Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 18/05/2016 14:38.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
ProHabbo
Batman: Arkham Asylum e City chegam ao PS4 e Xbox One remasterizados
Batman: Return to Arkham é o novo pacote de relançamento para Xbox One e PS4, que inclui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados no motor gráfico Unreal Engine 4, pela primeira vez, o que incrementa os gráficos e técnicas visuais. O relançamento chega em 28 de julho ao Brasil e terá legendas em português, além de todos os extras lançados previamente nos dois games já inclusos na compilação.

Batman Arkham Asylum é um jogo de 2009 que saiu originalmente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Foi o primeiro grande título do Batman em muitos anos e agradou fãs de todos os tipos por conta de sua jogabilidade bem próxima do que é visto nos quadrinhos e visual com tom certo para o herói e seus inimigos. Foi ele que começou a "saga Arkham", finalizada em Arkham Knight, lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Imagem

A continuação, Arkham City, veio em 2011, continuando também os fatos do primeiro jogo. Agora Gotham City teve parte de suas ruas transformadas em uma grande prisão a ceu aberto, onde Batman terá que lidar com todo tipo de criminoso, além da união de seus piores inimigos, como Espantalho, Coringa, Pinguim, Charada e Ra's Al Ghul.
O preço nacional do relançamento não foi revelado, mas lá fora ele sai por US$ 50, que é menos do que o valor padrão de apenas um lançamento.

Imagem
creditos: G1
Batman: Return to Arkham é o novo pacote de relançamento para Xbox One e PS4, que inclui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados no motor gráfico Unreal Engine 4, pela primeira vez, o que incrementa os gráficos e técnicas visuais. O relançamento chega em 28 de julho ao Brasil e terá legendas em português, além de todos os extras lançados previamente nos dois games já inclusos na compilação.

Batman Arkham Asylum é um jogo de 2009 que saiu originalmente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Foi o primeiro grande título do Batman em muitos anos e agradou fãs de todos os tipos por conta de sua jogabilidade bem próxima do que é visto nos quadrinhos e visual com tom certo para o herói e seus inimigos. Foi ele que começou a "saga Arkham", finalizada em Arkham Knight, lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Imagem

A continuação, Arkham City, veio em 2011, continuando também os fatos do primeiro jogo. Agora Gotham City teve parte de suas ruas transformadas em uma grande prisão a ceu aberto, onde Batman terá que lidar com todo tipo de criminoso, além da união de seus piores inimigos, como Espantalho, Coringa, Pinguim, Charada e Ra's Al Ghul.
O preço nacional do relançamento não foi revelado, mas lá fora ele sai por US$ 50, que é menos do que o valor padrão de apenas um lançamento.

Imagem
creditos: G1
[b]Batman: Return to Arkham[/b] é o novo pacote de relançamento para Xbox One e PS4, que inclui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados no motor gráfico Unreal Engine 4, pela primeira vez, o que incrementa os gráficos e técnicas visuais. O relançamento chega em 28 de julho ao Brasil e terá legendas em português, além de todos os extras lançados previamente nos dois games já inclusos na compilação. [b]Batman Arkham Asylum[/b] é um jogo de 2009 que saiu originalmente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Foi o primeiro grande título do Batman em muitos anos e agradou fãs de todos os tipos por conta de sua jogabilidade bem próxima do que é visto nos quadrinhos e visual com tom certo para o herói e seus inimigos. Foi ele que começou a "saga Arkham", finalizada em Arkham Knight, lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC. [img]http://s2.glbimg.com/c1KpxC4p73YIbxqm-DUjXEBlVpg=/0x0:1920x1080/695x391/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/18/arkham_asylum_batcave_1920x1080.jpg [/img] A continuação, Arkham City, veio em 2011, continuando também os fatos do primeiro jogo. Agora Gotham City teve parte de suas ruas transformadas em uma grande prisão a ceu aberto, onde Batman terá que lidar com todo tipo de criminoso, além da união de seus piores inimigos, como Espantalho, Coringa, Pinguim, Charada e Ra's Al Ghul. O preço nacional do relançamento não foi revelado, mas lá fora ele sai por US$ 50, que é menos do que o valor padrão de apenas um lançamento. [img]http://s2.glbimg.com/ELMIB9WNSFLC6XzyBK0HLQiQCYM=/0x0:1920x1080/695x391/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/18/arkham_city_05_1920x1080_1.jpg[/img] [center]creditos: G1[/center]
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Ameiiiii seu tópico, eu amo o Batman, pra mim ele é o melhor herói da DC.
Ameiiiii seu tópico, eu amo o Batman, pra mim ele é o melhor herói da DC.
Ameiiiii seu tópico, eu amo o [b]Batman[/b], pra mim ele é o melhor herói da DC.
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Gostei das imagens, curti!
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Djpretiinho disse:[br][br] Ameiiiii seu tópico, eu amo o Batman, pra mim ele é o melhor herói da DC.

Tbm acho, e obrigado <3
Djpretiinho disse:[br][br] Ameiiiii seu tópico, eu amo o Batman, pra mim ele é o melhor herói da DC.

Tbm acho, e obrigado <3
[quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Ameiiiii seu tópico, eu amo o [b]Batman[/b], pra mim ele é o melhor herói da DC.[/quote] Tbm acho, e obrigado <3
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Cancelar=D disse:[br][br] Gostei das imagens, curti!

tbm curti bastante, espero que realmente o grafico me surpreenda no jogo, assim como nessas imagens <3
Cancelar=D disse:[br][br] Gostei das imagens, curti!

tbm curti bastante, espero que realmente o grafico me surpreenda no jogo, assim como nessas imagens <3
[quote][b]Cancelar=D disse:[/b][br][br] Gostei das imagens, curti![/quote] tbm curti bastante, espero que realmente o grafico me surpreenda no jogo, assim como nessas imagens <3
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
Parabéns ameei
Parabéns ameei
Parabéns ameei
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Prefiro Pokemon mi poupi
Prefiro Pokemon mi poupi
Prefiro Pokemon mi poupi
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Neoguilhe929 disse:[br][br] Prefiro Pokemon mi poupi

Pokemon? Mds atualiza migo

Pokemon? Mds atualiza migo
[quote][b]Neoguilhe929 disse:[/b][br][br] Prefiro Pokemon mi poupi[/quote] Pokemon? Mds atualiza migo
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
O jogo parece ser demais! Melhor ainda, por ser um dos meus heróis preferidos!
Imagem

Imagem
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702

ai q cafona migs

ai q cafona migs
[quote][b]Neoguilhe929 disse:[/b][br][br] Prefiro Pokemon mi poupi[/quote] ai q cafona migs

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.