Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 24/04/2016 11:41.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
ProHabbo
Fobias Estranhas
QUAL DESSAS FOBIAS É A MAIS ESTRANHA?

Ergofobia- Uma das fobias mais convenientes nesta lista é a ergofobia, que é o medo de trabalho ou do ambiente de trabalho. Em uma nota grave, no entanto, os psicólogos acreditam que é uma combinação de vários medos, tais como falhar em tarefas atribuídas, ansiedade social, e falar em público.

Filofobia -Embora borboletas no estômago sejam frequentemente associadas com o amor, para alguém com filofobia aquelas borboletas são como escorpiões mortais. Infelizmente, muitas pessoas nesta categoria acabam vivendo uma vida de solidão e medo de compromissos.

Somnifobia- Este é o medo anormal de adormecer, principalmente por causa dos pesadelos ou por achar que nunca mais vai acordar.

Heliofobia-Em uma espécie de vampirismo moderno, a heliofobia é o medo irracional do sol. Embora pareça inofensivo, isso pode realmente ser bastante grave e levar à deficiência de vitamina D como resultado de ficar dentro de casa o tempo todo ou só sair durante a noite.

Afefobia- Certifique-se de não chegar muito perto de qualquer pessoa com afefobia… é o medo irracional de ser tocado.

Coulrofobia- Geralmente encontrado em crianças, coulrofobia é o pavor de palhaços.

Decidofobia- Enquanto alguns de vocês podem apenas ser indecisos, existem pessoas que tem genuinamente pavor de tomar decisões.

Fobofobia- É difícil de acreditar, mas este é, literalmente, uma fobia de fobias. É o medo do próprio medo

Eai, vocês tem alguma dessas fobias?
QUAL DESSAS FOBIAS É A MAIS ESTRANHA?

Ergofobia- Uma das fobias mais convenientes nesta lista é a ergofobia, que é o medo de trabalho ou do ambiente de trabalho. Em uma nota grave, no entanto, os psicólogos acreditam que é uma combinação de vários medos, tais como falhar em tarefas atribuídas, ansiedade social, e falar em público.

Filofobia -Embora borboletas no estômago sejam frequentemente associadas com o amor, para alguém com filofobia aquelas borboletas são como escorpiões mortais. Infelizmente, muitas pessoas nesta categoria acabam vivendo uma vida de solidão e medo de compromissos.

Somnifobia- Este é o medo anormal de adormecer, principalmente por causa dos pesadelos ou por achar que nunca mais vai acordar.

Heliofobia-Em uma espécie de vampirismo moderno, a heliofobia é o medo irracional do sol. Embora pareça inofensivo, isso pode realmente ser bastante grave e levar à deficiência de vitamina D como resultado de ficar dentro de casa o tempo todo ou só sair durante a noite.

Afefobia- Certifique-se de não chegar muito perto de qualquer pessoa com afefobia… é o medo irracional de ser tocado.

Coulrofobia- Geralmente encontrado em crianças, coulrofobia é o pavor de palhaços.

Decidofobia- Enquanto alguns de vocês podem apenas ser indecisos, existem pessoas que tem genuinamente pavor de tomar decisões.

Fobofobia- É difícil de acreditar, mas este é, literalmente, uma fobia de fobias. É o medo do próprio medo

Eai, vocês tem alguma dessas fobias?
[CENTER][B] QUAL DESSAS FOBIAS É A MAIS ESTRANHA?[/B][/CENTER] [color=#CC052E] Ergofobia[/color]- Uma das fobias mais convenientes nesta lista é a ergofobia, que é o medo de trabalho ou do ambiente de trabalho. Em uma nota grave, no entanto, os psicólogos acreditam que é uma combinação de vários medos, tais como falhar em tarefas atribuídas, ansiedade social, e falar em público. [color=#CC052E]Filofobia[/color] -Embora borboletas no estômago sejam frequentemente associadas com o amor, para alguém com filofobia aquelas borboletas são como escorpiões mortais. Infelizmente, muitas pessoas nesta categoria acabam vivendo uma vida de solidão e medo de compromissos. [color=#CB2032]Somnifobia[/color]- Este é o medo anormal de adormecer, principalmente por causa dos pesadelos ou por achar que nunca mais vai acordar. [color=#CC052E]Heliofobia[/color]-Em uma espécie de vampirismo moderno, a heliofobia é o medo irracional do sol. Embora pareça inofensivo, isso pode realmente ser bastante grave e levar à deficiência de vitamina D como resultado de ficar dentro de casa o tempo todo ou só sair durante a noite. [color=#CC052E]Afefobia[/color]- Certifique-se de não chegar muito perto de qualquer pessoa com afefobia… é o medo irracional de ser tocado. [color=#CB2032]Coulrofobia[/color]- Geralmente encontrado em crianças, coulrofobia é o pavor de palhaços. [color=#CC052E]Decidofobia[/color]- Enquanto alguns de vocês podem apenas ser indecisos, existem pessoas que tem genuinamente pavor de tomar decisões. [color=#CB2032]Fobofobia[/color]- É difícil de acreditar, mas este é, literalmente, uma fobia de fobias. É o medo do próprio medo [b][color=#CB2032]Eai, vocês tem alguma dessas fobias?[/color][/b]
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
jonaslima1233
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
47
Heliofobia me resume eu não gosto do sol , fobia de palhaços isso e coisa da minha amiga mariana também, tenho medo de palhaços aqueles de filme de terror com machado e sangue muito aterrorizante .
Heliofobia me resume eu não gosto do sol , fobia de palhaços isso e coisa da minha amiga mariana também, tenho medo de palhaços aqueles de filme de terror com machado e sangue muito aterrorizante .
Sem assinatura.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
jonaslima1233 disse:[br][br] Heliofobia me resume eu não gosto do sol , fobia de palhaços isso e coisa da minha amiga mariana também, tenho medo de palhaços aqueles de filme de terror com machado e sangue muito aterrorizante .

