Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/03/2020 20:20.
Raphael7520
Nível 14 - 29%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2209
Robótico
92
Membro da equipe
Apresentação - 31 visualizações
Indicação de Livros #1
LIVRO - O MONGE E O EXECUTIVO: Uma História sobre essência de liderança.

Bom galerinhaaaa, que gosta dos cursos de Administração + Ciências Contábeis. Minha professora da Faculdade recomendo esse livro para se aprimora e conhecer mais o poder da liderança na empresa e como pessoa. Super recomendo pra quem quer segue nesse ramo da ADM e Contábeis, não só pra esses cursos, mais também vocês que trabalha em equipe ou precisa de ter contato com pessoas.

RESUMO DO LIVRE: O monge e o executivo, é um livro escrito por James C. Hunter sobre a essência da liderança, algumas vezes pelo autor reportada como "liderança servidora ou a verdadeira liderança" — uma concepção de liderança que se tem popularizado recentemente em empresas e organizações, embora, segundo o relato, exista desde tempos remotos.

- Data da primeira publicação: 1998
- Autor: James C. Hunter
- Gênero: Livro de autoajuda

Fonte: .Wikipédia

Imagem
LIVRO - O MONGE E O EXECUTIVO: Uma História sobre essência de liderança.

Bom galerinhaaaa, que gosta dos cursos de Administração + Ciências Contábeis. Minha professora da Faculdade recomendo esse livro para se aprimora e conhecer mais o poder da liderança na empresa e como pessoa. Super recomendo pra quem quer segue nesse ramo da ADM e Contábeis, não só pra esses cursos, mais também vocês que trabalha em equipe ou precisa de ter contato com pessoas.

RESUMO DO LIVRE: O monge e o executivo, é um livro escrito por James C. Hunter sobre a essência da liderança, algumas vezes pelo autor reportada como "liderança servidora ou a verdadeira liderança" — uma concepção de liderança que se tem popularizado recentemente em empresas e organizações, embora, segundo o relato, exista desde tempos remotos.

- Data da primeira publicação: 1998
- Autor: James C. Hunter
- Gênero: Livro de autoajuda

Fonte: .Wikipédia

Imagem
[color=#078be3]LIVRO - O MONGE E O EXECUTIVO: Uma História sobre essência de liderança.[/color] [color=#078be3][/color][color=#078be3][/color] Bom galerinhaaaa, que gosta dos cursos de [color=#07e379]Administração[/color] + [color=#07e379]Ciências Contábeis[/color]. Minha professora da Faculdade recomendo esse livro para se aprimora e conhecer mais o poder da liderança na empresa e como pessoa. Super recomendo pra quem quer segue nesse ramo da ADM e Contábeis, não só pra esses cursos, mais também vocês que trabalha em equipe ou precisa de ter contato com pessoas. [color=#4e4f4f]RESUMO DO LIVRE:[/color] O monge e o executivo, é um livro escrito por James C. Hunter sobre a essência da liderança, algumas vezes pelo autor reportada como "liderança servidora ou a verdadeira liderança" — uma concepção de liderança que se tem popularizado recentemente em empresas e organizações, embora, segundo o relato, exista desde tempos remotos. [color=#eb0350]- Data da primeira publicação:[/color] 1998 [color=#eb0350]- Autor:[/color] James C. Hunter [color=#eb0350]- Gênero:[/color] Livro de autoajuda [color=#eb03bd]Fonte:[/color] .Wikipédia [img]https://http2.mlstatic.com/livro-o-monge-e-o-executivo-james-c-hunter-auto-ajuda-D_NQ_NP_878101-MLB27272978925_042018-F.jpg[/img]
Sem assinatura.
lindinhaBiapato
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
16
Parece ser um ótimo livro pra quem tá de tempo livre nessa quarentena e o ebook dele é baratinho, amei. Vou colocar na minha lista!!!

Obs: A Amazon tá disponibilizando livros gratuitos para baixar ein, fiquem ligados <3
Parece ser um ótimo livro pra quem tá de tempo livre nessa quarentena e o ebook dele é baratinho, amei. Vou colocar na minha lista!!!

Obs: A Amazon tá disponibilizando livros gratuitos para baixar ein, fiquem ligados <3
Parece ser um ótimo livro pra quem tá de tempo livre nessa quarentena e o ebook dele é baratinho, amei. Vou colocar na minha lista!!! Obs: A Amazon tá disponibilizando livros gratuitos para baixar ein, fiquem ligados <3
Sem assinatura.
Millex-
Nível 12 - 88%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1638
Robótico
61
Bah, meus professores também recomendaram esse livro, ainda nao consegui ler, mas esta na minha lista.
Também tive fortes indicações para ler "A Estratégica do Oceano Azul", que mostram , como o nome ja diz, estratégias de mercado, para se tornar uma empresa unica com um produto diferenciado.
Bah, meus professores também recomendaram esse livro, ainda nao consegui ler, mas esta na minha lista.
Também tive fortes indicações para ler "A Estratégica do Oceano Azul", que mostram , como o nome ja diz, estratégias de mercado, para se tornar uma empresa unica com um produto diferenciado.
Bah, meus professores também recomendaram esse livro, ainda nao consegui ler, mas esta na minha lista. Também tive fortes indicações para ler "A Estratégica do Oceano Azul", que mostram , como o nome ja diz, estratégias de mercado, para se tornar uma empresa unica com um produto diferenciado.
Sem assinatura.
Raphael7520
Nível 14 - 29%
Robótico
92
Membro da equipe
Millex- escreveu:

Amei mile Vou ver esse ai.
Millex- escreveu:

Amei mile Vou ver esse ai.
[quote][b]Millex-[/b] escreveu: Bah, meus professores também recomendaram esse livro, ainda nao consegui ler, mas esta na minha lista. Também tive fortes indicações para ler "A Estratégica do Oceano Azul", que mostram , como o nome ja diz, estratégias de mercado, para se tornar uma empresa unica com um produto diferenciado.[/quote] Amei mile [e:8] Vou ver esse ai. [e:7]
Sem assinatura.
Literata.
Nível 11 - 25%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1252
Procurado
53
Membro da equipe
Ótima dica! Amei a recomendação, irei procurar mais a respeito.
Imagem

-Jeeu
Nível 14 - 29%
Robótico
89
Membro da equipe
Simbora correr pra amazon née asuashauhs
Sem assinatura.
simpatiica
Nível 11 - 17%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1236
Procurado
45
Membro da equipe
Arrasou adorei a indicação vou ler mais sobre
Arrasou adorei a indicação vou ler mais sobre
Arrasou adorei a indicação vou ler mais sobre[e:5][e:5]
Sem assinatura.
Azzzi
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 40311
Robótico
65
Membro da equipe
Até eu que não estudo em áreas ligadas vou procurar pdf dele porque achei super interessante e querendo ou não preciso lidar com pessoas diariamente.
Até eu que não estudo em áreas ligadas vou procurar pdf dele porque achei super interessante e querendo ou não preciso lidar com pessoas diariamente.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
,AnaJuliaa
Nível 11 - 39%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1280
Procurado
53
Outro que ainda não conhecia, obrigada pela indicação.
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.