Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 18/05/2016 14:40.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Monstruoso
1702
Novidades
Twitter
Twitter pode tirar URL da contagem de 140 caracteres e 'aumentar posts'

O Twitter está pensando em fazer com que os links compartilhados em tuítes não sejam mais incluídos no limite de 140 caracteres, na tentativa de criar mais espaço útil para que seus usuários possam se comunicar. A mudança ainda é um rumor, estaria planejada para ocorrer nas próximas duas semanas, mas não foi confirmada pelo microblog. Caso seja implementada, pode significar até 16% de caracteres extras para a composição de posts na rede social.

O sistema atual usado pela rede social faz com que qualquer link seja encurtado automaticamente e ocupe, no máximo, 23 caracteres. Quando as URLs são muito extensas, a plataforma as encurta para que ocupem o menor espaço possível, deixando o resto livre para comentários do autor.

A ideia do novo funcionamento da plataforma vai ao encontro do objetivo da rede social de criar novas formas para que os usuários possam usar o Twitter para compartilhar seus pensamentos sem enviar seus seguidores para outros sites. O que acaba, a longo prazo, afetando a receita do microblog.
oram realizados diversos experimentos para aumentar os textos compartilhados na plataforma mas nenhuma medida foi adotada. Algumas das soluções encontradas pelos usuários incluem postar textos longos em forma de imagens ou usar uma série de tuítes contendo fragmentos de um texto.
Uma das alternativas exploradas foi aumentar o limite de um tuíte para até 10 mil caracteres, como já é possível fazer em mensagens diretas, mas a ideia foi afastada por que contrastava com a natureza do Twitter de ser uma rede social concisa.

O limite de 140 caracteres foi adotado na criação do microblog para permitir que as pessoas postassem conteúdo através de mensagens SMS antes da popularização da Internet em smartphones.
Isto dava à plataforma a possibilidade de servir como fonte de notícias em tempo real, o que não acontecia com rivais. O Facebook, na época, dependia de desktops para ser atualizado com novos posts.

Imagem
creditos; The next Web
Twitter pode tirar URL da contagem de 140 caracteres e 'aumentar posts'

O Twitter está pensando em fazer com que os links compartilhados em tuítes não sejam mais incluídos no limite de 140 caracteres, na tentativa de criar mais espaço útil para que seus usuários possam se comunicar. A mudança ainda é um rumor, estaria planejada para ocorrer nas próximas duas semanas, mas não foi confirmada pelo microblog. Caso seja implementada, pode significar até 16% de caracteres extras para a composição de posts na rede social.

O sistema atual usado pela rede social faz com que qualquer link seja encurtado automaticamente e ocupe, no máximo, 23 caracteres. Quando as URLs são muito extensas, a plataforma as encurta para que ocupem o menor espaço possível, deixando o resto livre para comentários do autor.

A ideia do novo funcionamento da plataforma vai ao encontro do objetivo da rede social de criar novas formas para que os usuários possam usar o Twitter para compartilhar seus pensamentos sem enviar seus seguidores para outros sites. O que acaba, a longo prazo, afetando a receita do microblog.
oram realizados diversos experimentos para aumentar os textos compartilhados na plataforma mas nenhuma medida foi adotada. Algumas das soluções encontradas pelos usuários incluem postar textos longos em forma de imagens ou usar uma série de tuítes contendo fragmentos de um texto.
Uma das alternativas exploradas foi aumentar o limite de um tuíte para até 10 mil caracteres, como já é possível fazer em mensagens diretas, mas a ideia foi afastada por que contrastava com a natureza do Twitter de ser uma rede social concisa.

O limite de 140 caracteres foi adotado na criação do microblog para permitir que as pessoas postassem conteúdo através de mensagens SMS antes da popularização da Internet em smartphones.
Isto dava à plataforma a possibilidade de servir como fonte de notícias em tempo real, o que não acontecia com rivais. O Facebook, na época, dependia de desktops para ser atualizado com novos posts.

