Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Campanha Vilas Siberianas

Vila Habbo Siberiana

Para as crianças, além de brincar na neve, o mais empolgante do Natal é ganhar um presente. É dificil não apontar as recompensas de fim de ano como uma das principais razões das pequeninas tentarem se comportar durante o período de trezentos e sessenta e cinco dias — se bem que é difícil segurar tanta energia, não é mesmo?!

Mas criar e distribuir tantos brindes não é fácil e, na maioria das vezes, os créditos ficam apenas para/com o Papai Noel, por fazer o trabalho de entregar. O que os jovens não param para pensar é de onde vêm esses mimos e quem os faz. Ou você acha que são apenas comprados nas Americanas? Não, não!

A Fábrica Habbo Siberiana foi criada por um grupo de elfos no primeiro Natal, na encosta de uma montanha enevoada, pelas proximidades de uma pequena vila. Mais parecida com um castelo do que uma fábrica, a construção tem três extensas torres com imensas chaminés em seus topos, que além de servirem como canal de entrada e saída para as renas carregadas, expelem cores de fumaças distintas, provenientes dos ingredientes mágicos que são usados para a fabricação dos milhões e milhões de presentes a serem distribuídos.

Atualmente, a economia da Vila Habbo Siberiana gira integralmente em torno das festividades natalinas. Por lá, trabalham milhares de duendes diariamente para garantir que o Natal transcorra anualmente sem problemas. Apesar de na usina serem produzidas as peças que concebem as lembranças a serem entregues, são nas oficinas situadas no lugarejo que a maior parte do processo acontece — desde a leitura das cartas enviadas ao bom velhinho até a montagem artesanal dos brinquedos a serem regalados.

Apesar de trabalhar duro para garantir que todos os pedidos das crianças sejam atendidos, os elfos estão lidando com um problema diferente, até então desconhecido. Algo de estranho está fazendo com que algumas das renas carregadas de presentes desapareçam antes de chegar aos seus destinos finais. Já foram quatro em apenas uma semana. Todos os habitantes da povoação estão demasiadamente ocupados lidando com os afazeres de Natal, portanto, vamos precisar de sua ajuda para descobrir o que está atrapalhando as entregas — para isso, você terá que completar uma série de desafios diariamente, sendo, é claro, muito bem recompensado por isso!

A Loja de Presentes

Recentemente, no centro da Vila Siberiana, foi aberta uma loja de brinquedos e de outros utensílios natalinos muito úteis para decoração. Os donos não são conhecidos pelos moradores da Vila e, nas raras vezes em que foram vistos e conversaram com alguém, disseram ser imigrantes de uma terra distante. Os brinquedos vendidos em sua loja são fabulosos e de ótima qualidade, ainda que suas etiquetas não mostrem de onde foram trazidos. De qualquer forma, o estalebecimento mal chegou e já é um sucesso inegável.

Correio do Noel

Todas as cartas escritas por crianças e remetidas ao Papai Noel são encaminhadas para um grande depósito situado na Vila Siberiana. Os muitos elfos que lá trabalham são os maiores encarregados de ler os pedidos feitos por aqueles que se comportaram o ano inteiro — ou você achava que o bom velhinho seria capaz, individualmente, de ler milhões de correspondências que a ele são endereçadas?

A Magia Branca dos Elfos

Além de trabalharem na manufatura de brinquedos, os elfos também são criaturas mágicas muito poderosas, responsáveis por criar grande parte do clima natalino encantador que domina a Vila Siberiana. A neve, por exemplo, é trazida por eles através de uma comunhão mágica - um extenso ritual que é feito por diversos grupos localizados em pontos estratégicos das proximidades florestais do Burgo, capaz de interligar a magia ao redor de Sibéris. Não bastasse a incrível quantidade de neve, a magia dos elfos também invoca alguns elementos chave para a época natalina da cidade, como as famosas auroras coloridas que podem ser vistas nos topos das montanhas.

