Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 02/05/2016 12:45.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
Outros
inveja?
O que é Inveja:

Inveja é o desejo de possuir um bem que pertence ao outro. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro. É um sentimento de cobiça da riqueza, do brilho e da prosperidade alheia.

A inveja é o desejo constante que algumas pessoas sentem ao almejar a todo custo as conquistas da vida alheia, é desejar o que o outro possui ou realiza.

A inveja está intimamente ligada ao ciúme, no momento que produz desgosto ou tormento ao indivíduo que almeja possuir algo que pertence a outro indivíduo.

A expressão popular dor de cotovelo é usada para indicar que alguém está com inveja ou ciúme do outro, pois perdeu algo ou alguém para outra pessoa.

Para a Igreja Católica, a inveja é um dos sete pecados mortais e contra ela se prega a virtude da caridade e o amor ao próximo.

Alguns objetos são usados como amuleto ou talismã contra a inveja e o mau olhado, entre eles, o olho grego, o pé de coelho, a figa, a ferradura etc. Acredita-se que eles podem trazer sorte e proteger as pessoas de qualquer energia negativa direcionada pela inveja e mau olhado.

Oque você diria pra uma pessoa que te inveja?

Eu diria que a tua inveja só me engrandece, beijos tombada <3
O que é Inveja:

Inveja é o desejo de possuir um bem que pertence ao outro. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro. É um sentimento de cobiça da riqueza, do brilho e da prosperidade alheia.

A inveja é o desejo constante que algumas pessoas sentem ao almejar a todo custo as conquistas da vida alheia, é desejar o que o outro possui ou realiza.

A inveja está intimamente ligada ao ciúme, no momento que produz desgosto ou tormento ao indivíduo que almeja possuir algo que pertence a outro indivíduo.

A expressão popular dor de cotovelo é usada para indicar que alguém está com inveja ou ciúme do outro, pois perdeu algo ou alguém para outra pessoa.

Para a Igreja Católica, a inveja é um dos sete pecados mortais e contra ela se prega a virtude da caridade e o amor ao próximo.

Alguns objetos são usados como amuleto ou talismã contra a inveja e o mau olhado, entre eles, o olho grego, o pé de coelho, a figa, a ferradura etc. Acredita-se que eles podem trazer sorte e proteger as pessoas de qualquer energia negativa direcionada pela inveja e mau olhado.

Oque você diria pra uma pessoa que te inveja?

Eu diria que a tua inveja só me engrandece, beijos tombada <3
[b][center]O que é Inveja:[/center][/b] Inveja é o desejo de possuir um bem que pertence ao outro. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro. É um sentimento de cobiça da riqueza, do brilho e da prosperidade alheia. A inveja é o desejo constante que algumas pessoas sentem ao almejar a todo custo as conquistas da vida alheia, é desejar o que o outro possui ou realiza. A inveja está intimamente ligada ao ciúme, no momento que produz desgosto ou tormento ao indivíduo que almeja possuir algo que pertence a outro indivíduo. A expressão popular dor de cotovelo é usada para indicar que alguém está com inveja ou ciúme do outro, pois perdeu algo ou alguém para outra pessoa. Para a Igreja Católica, a inveja é um dos sete pecados mortais e contra ela se prega a virtude da caridade e o amor ao próximo. Alguns objetos são usados como amuleto ou talismã contra a inveja e o mau olhado, entre eles, o olho grego, o pé de coelho, a figa, a ferradura etc. Acredita-se que eles podem trazer sorte e proteger as pessoas de qualquer energia negativa direcionada pela inveja e mau olhado. [center][b]Oque você diria pra uma pessoa que te inveja?[/b][/center] [b]Eu diria que a tua inveja só me engrandece, beijos tombada <3[/b]
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
xbotsoudlc
Nível 14 - 77%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2615
Destemido
4124
Membro da equipe
Kerida amei a indireta, obrigado pelo ibope
Imagem
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Reibotsoudlc. disse:[br][br] Kerida amei a indireta, obrigado pelo ibope
querida, o forum não gira ao seu redor não, menos. Se a carapuça serviu, eu só lamento. Não perco meu tempo com gente tombada de natureza. Isso é só pra quem conhece pessoas mal amadas do tipo, abraço <3
querida, o forum não gira ao seu redor não, menos. Se a carapuça serviu, eu só lamento. Não perco meu tempo com gente tombada de natureza. Isso é só pra quem conhece pessoas mal amadas do tipo, abraço <3
[quote][b]Reibotsoudlc. disse:[/b][br][br] Kerida amei a indireta, obrigado pelo ibope[/quote] querida, o forum não gira ao seu redor não, menos. Se a carapuça serviu, eu só lamento. Não perco meu tempo com gente tombada de natureza. Isso é só pra quem conhece pessoas mal amadas do tipo, abraço <3
lipessilvaa
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5011
Selvagem
547
Membro da equipe
Como disse no tópico '' Que horror! '', o assunto termina por aqui. Caso continue em ambos os tópicos a discussão, irei fechar o tópico automáticamente.
Atenciosamente, Moderação ProHabbo.
Como disse no tópico '' Que horror! '', o assunto termina por aqui. Caso continue em ambos os tópicos a discussão, irei fechar o tópico automáticamente.
Atenciosamente, Moderação ProHabbo.
Como disse no tópico '' Que horror! '', o assunto termina por aqui. Caso continue em ambos os tópicos a discussão, irei fechar o tópico automáticamente. Atenciosamente, Moderação ProHabbo.
Imagem

