Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 10/05/2016 11:55.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
Humor
SLOGANS MAIS FAIL DA HISTORIA
bom pra quem não sabe, slogan é uma expressão fácil de lembrar, utilizada em campanhas políticas, de publicidade, de propaganda, para lançar um produto, marca etc.

Um exemplo clássico de slogan fail é o da Red Bull, com o seu conhecido “Red Bull te dá asas”. A empresa sofreu um processo de cerca de US$ 13 milhões em uma ação coletiva que alega que a propaganda da bebida energética é enganosa. São milhões de pessoas que compraram pelo menos um Red Bull nos últimos 10 anos e que não “criaram asas” com a bebida.

agora veja outros slogans fails da historia da propaganda:
“Unibanco - Nem parece banco.”
– Estranho! Se não parece um banco, então o que parece? O slogan utilizado pelo antigo banco Unibanco não fazia muito sentido.

“A UNINOVE é dez!”
– O slogan da Universidade Nove de Julho é um tanto infeliz no trocadilho.

“Se você é uma pessoa sensível, vai gostar de saber que Pinho Sol mata os vermes sem dor nem sofrimento.”
– A campanha da Pinho Sol era totalmente sem sentido.

"Antes de dormir, não esqueça de apagar os insetos.”
– A campanha da Rodasol também deixou a desejar com esse trocadilho sobre insetos.

“Tenho medo de ir no bar pedir uma rodada e o garçom trazer minha ex”
– A campanha da cerveja Conti, divulgada no Facebook, foi considerada machista.

“Supermercado PARATI. O supermercado que foi feito para ti e para sua família.”
– Esse slogan dispensa comentários! Tire suas próprias conclusões.

creditos: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/top-10-slogans-mais-fails-da-historia.html
bom pra quem não sabe, slogan é uma expressão fácil de lembrar, utilizada em campanhas políticas, de publicidade, de propaganda, para lançar um produto, marca etc.

Um exemplo clássico de slogan fail é o da Red Bull, com o seu conhecido “Red Bull te dá asas”. A empresa sofreu um processo de cerca de US$ 13 milhões em uma ação coletiva que alega que a propaganda da bebida energética é enganosa. São milhões de pessoas que compraram pelo menos um Red Bull nos últimos 10 anos e que não “criaram asas” com a bebida.

agora veja outros slogans fails da historia da propaganda:
“Unibanco - Nem parece banco.”
– Estranho! Se não parece um banco, então o que parece? O slogan utilizado pelo antigo banco Unibanco não fazia muito sentido.

“A UNINOVE é dez!”
– O slogan da Universidade Nove de Julho é um tanto infeliz no trocadilho.

“Se você é uma pessoa sensível, vai gostar de saber que Pinho Sol mata os vermes sem dor nem sofrimento.”
– A campanha da Pinho Sol era totalmente sem sentido.

"Antes de dormir, não esqueça de apagar os insetos.”
– A campanha da Rodasol também deixou a desejar com esse trocadilho sobre insetos.

“Tenho medo de ir no bar pedir uma rodada e o garçom trazer minha ex”
– A campanha da cerveja Conti, divulgada no Facebook, foi considerada machista.

“Supermercado PARATI. O supermercado que foi feito para ti e para sua família.”
– Esse slogan dispensa comentários! Tire suas próprias conclusões.

creditos: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/top-10-slogans-mais-fails-da-historia.html
[b][center]bom pra quem não sabe, slogan é uma expressão fácil de lembrar, utilizada em campanhas políticas, de publicidade, de propaganda, para lançar um produto, marca etc.[/center][/b] [color=#3592EF]Um exemplo clássico de slogan fail é o da Red Bull, com o seu conhecido “Red Bull te dá asas”. A empresa sofreu um processo de cerca de US$ 13 milhões em uma ação coletiva que alega que a propaganda da bebida energética é enganosa. São milhões de pessoas que compraram pelo menos um Red Bull nos últimos 10 anos e que não “criaram asas” com a bebida.[/color] [u]agora veja outros slogans fails da historia da propaganda: [/u] “Unibanco - Nem parece banco.” – Estranho! Se não parece um banco, então o que parece? O slogan utilizado pelo antigo banco Unibanco não fazia muito sentido. “A UNINOVE é dez!” – O slogan da Universidade Nove de Julho é um tanto infeliz no trocadilho. “Se você é uma pessoa sensível, vai gostar de saber que Pinho Sol mata os vermes sem dor nem sofrimento.” – A campanha da Pinho Sol era totalmente sem sentido. "Antes de dormir, não esqueça de apagar os insetos.” – A campanha da Rodasol também deixou a desejar com esse trocadilho sobre insetos. “Tenho medo de ir no bar pedir uma rodada e o garçom trazer minha ex” – A campanha da cerveja Conti, divulgada no Facebook, foi considerada machista. “Supermercado PARATI. O supermercado que foi feito para ti e para sua família.” – Esse slogan dispensa comentários! Tire suas próprias conclusões. creditos: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/top-10-slogans-mais-fails-da-historia.html
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
"uni-banco - nem parece banco" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"uni-banco - nem parece banco" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[b][color=#7D4E3A]"uni-banco - nem parece banco" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/color][/b]
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Super fail mesmo! Acho super engraçado os processos da RedBull! Por isso tem que ter slogans bem pensados, rs!
Super fail mesmo! Acho super engraçado os processos da RedBull! Por isso tem que ter slogans bem pensados, rs!
Imagem

Imagem
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Adorei o tópico rsrs
Adorei o tópico rsrs
Adorei o tópico rsrs
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Monte de merda kkkkkkkkk
Monte de merda kkkkkkkkk
Monte de merda kkkkkkkkk
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Enbuty
Nível 13 - 76%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1891
Linguarudo
443
Membro da equipe
KKKKK como o hick falou o slogan da redbull é pesadão, Otimo tópico
Imagem
Enbutydo Habbo
Segue la ?
enbuty
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
heyhick! disse:[br][br] Super fail mesmo! Acho super engraçado os processos da RedBull! Por isso tem que ter slogans bem pensados, rs!

com certeza, alem de sem sentido, é pura propaganda enganosa kkkkk
heyhick! disse:[br][br] Super fail mesmo! Acho super engraçado os processos da RedBull! Por isso tem que ter slogans bem pensados, rs!

com certeza, alem de sem sentido, é pura propaganda enganosa kkkkk
[quote][b]heyhick! disse:[/b][br][br] Super fail mesmo! Acho super engraçado os processos da RedBull! Por isso tem que ter slogans bem pensados, rs![/quote] com certeza, alem de sem sentido, é pura propaganda enganosa kkkkk
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.