Algumas das principais tradições culturais do Natal da Vila foram trazidas por esses elfos, seres muito antigos. Costumes como tocar os sinos no exato dia de Natal para homenagear as fadas ou espalhar hibisco pelas portas e janelas são algumas dessas características clássicas. De qualquer forma, ainda que a Magia Branca seja crucial para a realização do Natal durante todo o mês, pouco se sabe sobre ela entre os seres comuns.  

Funcionamento da campanha

Na ProHome da conta VilaProNatal, você encontrará uma TV para lá de nostálgica que funcionará como Calendário de Adventos e servirá como alicerce de nossa campanha. Diariamente, entre os dias 1° e 26 de dezembro, às 00h BR / 02h PT, uma atualização será feita no aparelho, a qual lhe possibilitará conquistar muitos prêmios animadores! São, ao todo, quase QUATRO mil moedas, TRINTA emblemas e muitos ProCash's disponibilizados especialmente para você — caso, é claro, consiga completar os desafios requisitados.

Os adventos, basicamente, consistirão em promoções elaboradas com o objetivo não só de proporcionar a você, usuário, muitíssima diversão acompanhada de recompensas empolgantes, mas também de instigá-lo a utilizar as várias áreas do website. Exemplos de atividades vão desde promoções que envolvem a ProStore, o fórum e os valores da ProHabbo, até jogos automáticos e tarefas a serem realizadas dentro do Hotel.

As informações mais essenciais das promoções serão, em geral, divulgadas através do televisor na Home da conta oficial da campanha. Entretanto, atividades que tenham especificações mais elaboradas — por exemplo, regras de quizzes ou eventos fechados — serão sempre publicadas através de tópicos que ficarão fixos em nosso fórum de discussões e/ou notícias. Por isso, mantenha-se sempre atento para não perder nenhum detalhe!

Emblemas

           

           



Todos os usuários que comentarem esta notícia estarão faturando o emblema "Meias de Natal", o primeiro da campanha de ProNatal 2018!

Lyps
há 11 dias
espero que seja tudo babado, pois você sempre arrasa, Styamban !
markes_henry
há 11 dias
de mais
Gabi_20lima
há 11 dias
adorei quero todos
Guidluck
há 11 dias
Nossa! Arrasou mesmo em Styamban
há 10 dias
Que maravilha de campanha. Bora bora pessoal!!
Styamban
há 10 dias
O melhor Natal interno da história dos fã-sites!! Primeira atividade disponível a partir de meia-noite do dia 01/12
Azzzi
há 10 dias
Quanto emblema lindo, ai meu Deus!!!
Neoguilhe929
há 10 dias
Quero e vou participar de todos.
xlarisx95608
há 10 dias
Ameiiii,emblemas maravilhosos,adorei essa campanha!!
:.Gui.::
há 10 dias
Namoral que emblemas lindos
-Prito-
há 10 dias
Que campanha linda so vem
HenriquePS2002
há 10 dias
Emblemas lindos, estou mortinho para pegar tudo!
robson212
há 9 dias
Ótima campanha ^^
alex2000jr
há 9 dias
gostei
AnjoKELLYTechno
há 9 dias
Ameeei a campanha! Só emblema lindoo!
Paola_borges
há 8 dias
Estou amando essa campanha, quero participar de tudo! E estou apaixonada nos emblemas *-*
augustrenan96
há 8 dias
Meu primeiro ano nessa companhia, vamos que vamos!
NessaMenezs
há 8 dias
Adorei quero todos!!
IProxyPOLICE
há 7 dias
bacana
.:BarbieGirl.:
há 7 dias
Uhuuu, eu quero participar também!
juniorlindo120
há 6 dias
Muito bonito os emblemas!
há 6 dias
Já quero emblema tbm heinnn
atila596
há 5 dias
Vai ser tudo meu, kkk.
loohgatinha
há 3 dias
Bacanaa!! Sucesso com o evento! Feliz Natal povo!!
beblisa2
há 2 dias
Demais, lindos emblemas!!!!
Marcelo10Suco
há 1 dia
Que toop, ainda da tempo de eu ganha emblemas?
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.