como assim você n gosta de sol migo, tem que pegar um bronzeado
jonaslima1233 disse:[br][br] Heliofobia me resume eu não gosto do sol , fobia de palhaços isso e coisa da minha amiga mariana também, tenho medo de palhaços aqueles de filme de terror com machado e sangue muito aterrorizante .

como assim você n gosta de sol migo, tem que pegar um bronzeado
[quote][b]jonaslima1233 disse:[/b][br][br] Heliofobia me resume eu não gosto do sol , fobia de palhaços isso e coisa da minha amiga mariana também, tenho medo de palhaços aqueles de filme de terror com machado e sangue muito aterrorizante .[/quote] como assim você n gosta de sol migo, tem que pegar um bronzeado
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
a minha fobia não tem aí amg ;s
eu odeio muitas bolinhas juntas só de pensar ja me agonio toda
a minha fobia não tem aí amg ;s
a minha fobia não tem aí amg ;s eu odeio muitas bolinhas juntas só de pensar ja me agonio toda
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Latiifa disse:[br][br] a minha fobia não tem aí amg ;s

KKKKKK NAO CREIO, tenho q editar o topico e colocar essa, a mais estranha kkkk.
Latiifa disse:[br][br] a minha fobia não tem aí amg ;s

KKKKKK NAO CREIO, tenho q editar o topico e colocar essa, a mais estranha kkkk.
[quote][b]Latiifa disse:[/b][br][br] a minha fobia não tem aí amg ;s eu odeio muitas bolinhas juntas só de pensar ja me agonio toda[/quote] KKKKKK NAO CREIO, tenho q editar o topico e colocar essa, a mais estranha kkkk.
SpriteZer0
Nível 1 - 54%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 60
Selvagem
551
Graças a Deus que não tenho fobias, a única que tenho é de cobras e coisas rastejantes sem pernas, me da um desespero que até desmaio.
Graças a Deus que não tenho fobias, a única que tenho é de cobras e coisas rastejantes sem pernas, me da um desespero que até desmaio.
Imagem

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria!
Geuck
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Selvagem
503
Somnifobia é certamente a mais bizarra, como é que pode viver uma pessoa que tem medo de adormecer?
Somnifobia é certamente a mais bizarra, como é que pode viver uma pessoa que tem medo de adormecer?
Sem assinatura.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 30351
Monstruoso
1444
Membro da equipe
Ergofobia amei essa kkkk
Ergofobia amei essa kkkk
Ergofobia amei essa kkkk
Imagem

Imagem
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Linguarudo
202
aractofobia existe essa? kkk pavor de aranhas e bichos peçonhentos
Sem assinatura.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
SpriteZer0 disse:[br][br] Graças a Deus que não tenho fobias, a única que tenho é de cobras e coisas rastejantes sem pernas, me da um desespero que até desmaio.

Morro de agonia sò de pensar
SpriteZer0 disse:[br][br] Graças a Deus que não tenho fobias, a única que tenho é de cobras e coisas rastejantes sem pernas, me da um desespero que até desmaio.

Morro de agonia sò de pensar
[quote][b]SpriteZer0 disse:[/b][br][br] Graças a Deus que não tenho fobias, a única que tenho é de cobras e coisas rastejantes sem pernas, me da um desespero que até desmaio.[/quote] Morro de agonia sò de pensar

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.