Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Documentário - Gamer Center

 

Sejam bem-vindos a uma nova estréia desta coluna que já percorreu alguns fã sites passados, recebam ela fresquinha aqui, o Documentário que é uma coluna sobre acontecimentos do nosso Habbo Hotel, parecido com uma nostalgia mas algo mais aprofundado no assunto. Chega de papo e vamos lá para a primeira edição.

Já querem matar a saudade dos seus tempos velhos com o jogo virtual Habbo Hotel não é mesmo? Parece tudo uma loucura saber que nós já fomos felizes no jogo e não sabíamos. O nosso assunto de hoje se trata do antigo Game Center que era um espaço de jogos dentro do próprio Habbo, onde os usuários se juntavam em grupos para dominar fases, guerra e muitas outras coisas.

Pra começar, o que é Game Center?

O Game Center era na verdade jogos de outras empresas ou do próprio Habbo, um exemplo disso era o Hero Zero, e nesses jogos os usuários poderiam passar tempo jogando com seus amigos ou até mesmo inimigos para ganhar pontos, emblemas, conquistas e muito mais. O espaço de jogos deixou de existir em 31 de março de 2014, e revoltou muitos usuários na época dizendo que sem o Game Center o jogo não iria mais para frente e que o Habbo iria perder muitos usuários, enfim. Uma repercussão total dentro do jogo, porém, a equipe de staffs deixou uma mensagem bem clara dizendo: ''O fechamento do centro de jogo é parte de um programa para melhorar a experiência dos usuários no Habbo.'' Será mesmo? 

 

Confira abaixo uma imagem da barra de jogos:

 

Fonte da Imagem: habbo-happy.net

Mensagem dizendo sobre o fechamento dos jogos:

 

Fonte da Imagem: Habbo Noticiário

Logo depois o Gamer Center foi substitíudo por uma ferramenta chamada HabboStories, onde o usuário tira uma foto de qualquer lugar do hotel e publica nesta feramenta, podendo até editar colocando efeitos nas mesmas.


SnowStorm era um jogo próprio do Habbo Hotel, onde tinha duas equipes adversárias sendo Azul contra a equipe Vermelha, e ganhava a equipe que fizesse mais pontos jogando bolas de neve no adversário. Quando uma bola acertava um oponente, o mesmo ficava caído no chão até dar alguns segundos para ele retomar ao jogo e tentar escapar das bolinhas. O acolhimento de bolas de neve era você ir até perto de blocos de gelo e ficar clicando várias vezes para conseguir encher uma barra lateral. Vale lembrar que você só poderia jogar 4 partidas e se você fosse Habbo Clube, era ilimitado. Existia três espaços diferente no jogo. Confira abaixo o jogo do Snow em vídeo:

 Emblemas do jogo: 


Fonte da Imagem: WYDN?


Como não lembrar desse incrível jogo que as pessoas ficam com raiva só de saber que ela estava sem míssil? Era muito engraçado porém ao mesmo tempo era de dar dor de cabeça. O jogo funcionava assim: Você tinha que preparar um prato de comida aos cliente e enviar o mais de pressa a mesa do cliente sem que o prato quebre ou seja atacado pelo adversário. Existia efeitos no prato também, era uma bola que protegia de ser atacada pelos míssil. A maioria das vezes, quando o tempo do SnowStorm acabava (para os não HC's), eles vinham para o Fast Food para a guerra começar novamente ;-) Vale lembrar que os preços de míssil poderia ser comprado através de câmbios ou em cartão de crédito e os preços eram de valer a pena. 

Vídeo do Fast Food:

 Emblemas do jogo: 

Fonte da Imagem: Habbo Hotel Wiki


MatchWood era um jogo que não era da empresa da Sulake porém estava lá na barra de jogos, era um jogo que você poderia jogar internacionalmente com pessoas de outros países (jogadores do Habbo Hotel). O jogo tinha o objetivo de você encontrar os pares certos primeiro que o seu adversário. 

Vídeo do MatchWood

 



Habbo Speedway era um jogo de corrida onde você poderia reformular o seu próprio carro de corrida, disputar com outras pessoas. Existia também uma garagem própria e você teria que ir liberando outras ferramentas para conseguir ajustar o seu carro. O jogo era próprio do Habbo Hotel.

Vídeo do SpeedWay

Outros Jogos:

Os outros jogos também eram super divertidos, apesar de não terem muitos usuários para jogar além do Snow e Fast, estavam lá por falta de um, tinha um monte. É uma pena saber que as melhores coisas do Habbo Hotel foram retiradas não é mesmo? E quem faz o Habbo somos nós usuários! Ainda há outros meios de se divertir dentro da comunidade, seja conversando, fazendo amizades, construindo jogos, sendo um policial ou médico (haha). Mas, tudo chega ao seu fim e o Game Center teve o seu ;-( Esperamos que um dia o nosso hotel melhore e que cada um faça a sua parte sabendo valorizar cada coisa. 

Espero vocês no próximo documentário, prometo melhorar no assunto! Alguns outros jogos não foram citados acima pois não encontrei muitas informações, mas os melhores estão aí! 

 Todos que comentar esse artigo até o dia 01/12 estará ganhando um lindo emblema. 

HenriquePS2002
há 16 dias
Esses jogos eram muito daoras, porque sulake, porque foi roubar isso da gente #Luto
ALequELequE_
há 16 dias
Nossa manoooo..... Esse jogo do gelo haha era muito toooooop kkk
Gabi_20lima
há 16 dias
Ja joguei bom demais
Marcelo10Suco
há 16 dias
Acho que não sou dessa epoca
Paola_borges
há 15 dias
Aaaaaaaaaaaah que saudade!!!! Eu jogava muito o SnowStorm e o Fast Food, me senti velha hahaha, porém, quero eles de volta :'(
:.Gui.::
há 15 dias
Nossa que top gostei
Neoguilhe929
há 14 dias
Tenho muita saudade desses jogos, época que o Habbo era bom :z
drgabrielpixel1
há 13 dias
que saudades faz falta
AnjoKELLYTechno
há 13 dias
Nem sou dessa época, mas parecem legais
Guidluck
há 13 dias
Que nostalgia, saudades. Adorei a coluna :')
p:luise:q
há 13 dias
Que nostalgia em ver o fast food
Azzzi
há 7 dias
Amava esse jogo da neve, real!!!
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.