Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 18/05/2016 14:30.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
ProHabbo
clarice lispector
O bairro do Leme, na Zona Sul do Rio, ganhou no último domingo (15) uma estátua da escritora Clarice Lispector. Ela foi moradora do bairro durante 12 anos.

A ideia de homenagear Clarice, que morou no Leme durante 12 anos, partiu da professora de literatura Teresa Monteiro, biógrafa de Clarice, e foi apoiada, entre outras pessoas, pela atriz Beth Goulart, que representou a escritora no teatro. Juntas, elas fizeram um abaixo-assinado para que a estátua de Clarice, com o cachorro Ulisses, fosse erguida. “Foi um conjunto de forças, união de várias pessoas”, conta Teresa à agência Brasil.

já no domingo, dia da inauguração, a estátua atraiu muitos cariocas e turistas , que foram conferir. A estátua foi feita pelo artista Edgar Duvivier. Ele produziu 40 miniaturas de Clarice com o cachorro que foram vendidas para admiradores da escritora, para financiar a estátua maior, inaugurada no Leme. No início do mês, onze das miniaturas foram furtadas de uma marmoraria em São Cristóvão, mas, mesmo assim, o artista conseguiu concluir a obra principal.
Imagem

creditos; G1
O bairro do Leme, na Zona Sul do Rio, ganhou no último domingo (15) uma estátua da escritora Clarice Lispector. Ela foi moradora do bairro durante 12 anos.

A ideia de homenagear Clarice, que morou no Leme durante 12 anos, partiu da professora de literatura Teresa Monteiro, biógrafa de Clarice, e foi apoiada, entre outras pessoas, pela atriz Beth Goulart, que representou a escritora no teatro. Juntas, elas fizeram um abaixo-assinado para que a estátua de Clarice, com o cachorro Ulisses, fosse erguida. “Foi um conjunto de forças, união de várias pessoas”, conta Teresa à agência Brasil.

já no domingo, dia da inauguração, a estátua atraiu muitos cariocas e turistas , que foram conferir. A estátua foi feita pelo artista Edgar Duvivier. Ele produziu 40 miniaturas de Clarice com o cachorro que foram vendidas para admiradores da escritora, para financiar a estátua maior, inaugurada no Leme. No início do mês, onze das miniaturas foram furtadas de uma marmoraria em São Cristóvão, mas, mesmo assim, o artista conseguiu concluir a obra principal.
Imagem

creditos; G1
[b]O bairro do Leme, na Zona Sul do Rio, ganhou no último domingo (15) uma estátua da escritora Clarice Lispector. Ela foi moradora do bairro durante 12 anos.[/b] A ideia de homenagear Clarice, que morou no Leme durante 12 anos, partiu da professora de literatura Teresa Monteiro, biógrafa de Clarice, e foi apoiada, entre outras pessoas, pela atriz Beth Goulart, que representou a escritora no teatro. Juntas, elas fizeram um abaixo-assinado para que a estátua de Clarice, com o cachorro Ulisses, fosse erguida. “Foi um conjunto de forças, união de várias pessoas”, conta Teresa à agência Brasil. já no domingo, dia da inauguração, a estátua atraiu muitos cariocas e turistas , que foram conferir. A estátua foi feita pelo artista Edgar Duvivier. Ele produziu 40 miniaturas de Clarice com o cachorro que foram vendidas para admiradores da escritora, para financiar a estátua maior, inaugurada no Leme. No início do mês, onze das miniaturas foram furtadas de uma marmoraria em São Cristóvão, mas, mesmo assim, o artista conseguiu concluir a obra principal. [center][img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQI1s6Il9C7OrWdWbJbx-92cWm6v8R6mcuDW-JKbwZ-PAROsUziyA[/img][/center] [center]creditos; G1[/center]
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
Igorxumapa
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
186
Minha poéta Preferida
Minha poéta Preferida
Minha poéta Preferida
Sem assinatura.
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Nos, merecido! Essa Clarice se matou?
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Igorxumapa disse:[br][br] Minha poéta Preferida

a minha tbm , rainha <3
Igorxumapa disse:[br][br] Minha poéta Preferida

a minha tbm , rainha <3
[quote][b]Igorxumapa disse:[/b][br][br] Minha poéta Preferida[/quote] a minha tbm , rainha <3
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Djpretiinho disse:[br][br] Nos, merecido! Essa Clarice se matou?

n meu anjo, ela morreu de câncer

[quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Nos, merecido! Essa Clarice se matou?[/quote] n meu anjo, ela morreu de câncer
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
bebybeatriz123 disse:[br][br]

Seeerioo? Meu deus coitada

[quote][b]bebybeatriz123 disse:[/b][br][br] [quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Nos, merecido! Essa Clarice se matou?[/quote] n meu anjo, ela morreu de câncer[/quote] Seeerioo? Meu deus coitada
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Latiifa disse:[br][br]

sim amgg, cancêr no ovário, e pra completar, morreu na véspera do aniversario dela :/
Latiifa disse:[br][br]

sim amgg, cancêr no ovário, e pra completar, morreu na véspera do aniversario dela :/
[quote][b]Latiifa disse:[/b][br][br] [quote][b]bebybeatriz123 disse:[/b][br][br] [quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Nos, merecido! Essa Clarice se matou?[/quote] n meu anjo, ela morreu de câncer[/quote] Seeerioo? Meu deus coitada[/quote] sim amgg, cancêr no ovário, e pra completar, morreu na véspera do aniversario dela :/
Igorxumapa
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
186
Sim foi uma fatalidade mundial na época se diz um grade ditado pessoas boas se vão desse mundo para brilhar em um mundo melhor..
Sim foi uma fatalidade mundial na época se diz um grade ditado pessoas boas se vão desse mundo para brilhar em um mundo melhor..
Sem assinatura.
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Clarice sempre presente em tópicos aqui no fórum! Uma inspiração e ótima escritora!
Clarice sempre presente em tópicos aqui no fórum! Uma inspiração e ótima escritora!
Imagem

Imagem
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Igorxumapa disse:[br][br] Sim foi uma fatalidade mundial na época se diz um grade ditado pessoas boas se vão desse mundo para brilhar em um mundo melhor..

belas palavras <3
Igorxumapa disse:[br][br] Sim foi uma fatalidade mundial na época se diz um grade ditado pessoas boas se vão desse mundo para brilhar em um mundo melhor..

belas palavras <3
[quote][b]Igorxumapa disse:[/b][br][br] Sim foi uma fatalidade mundial na época se diz um grade ditado pessoas boas se vão desse mundo para brilhar em um mundo melhor..[/quote] belas palavras <3

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.