Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Greve dos fã-sites BR/PT chega ao fim

 

Desde a última semana, o Conselho dos Fã-sites Oficiais e a equipe staff do Habbo luso-brasileiro vinham discutindo, através de e-mails, soluções para a greve dos fã-sites, iniciada no mês passado. Em reunião feita na manhã desta quinta-feira (27/06), e que contou com a presença de um representante por fã-site e dos staffs Atari79 e Morgana, as duas partes chegaram a um acordo para pôr fim à paralisação, depois de 45 dias sem eventos.

Resumo do acordo

Contato entre fã-sites e staffs

 Os staffs se comprometeram a evitar ao máximo que aconteçam imprevistos que prejudiquem o calendário dos fã-sites. Em função disso, eles prometeram avisar com antecedência sobre feriados, folgas e férias no escritório da Sulake que possam atrapalhar as atividades;
 A equipe staff ainda garantiu que responderá aos e-mails sobre atividades na sexta-feira anterior à semana de eventos. Isso evitará, por exemplo, que um fã-site seja comunicado em cima da hora de que alguma de suas atividades foram barradas — o que acontecia com frequência;
 Ficou definido o estabelecimento de reuniões periódicas a cada seis semanas (uma rodada de atividades), em que os fã-sites e a equipe staff conversarão sobre o Habbo em si, e o que pode ser melhorado em questão de eventos promovidos na comunidade.

Maior dinamismo nas atividades

 As campanhas em conjunto, reivindicação cara aos fã-sites, foram novamente autorizadas pela equipe staff, depois de longas conversas sobre problemas que supostamente ocorreram em atividades passadas;
 Tentar dinamizar as regras que há muito tempo regem os eventos na comunidade é algo que deve ser feito cuidadosamente. Por isso, os staffs sugeriram um ciclo de eventos com regras mais flexíveis no que diz respeito ao número de emblemas restritos e às atividades em si. Basicamente, os fã-sites poderão organizar suas atividades como bem entenderem, prezando, é claro, pelo bom senso. Dependendo do resultado e dos feedbacks dos fã-sites e da equipe staff, ambas as partes decidirão, em conjunto, a conveniência de se alterar as regras vigentes.

Reserva de emblemas

 Após fartos diálogos, a equipe staff e os fã-sites concluíram que permitir a reserva de emblemas é uma ideia que pode acabar gerando tumulto. Os staffs, todavia, estabeleceram que os fã-sites que enviarem com antecedência todas as informações sobre sua semana de eventos — o que inclui notícia, distintivos a serem hospedados e informações sobre as atividades — poderão selecionar as insígnias do servidor a serem utilizadas, e na prática elas estarão reservadas.

Bônus

 Os staffs permitiram que os fã-sites passem a utilizar formulários disponibilizados no quarto principal da semana de eventos para o envio de participações de promoções. Em muitas ocasiões, a defeituosa tag no Twitter ocultava algumas participações e fazia com que vários usuários acabassem não recebendo os emblemas;
 A equipe staff concordou em aumentar de duas para três o número de assinaturas mensais de Clube do Arquiteto concedidas aos fã-sites. Essa novidade, todavia, ainda requer aprovação por parte dos superiores dos staffs, tendo em vista que se trata da concessão de um produto do Habbo.


O Conselho dos Fã-Sites Oficiais agradece a todos que apoiaram a greve e ajudaram a conquistar avanços que serão de suma importância para melhorar a qualidade dos eventos na comunidade. O calendário das próximas semanas de atividades será enviado na próxima semana.

BeatsHabbo
Habblindados
HabboColor
Habbonight
ProHabbo


¡Viva la Habbolución!

.:Popirulito:.
há 26 dias
graças
maik157
há 26 dias
Muito bom, parabéns aos envolvidos e por não terem desistido, lutar sem apanhar não é lutar, enquanto uns apanham e continuam tentando, uns tomam peteléco e correm.
jeanoliver03
há 20 dias
que bom em, parabéns pra os que permaneceram até o final <3
dedejg10
há 18 dias
Parabéns a todos que batalharam.
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.