Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/03/2020 20:20.
Raphael7520
Nível 14 - 29%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2209
Robótico
92
Membro da equipe
Apresentação - 32 visualizações
Indicação de Livros #2
LIVRO: VIDA LÍQUIDA

Voltando nas indicações, esse livro é especial para os universitários que querem aprimora e ter mais conhecimento. Esse livro e interessante para que você que crescer profissionalmente e como pessoa. Vai ter ajuda a ter uma visão econômico muito amplo e social.

RESUMO: Um compêndio dos efeitos que a atual estrutura social e econômica, com base no que é descartável e efêmero, gera na vida, seja no amor, nos relacionamentos profissionais e afetivos, na segurança pessoal e coletiva, no consumo material e espiritual, no conforto humano e no próprio sentido da existência.

Data da primeira publicação: 24 de junho de 2005.
Autor: Zygmunt Bauman.

FONTE: Google Books.

Imagem

Eai, oque vocês acharam ?
LIVRO: VIDA LÍQUIDA

Voltando nas indicações, esse livro é especial para os universitários que querem aprimora e ter mais conhecimento. Esse livro e interessante para que você que crescer profissionalmente e como pessoa. Vai ter ajuda a ter uma visão econômico muito amplo e social.

RESUMO: Um compêndio dos efeitos que a atual estrutura social e econômica, com base no que é descartável e efêmero, gera na vida, seja no amor, nos relacionamentos profissionais e afetivos, na segurança pessoal e coletiva, no consumo material e espiritual, no conforto humano e no próprio sentido da existência.

Data da primeira publicação: 24 de junho de 2005.
Autor: Zygmunt Bauman.

FONTE: Google Books.

Imagem

Eai, oque vocês acharam ?
[center] [color=#00ff6f]LIVRO: VIDA LÍQUIDA[/color][/center] Voltando nas indicações, esse livro é especial para os universitários que querem [color=#aeff00]aprimora[/color] e ter mais [color=#aeff00]conhecimento[/color]. Esse livro e interessante para que você que [color=#aeff00]crescer profissionalmente[/color] e como [color=#aeff00]pessoa[/color]. Vai ter ajuda a ter uma visão [color=#aeff00]econômico[/color] muito amplo e [color=#aeff00]social[/color]. [color=#ffa200]RESUMO:[/color] Um compêndio dos efeitos que a atual estrutura social e econômica, com base no que é descartável e efêmero, gera na vida, seja no amor, nos relacionamentos profissionais e afetivos, na segurança pessoal e coletiva, no consumo material e espiritual, no conforto humano e no próprio sentido da existência. [color=#ffa200]Data da primeira publicação:[/color] 24 de junho de 2005. [color=#ffa200]Autor:[/color] Zygmunt Bauman. [color=#00f7ff]FONTE:[/color] Google Books. [img]https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51jRFWduUYL.jpg[/img] [center][color=#6f00ff]Eai, oque vocês acharam ?[/color][/center]
Sem assinatura.
Millex-
Nível 13 - 0%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1670
Robótico
62
Aprendi muito sobre este autor nas minhas aulas de Filosofia e Sociologia, e acredito se tratar de uma leitura muito boa quem deseja entrar em assuntos dessa área, pois abrange todas as demais.
Aprendi muito sobre este autor nas minhas aulas de Filosofia e Sociologia, e acredito se tratar de uma leitura muito boa quem deseja entrar em assuntos dessa área, pois abrange todas as demais.
Sem assinatura.
maik157
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 11655
Robótico
119
Membro da equipe
Quando olha assim, até parece um leitor.
Dica de livro é um conteúdo muito bom, desta forma podemos incentivar mais a leitura. Parabéns ♥
Quando olha assim, até parece um leitor.
Dica de livro é um conteúdo muito bom, desta forma podemos incentivar mais a leitura. Parabéns ♥
Quando olha assim, até parece um leitor. Dica de livro é um conteúdo muito bom, desta forma podemos incentivar mais a leitura. Parabéns ♥
Imagem

Imagem
lindinhaBiapato
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
16
Tive esse texto em uma das aulas da faculdade (faço Ciências Sociais) e posso dizer que o Bauman é INCRÍVEL, indico muito <3
Tive esse texto em uma das aulas da faculdade (faço Ciências Sociais) e posso dizer que o Bauman é INCRÍVEL, indico muito <3
Sem assinatura.
-Jeeu
Nível 14 - 29%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2209
Robótico
89
Membro da equipe
AAAAAAAAAAAH BAUMAN <3
Ótima indicação, Rapha.
Um dos melhores autores que já vi auhas
Tem uns outros tbm que podem se interessar como modernidade líquida e amor líquido, que falam sobre a fluidez da modernidade e dos laços amorosos.
AAAAAAAAAAAH BAUMAN <3
Ótima indicação, Rapha.
Um dos melhores autores que já vi auhas
Tem uns outros tbm que podem se interessar como modernidade líquida e amor líquido, que falam sobre a fluidez da modernidade e dos laços amorosos.
AAAAAAAAAAAH BAUMAN <3 Ótima indicação, Rapha. Um dos melhores autores que já vi auhas Tem uns outros tbm que podem se interessar como modernidade líquida e amor líquido, que falam sobre a fluidez da modernidade e dos laços amorosos.
Sem assinatura.
simpatiica
Nível 11 - 17%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1236
Procurado
45
Membro da equipe
Gente que pessoal culto, goxtei
Gente que pessoal culto, goxtei
Gente que pessoal culto, goxtei[e:1][e:1]
Sem assinatura.
Literata.
Nível 11 - 25%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1252
Procurado
53
Membro da equipe
Amei a indicação! Continue indicando livros maravilhosss, estou adorando.
Imagem

Azzzi
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 40311
Robótico
65
Membro da equipe
Já apresentei um trabalho sobre relacionamentos líquidos baseado nesse livro, é simplesmente PERFEITO!!!
Já apresentei um trabalho sobre relacionamentos líquidos baseado nesse livro, é simplesmente PERFEITO!!!
Já apresentei um trabalho sobre relacionamentos líquidos baseado nesse livro, é simplesmente [b]PERFEITO[/b]!!!
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
,AnaJuliaa
Nível 11 - 39%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1280
Procurado
53
Obrigada pela indicação, vou ver sobre o livro, talvez aproveite para ler.
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.