Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 19/01/2019 01:03.
dudu.yeshua
Nível 2 - 33%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 167
Antissocial
13
Membro da equipe
Eventos/Promoções - 109 visualizações
Boletim #2 - ProHabbo House
Imagem

Nosso segundo dia foi um sucesso! Começamos com a triste eliminação do Rigbbby. Mas o jogo precisa continuar...

Tivemos uma prova do SuperPro, que consistiu em um cruzamento, homenageando as promoções do fã site, onde o ganhador foi a Daliila.S . Já a prova do AnjoPro, que consistiu em uma prova de sorte, habilidade e atenção, foi vencida pelo Gunc.

Desde o meio do episódio de hoje a Kaylane5488 estava repetindo que queria enfrentar, na Berlinda, o Adaptou, substituto do [email protected] (desclassificado). A casa atendeu o pedido da menina dos cabelos rosa, como poderá ver, a seguir. O AnjoPro (Gunc) imunizou o .-Polegar-.:. Depois, tivemos a indicação do SuperPro (Daliila.S) que foi o Adaptou, com a justificativa de querer ver o embate dele contra a Kaylane.

Com Daliila.S e .-Polegar-.: imunes e Adaptou indicado, inciamos a formação da Berlinda. A votação foi a seguinte:

IPab estava ausente, somente, na hora da votação
-Fps votou em Kaylane5488
!-Raaeel-! votou em Kaylane5488
Adaptou estava ausente, somente, na hora da votação
Kaylane5488 votou em Gunc
.-Polegar-.: votou em Kaylane5488
habinha13 votou em Kaylane5488
jeanoliver03 votou em Kaylane5488
Gunc votou em Kaylane5488
MC-BRANQUINHOO1 votou em Kaylane5488

Com isso, formamos a nossa segunda Berlinda:

Kaylane5488 X Adaptou

O voto é anônimo. Votação encerra dia 21/01(segunda), a partir das 16h.

Vote quantas vezes quiser, clicando AQUI.
Imagem

Nosso segundo dia foi um sucesso! Começamos com a triste eliminação do Rigbbby. Mas o jogo precisa continuar...

Tivemos uma prova do SuperPro, que consistiu em um cruzamento, homenageando as promoções do fã site, onde o ganhador foi a Daliila.S . Já a prova do AnjoPro, que consistiu em uma prova de sorte, habilidade e atenção, foi vencida pelo Gunc.

Desde o meio do episódio de hoje a Kaylane5488 estava repetindo que queria enfrentar, na Berlinda, o Adaptou, substituto do [email protected] (desclassificado). A casa atendeu o pedido da menina dos cabelos rosa, como poderá ver, a seguir. O AnjoPro (Gunc) imunizou o .-Polegar-.:. Depois, tivemos a indicação do SuperPro (Daliila.S) que foi o Adaptou, com a justificativa de querer ver o embate dele contra a Kaylane.

Com Daliila.S e .-Polegar-.: imunes e Adaptou indicado, inciamos a formação da Berlinda. A votação foi a seguinte:

IPab estava ausente, somente, na hora da votação
-Fps votou em Kaylane5488
!-Raaeel-! votou em Kaylane5488
Adaptou estava ausente, somente, na hora da votação
Kaylane5488 votou em Gunc
.-Polegar-.: votou em Kaylane5488
habinha13 votou em Kaylane5488
jeanoliver03 votou em Kaylane5488
Gunc votou em Kaylane5488
MC-BRANQUINHOO1 votou em Kaylane5488

Com isso, formamos a nossa segunda Berlinda:

Kaylane5488 X Adaptou

O voto é anônimo. Votação encerra dia 21/01(segunda), a partir das 16h.

Vote quantas vezes quiser, clicando AQUI.
[color=#ff0000][/color][center][img]https://prohabbo.com.br/uploads/00913db430.gif[/img][/center] Nosso segundo dia foi um sucesso! Começamos com a triste eliminação do [color=#ff0000][b]Rigbbby[/b][/color]. Mas o jogo precisa continuar... Tivemos uma prova do SuperPro, que consistiu em um cruzamento, homenageando as promoções do fã site, onde o ganhador foi a [b]Daliila.S[/b] . Já a prova do AnjoPro, que consistiu em uma prova de sorte, habilidade e atenção, foi vencida pelo [b]Gunc[/b]. Desde o meio do episódio de hoje a [b]Kaylane5488[/b] estava repetindo que queria enfrentar, na Berlinda, o [b]Adaptou[/b], substituto do [color=#ff0000][b][email protected][/b][/color] (desclassificado). A casa atendeu o pedido da menina dos cabelos rosa, como poderá ver, a seguir. O AnjoPro ([b]Gunc[/b]) imunizou o [b].-Polegar-.:[/b]. Depois, tivemos a indicação do SuperPro ([b]Daliila.S[/b]) que foi o [b]Adaptou[/b], com a justificativa de querer ver o embate dele contra a Kaylane. Com [b]Daliila.S[/b] e [b].-Polegar-.:[/b] imunes e [b]Adaptou[/b] indicado, inciamos a formação da Berlinda. A votação foi a seguinte: [b]IPab[/b] estava ausente, somente, na hora da votação [b]-Fps[/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] [b]!-Raaeel-![/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] [b]Adaptou[/b] estava ausente, somente, na hora da votação [b]Kaylane5488[/b] votou em [b]Gunc[/b] [b].-Polegar-.:[/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] [b]habinha13[/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] [b]jeanoliver03[/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] [b]Gunc[/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] [b]MC-BRANQUINHOO1[/b] votou em [b]Kaylane5488[/b] Com isso, formamos a nossa segunda Berlinda: [b]Kaylane5488[/b] X [b]Adaptou[/b] [b]O voto é [u]anônimo[/u]. Votação encerra dia 21/01(segunda), a partir das 16h.[/b] Vote quantas vezes quiser, clicando [url=https://goo.gl/forms/cMSw55hg0Mf6HJN52]AQUI[/url].[color=#ff0000][/color]
Para saber mais sobre o reality ProHabbo House, clique aqui.
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 37479
Explosivo
1104
Membro da equipe
Votei 3 vs só
Votei 3 vs só
Votei 3 vs só
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Twitter: @ HenriquePS2002

Discord: Henrique25#9058

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Em breve na #ProHabbo
dedejg10
Nível 14 - 37%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2276
Robótico
110
Membro da equipe
Vou votar de mais kkkkkk
Vou votar de mais kkkkkk
Vou votar de mais kkkkkk
Imagem

Eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo que meu bem...

Eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 11538
Majestade
5914
Nesse não sei em quem votar
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 40363
Monstruoso
1351
Membro da equipe
Kaylane 12 dedo no pé
Kaylane 12 dedo no pé
Kaylane 12 dedo no pé
Imagem

Imagem

Insta: l.musselli / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.