Imagem
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Povo gosta de discutir, slc kk
Povo gosta de discutir, slc kk
[b]Povo gosta de discutir, slc kk[/b]
Sem assinatura.
lipessilvaa
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5011
Selvagem
547
Membro da equipe
Pode ser engraçado a discussão, mas a minha função é organizar o forum e manter a segurança e ... Discussões é contra as regras pois causa muita confusão. Por isso a discussão tem de terminar por aqui. Façam as pazes. :3
Pode ser engraçado a discussão, mas a minha função é organizar o forum e manter a segurança e ... Discussões é contra as regras pois causa muita confusão. Por isso a discussão tem de terminar por aqui. Façam as pazes. :3
Imagem

Imagem
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Bea não discute por pouco lixo não amiga, essa daí tem inveja desde sempre só ra dar iBope
Bea não discute por pouco lixo não amiga, essa daí tem inveja desde sempre só ra dar iBope
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Neoguilhe929 disse:[br][br] Bea não discute por pouco lixo não amiga, essa daí tem inveja desde sempre só ra dar iBope
neo rainha, reisbost nadinha <3, agora o topico fecha, certeza KKKKKKKKKKKKKK. n vou perder meu tempo amor, até pq ja foi tombada a tempos <3
Neoguilhe929 disse:[br][br] Bea não discute por pouco lixo não amiga, essa daí tem inveja desde sempre só ra dar iBope
neo rainha, reisbost nadinha <3, agora o topico fecha, certeza KKKKKKKKKKKKKK. n vou perder meu tempo amor, até pq ja foi tombada a tempos <3
[quote][b]Neoguilhe929 disse:[/b][br][br] Bea não discute por pouco lixo não amiga, essa daí tem inveja desde sempre só ra dar iBope[/quote] neo rainha, reisbost nadinha <3, agora o topico fecha, certeza KKKKKKKKKKKKKK. n vou perder meu tempo amor, até pq ja foi tombada a tempos <3
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
bebybeatriz123 disse:[br][br]

Por isso ja considerado como lixo à tempos hahahah
bebybeatriz123 disse:[br][br]

Por isso ja considerado como lixo à tempos hahahah
[quote][b]bebybeatriz123 disse:[/b][br][br] [quote][b]Neoguilhe929 disse:[/b][br][br] Bea não discute por pouco lixo não amiga, essa daí tem inveja desde sempre só ra dar iBope[/quote] neo rainha, reisbost nadinha <3, agora o topico fecha, certeza KKKKKKKKKKKKKK. n vou perder meu tempo amor, até pq ja foi tombada a tempos <3[/quote] Por isso ja considerado como lixo à tempos hahahah
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900

o gato se acha menos ai que o mundo n gira em torno de vs 'Agora se vs postasse isso realmente era indireta pq n sai nada criativo de vs só por sair'

o gato se acha menos ai que o mundo n gira em torno de vs 'Agora se vs postasse isso realmente era indireta pq n sai nada criativo de vs só por sair'
[quote][b]Reibotsoudlc. disse:[/b][br][br] Kerida amei a indireta, obrigado pelo ibope[/quote] o gato se acha menos ai que o mundo n gira em torno de vs 'Agora se vs postasse isso realmente era indireta pq n sai nada criativo de vs só por sair'
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.