Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 28/06/2016 20:57.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29800
Monstruoso
1416
Membro da equipe
ProHabbo
System of a Down
Imagem

é uma banda de rock armênio-americana formada em Glendale, Califórnia em 1992. É composta por, Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.

O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos orientais. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, como por exemplo scars on broadway e principalmente Faith No More, no qual muitas músicas tem um estilo vocal e andamento/peso parecidos, o que indiretamente também os levou a terem influências do heavy metal, punk rock, jazz, fusion, música folk da Armênia, rock clássico e industrial.

A banda alcançou enorme sucesso comercial com o lançamento de cinco álbuns de estúdio, dos quais três estrearam no número um da Billboard 200. Além disso, o grupo já foi indicado para quatro Grammy Awards, e sua canção "B.Y.O.B." venceu o prêmio de Melhor Performance Hard Rock em 2006. No mesmo ano, a banda entrou em hiato que durou até 2010; desde então, a banda tem se apresentado com pouca frequência.

Algumas musicas

Chop Suey!
Toxicity
B.Y.O.B.
Aerials
Lonely Day
hypnotize
Sugar
Imagem

é uma banda de rock armênio-americana formada em Glendale, Califórnia em 1992. É composta por, Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.

O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos orientais. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, como por exemplo scars on broadway e principalmente Faith No More, no qual muitas músicas tem um estilo vocal e andamento/peso parecidos, o que indiretamente também os levou a terem influências do heavy metal, punk rock, jazz, fusion, música folk da Armênia, rock clássico e industrial.

A banda alcançou enorme sucesso comercial com o lançamento de cinco álbuns de estúdio, dos quais três estrearam no número um da Billboard 200. Além disso, o grupo já foi indicado para quatro Grammy Awards, e sua canção "B.Y.O.B." venceu o prêmio de Melhor Performance Hard Rock em 2006. No mesmo ano, a banda entrou em hiato que durou até 2010; desde então, a banda tem se apresentado com pouca frequência.

Algumas musicas

Chop Suey!
Toxicity
B.Y.O.B.
Aerials
Lonely Day
hypnotize
Sugar
[center][img]http://www.midiorama.com/wp-content/uploads/2015/07/System-of-a-Down.jpg[/img][/center] [b]é uma banda de rock armênio-americana formada em Glendale, Califórnia em 1992. É composta por, Serj Tankian (vocais, teclados), Daron Malakian (guitarra, vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções. O System of a Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas entre outros instrumentos orientais. Suas principais influências são as bandas mais antigas de rock alternativo, como por exemplo scars on broadway e principalmente Faith No More, no qual muitas músicas tem um estilo vocal e andamento/peso parecidos, o que indiretamente também os levou a terem influências do heavy metal, punk rock, jazz, fusion, música folk da Armênia, rock clássico e industrial. A banda alcançou enorme sucesso comercial com o lançamento de cinco álbuns de estúdio, dos quais três estrearam no número um da Billboard 200. Além disso, o grupo já foi indicado para quatro Grammy Awards, e sua canção "B.Y.O.B." venceu o prêmio de Melhor Performance Hard Rock em 2006. No mesmo ano, a banda entrou em hiato que durou até 2010; desde então, a banda tem se apresentado com pouca frequência.[/b] [color=#CB2032]Algumas musicas [/color] Chop Suey! Toxicity B.Y.O.B. Aerials Lonely Day hypnotize Sugar
Imagem

Twitter: alequeeleque
Gaabriel.MP
Nível 4 - 87%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 597
Linguarudo
258
Nunca escutei mas muito amigos meu dizem que é uma boa banda.
Carlos--Daniel
Nível 1 - 13%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 15
Linguarudo
161
Sério que isso existe? Kkkk, não sabia visito o album depois.
Imagem
l.modric10
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4493
Selvagem
494
Membro da equipe
Deve ser ótima banda, já escutei falar a beça dela, mais nunca me interessei em escutar, quem sabe um dia escuto.
Deve ser ótima banda, já escutei falar a beça dela, mais nunca me interessei em escutar, quem sabe um dia escuto.
[i][/i][b][/b] Deve ser ótima banda, já escutei falar a beça dela, mais nunca me interessei em escutar, quem sabe um dia escuto.
Sem assinatura.
sr.luanpereira2
Nível 2 - 5%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 120
Linguarudo
155
Ótimas musicas essa banda tem.
Promotor de Eventos PROHABBO
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Mano odeio rock, tudo do satã
Mano odeio rock, tudo do satã
[b]Mano odeio rock, tudo do satã[/b]
Sem assinatura.
HannahMello
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
370
Eu escutei na época que eu pagava de gótica suave, gostava afu
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29800
Monstruoso
1416
Membro da equipe
HannahMello disse:[br][br] Eu escutei na época que eu pagava de gótica suave, gostava afu

só imagino você de gótica kkk
HannahMello disse:[br][br] Eu escutei na época que eu pagava de gótica suave, gostava afu

só imagino você de gótica kkk
[quote][b]HannahMello disse:[/b][br][br] Eu escutei na época que eu pagava de gótica suave, gostava afu[/quote] só imagino você de gótica kkk
Imagem

Twitter: alequeeleque
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Conheço algumas das músicas!
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Sra.gabi-dep
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Crush
2024
Membro da equipe
Não gosto de rock mas otimo topico
Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.