Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 10/05/2016 12:59.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
Sugestões
DICAS PARA SER MAIS FELIZ
Dizem que ser feliz é muito simples e que somos nós que complicamos a vida. A busca pela felicidade faz parte da existência de todas as pessoas, mas precisamos saber encontrá-la nas coisas, pessoas e lugares certos.
O importante é deixar claro que a felicidade está nas coisas mais delicadas, nos pequenos gestos, nas palavras doces e naquilo que é essencial, como a família, os amigos e o amor. Confira algumas dicas para ser mais feliz:

Dicas para ser feliz

1 – Parar de Reclamar – Esse é o primeiro passo para ser mais feliz. As pessoas precisam ser felizes com aquilo que possuem e deixar de se preocupar com o que ainda não têm. O importante para ser feliz é aproveitar o momento como ele é.

2 – Profissão – Passamos grande parte do tempo trabalhando. Por isso, para ser feliz é importante gostar do que se faz. Pessoas felizes não são as que ganham mais dinheiro, mas as que trabalham com amor.

3 – Evitar preocupações com o Futuro – É preciso aprender a viver o hoje. O futuro ainda não existe e não deve ser idealizado.

4 – Querer ser Feliz – As pessoas devem querer ser feliz acima de tudo.

5 – Saber se Relacionar – Ninguém pode ser plenamente feliz sozinho. É preciso saber conviver com a família, com os amigos e com os amores.

6 – Não fazer Comparações – Não devemos comparar nossas vidas com as dos outros. Evite esse tipo de comportamento. A inveja é um sentimento que age como um veneno.

7 – Aceite-se – Devemos ser felizes com o que somos. Não é saudável querer ser o que não se é ou buscar mudanças apenas para ser aceito. As pessoas mais felizes são as mais espontâneas.

8 – Não se Preocupe – Os problemas também passam. Então, não se preocupe tanto.

9 – Pense Positivo – O pensamento positivo atrai coisas boas e traz felicidade.

10 – Valorize a Vida – A vida é o maior presente que temos. É preciso aproveitá-la ao máximo, pois ela acaba e não sabemos quando!

creditos: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/voce-sabia-que-a-felicidade-e-uma-opcao.html
Dizem que ser feliz é muito simples e que somos nós que complicamos a vida. A busca pela felicidade faz parte da existência de todas as pessoas, mas precisamos saber encontrá-la nas coisas, pessoas e lugares certos.
O importante é deixar claro que a felicidade está nas coisas mais delicadas, nos pequenos gestos, nas palavras doces e naquilo que é essencial, como a família, os amigos e o amor. Confira algumas dicas para ser mais feliz:

Dicas para ser feliz

1 – Parar de Reclamar – Esse é o primeiro passo para ser mais feliz. As pessoas precisam ser felizes com aquilo que possuem e deixar de se preocupar com o que ainda não têm. O importante para ser feliz é aproveitar o momento como ele é.

2 – Profissão – Passamos grande parte do tempo trabalhando. Por isso, para ser feliz é importante gostar do que se faz. Pessoas felizes não são as que ganham mais dinheiro, mas as que trabalham com amor.

3 – Evitar preocupações com o Futuro – É preciso aprender a viver o hoje. O futuro ainda não existe e não deve ser idealizado.

4 – Querer ser Feliz – As pessoas devem querer ser feliz acima de tudo.

5 – Saber se Relacionar – Ninguém pode ser plenamente feliz sozinho. É preciso saber conviver com a família, com os amigos e com os amores.

6 – Não fazer Comparações – Não devemos comparar nossas vidas com as dos outros. Evite esse tipo de comportamento. A inveja é um sentimento que age como um veneno.

7 – Aceite-se – Devemos ser felizes com o que somos. Não é saudável querer ser o que não se é ou buscar mudanças apenas para ser aceito. As pessoas mais felizes são as mais espontâneas.

8 – Não se Preocupe – Os problemas também passam. Então, não se preocupe tanto.

9 – Pense Positivo – O pensamento positivo atrai coisas boas e traz felicidade.