Imagem
creditos; The next Web
[CENTER][B]Twitter pode tirar URL da contagem de 140 caracteres e 'aumentar posts'[/B][/CENTER] O Twitter está pensando em fazer com que os links compartilhados em tuítes não sejam mais incluídos no limite de 140 caracteres, na tentativa de criar mais espaço útil para que seus usuários possam se comunicar. A mudança ainda é um rumor, estaria planejada para ocorrer nas próximas duas semanas, mas não foi confirmada pelo microblog. Caso seja implementada, pode significar até 16% de caracteres extras para a composição de posts na rede social. O sistema atual usado pela rede social faz com que qualquer link seja encurtado automaticamente e ocupe, no máximo, 23 caracteres. Quando as URLs são muito extensas, a plataforma as encurta para que ocupem o menor espaço possível, deixando o resto livre para comentários do autor. A ideia do novo funcionamento da plataforma vai ao encontro do objetivo da rede social de criar novas formas para que os usuários possam usar o Twitter para compartilhar seus pensamentos sem enviar seus seguidores para outros sites. O que acaba, a longo prazo, afetando a receita do microblog. oram realizados diversos experimentos para aumentar os textos compartilhados na plataforma mas nenhuma medida foi adotada. Algumas das soluções encontradas pelos usuários incluem postar textos longos em forma de imagens ou usar uma série de tuítes contendo fragmentos de um texto. Uma das alternativas exploradas foi aumentar o limite de um tuíte para até 10 mil caracteres, como já é possível fazer em mensagens diretas, mas a ideia foi afastada por que contrastava com a natureza do Twitter de ser uma rede social concisa. O limite de 140 caracteres foi adotado na criação do microblog para permitir que as pessoas postassem conteúdo através de mensagens SMS antes da popularização da Internet em smartphones. Isto dava à plataforma a possibilidade de servir como fonte de notícias em tempo real, o que não acontecia com rivais. O Facebook, na época, dependia de desktops para ser atualizado com novos posts. [IMG]http://s2.glbimg.com/XyNSr96gmG1yDSbrxfGWaUBDOxk=/0x0:694x357/695x358/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/19/twitter.jpg[/IMG] [center]creditos; The next Web[/center]
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Eu não sabia disso, agr eu vou utilizar! e.e
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Primeira vez que vi o twitter fazendo algo de bom.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Cancelar=D disse:[br][br] Primeira vez que vi o twitter fazendo algo de bom.

KKKKKK, realmente, tava precisando de umas atualizações melhores
Cancelar=D disse:[br][br] Primeira vez que vi o twitter fazendo algo de bom.

KKKKKK, realmente, tava precisando de umas atualizações melhores
[quote][b]Cancelar=D disse:[/b][br][br] Primeira vez que vi o twitter fazendo algo de bom.[/quote] KKKKKK, realmente, tava precisando de umas atualizações melhores
Igorxumapa
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
186
Shooooooooooow!!
Shooooooooooow!!
Shooooooooooow!!
Sem assinatura.
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Nossa que legal
Nossa que legal
Nossa que legal
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Tomara que tire, pois a contagem atrapalha muito, já que já são poucas as caracteres.
Tomara que tire, pois a contagem atrapalha muito, já que já são poucas as caracteres.
Imagem

Imagem
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
Realmente e horrível essa contagem,cruzes
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
heyhick! disse:[br][br] Tomara que tire, pois a contagem atrapalha muito, já que já são poucas as caracteres.

realmente, seria otimo se aumentasse
heyhick! disse:[br][br] Tomara que tire, pois a contagem atrapalha muito, já que já são poucas as caracteres.

realmente, seria otimo se aumentasse
[quote][b]heyhick! disse:[/b][br][br] Tomara que tire, pois a contagem atrapalha muito, já que já são poucas as caracteres.[/quote] realmente, seria otimo se aumentasse
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Latiifa disse:[br][br] Realmente e horrível essa contagem,cruzes

né, da nem pra se expessar amiga kkk
Latiifa disse:[br][br] Realmente e horrível essa contagem,cruzes

né, da nem pra se expessar amiga kkk
[quote][b]Latiifa disse:[/b][br][br] Realmente e horrível essa contagem,cruzes[/quote] né, da nem pra se expessar amiga kkk

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.