10 – Valorize a Vida – A vida é o maior presente que temos. É preciso aproveitá-la ao máximo, pois ela acaba e não sabemos quando!

creditos: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/voce-sabia-que-a-felicidade-e-uma-opcao.html
[b]Dizem que ser feliz é muito simples e que somos nós que complicamos a vida. A busca pela felicidade faz parte da existência de todas as pessoas, mas precisamos saber encontrá-la nas coisas, pessoas e lugares certos. O importante é deixar claro que a felicidade está nas coisas mais delicadas, nos pequenos gestos, nas palavras doces e naquilo que é essencial, como a família, os amigos e o amor. Confira algumas dicas para ser mais feliz:[/b] [u]Dicas para ser feliz[/u] 1 – Parar de Reclamar – Esse é o primeiro passo para ser mais feliz. As pessoas precisam ser felizes com aquilo que possuem e deixar de se preocupar com o que ainda não têm. O importante para ser feliz é aproveitar o momento como ele é. 2 – Profissão – Passamos grande parte do tempo trabalhando. Por isso, para ser feliz é importante gostar do que se faz. Pessoas felizes não são as que ganham mais dinheiro, mas as que trabalham com amor. 3 – Evitar preocupações com o Futuro – É preciso aprender a viver o hoje. O futuro ainda não existe e não deve ser idealizado. 4 – Querer ser Feliz – As pessoas devem querer ser feliz acima de tudo. 5 – Saber se Relacionar – Ninguém pode ser plenamente feliz sozinho. É preciso saber conviver com a família, com os amigos e com os amores. 6 – Não fazer Comparações – Não devemos comparar nossas vidas com as dos outros. Evite esse tipo de comportamento. A inveja é um sentimento que age como um veneno. 7 – Aceite-se – Devemos ser felizes com o que somos. Não é saudável querer ser o que não se é ou buscar mudanças apenas para ser aceito. As pessoas mais felizes são as mais espontâneas. 8 – Não se Preocupe – Os problemas também passam. Então, não se preocupe tanto. 9 – Pense Positivo – O pensamento positivo atrai coisas boas e traz felicidade. 10 – Valorize a Vida – A vida é o maior presente que temos. É preciso aproveitá-la ao máximo, pois ela acaba e não sabemos quando! creditos: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/voce-sabia-que-a-felicidade-e-uma-opcao.html
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Adorei as dicas! É realmente seguindo esses passos que conseguimos ser felizes!
Imagem

Imagem
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Essas são umas das melhores dicas que li! Continue com esses tipos de tópicos
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Vlwww, vou ficar mais feliz ainda hahaha
Vlwww, vou ficar mais feliz ainda hahaha
[color=#7D4E3A][b]Vlwww, vou ficar mais feliz ainda hahaha[/b][/color]
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Não sou feliz rsrs -q
Não sou feliz rsrs -q
Não sou feliz rsrs -q
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Enbuty
Nível 13 - 76%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1891
Linguarudo
443
Membro da equipe
Acho que ser feliz n tem um tutorial...
Imagem
Enbutydo Habbo
Segue la ?
enbuty
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Enbuty disse:[br][br] Acho que ser feliz n tem um tutorial...

não é um tutorial, são dicas. que podem ou não fazer uma pessoa mais feliz.
Enbuty disse:[br][br] Acho que ser feliz n tem um tutorial...

não é um tutorial, são dicas. que podem ou não fazer uma pessoa mais feliz.
[quote][b]Enbuty disse:[/b][br][br] Acho que ser feliz n tem um tutorial...[/quote] não é um tutorial, são dicas. que podem ou não fazer uma pessoa mais feliz.
.:PeresJR:.
Nível 1 - 18%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 20
Robótico
92
nossa interessante que a bea não segue as proprias dicas kkkkkkkkkkkk
Sem assinatura.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
.:PeresJR:. disse:[br][br] nossa interessante que a bea não segue as proprias dicas kkkkkkkkkkkk

È pq ja sou uma pessoa mto feliz, se ficar melhor, estraga KKKKK
.:PeresJR:. disse:[br][br] nossa interessante que a bea não segue as proprias dicas kkkkkkkkkkkk

È pq ja sou uma pessoa mto feliz, se ficar melhor, estraga KKKKK
[quote][b].:PeresJR:. disse:[/b][br][br] nossa interessante que a bea não segue as proprias dicas kkkkkkkkkkkk[/quote] È pq ja sou uma pessoa mto feliz, se ficar melhor, estraga KKKKK
Jolopp3
Nível 1 - 26%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 29
Robótico
89
Adoooreii! Vou seguir esses passos lindamente <3
Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.