Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 24/03/2020 14:37.
maik157
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 11655
Robótico
119
Membro da equipe
Outros - 46 visualizações
[Tecnologia] #6 - Proteja seu celular!
Imagem

Olá pessoal, tinha alguns dias que vinha pensando neste tutorial, mas acabava esquecendo, sim a idade me alcançou rs'

Hoje em dia não podemos mais aproveitar nossos celulares nas ruas, não podemos viver tranquilamente, a onde de crime é cada vez maior e cada vez mais gritante, e com isso estes bandidos acabam arrumando métodos de como desbloquear seu aparelho celular e um dos métodos é um bem simples, todo celular tem essa opção e podemos se prevenir, caso venha acontecer estes bandidos se lascarem.

Vamos lá, alguns de vocês já devem ter se deparado com a opção criptografia de chip ou Smartphone nas configurações de segurança de seu aparelho, e é isso que vamos fazer, irei ensinar o tutorial de acordo com o meu celular que é da samsung, mas por padrão essas configurações ficam na parte de segurança do celular. Abra as configurações e procure por " biometria e segurança " ou apenas segurança, local onde você seleciona o método de bloqueio de seu celular, feito isso ache ( Outras config. de segurança ) e ache ( conf. bloqueio cartão SIM ), se suas configurações tiver uma barra de busca pesquise por ( SIM ) e nas sugestões que aparecerem busque por ( conf. bloqueio cartão SIM ) Se seu celular tiver 2 chips, vocês terá que fazer esse método em cada um deles, a tela é simples... Você verá um opção para marcar ( Bloquear chip ) / ( Alterar PIN do chip ) irei deixar aqui em baixo os PINs padrões de cada operadora, marque a opção de bloquear chip, ele pedirá o PIN padrão, digite e ative o bloqueio, logo em seguida clique em alterar PIN do CHIP, insira o padrão e crie um novo, caso seu celular tenha 2 chips, lá em baixo terá a opção de selecionar o outro chip, repita este processo e ative nele também, pronto feito isso você terá que digitar senhas para liberar os chips toda vez que ligar o ou reiniciar o celular.

Padrões de PIN:

Código PIN padrão da Vivo: 8486.
Código PIN padrão da TIM: 1010.
Código PIN padrão da Claro: 3636.
Código PIN padrão da Oi: 8888.

Explicação:

Um dos métodos de recuperação de senha do aparelho é por mensagem e ou por e-mail, tendo acesso ao seu chip os ladrões podem inserir eles em outro celular, solicitar a recuperação pelo número e digitar o código no seu celular " roubado ", fazendo este bloqueio no chip, toda vez que ele for inserido em um celular novo e ou reiniciado em seu aparelho, ele pedirá a senha criada por você para que ele comece a funcionar.

Obs:

Sabemos que não é nada fácil ter algo que você lutou pra ter, ser levado em poucos segundos por estes marginais, e tudo que pudermos fazer para atrapalhar a vida deles vamos fazer, são ações pequenas mas que surgem um grande efeito lá na frente.

Extra:

Sempre que adquirir um novo celular ao ligar ele, vá no teclado dele e digite *#06# tire uma print ou anote bem anotado sem erros todos os códigos ali, se tirar uma print, imprima e deixe guardado em casa junto da nota fiscal. ( imei 1,22 e SN ) Com isso, acontecendo qualquer coisa, ligue para sua operadora de outro aparelho celular ou vá a policia, registre um B.O apresente estes números para que eles sejam bloqueados e deixando inutilizável a placa central do celular.

Gostou desta dica? Comente aqui em baixo o'que você achou e me de sugestões para que possa trazer novos tutoriais para vocês!
Imagem

Olá pessoal, tinha alguns dias que vinha pensando neste tutorial, mas acabava esquecendo, sim a idade me alcançou rs'

Hoje em dia não podemos mais aproveitar nossos celulares nas ruas, não podemos viver tranquilamente, a onde de crime é cada vez maior e cada vez mais gritante, e com isso estes bandidos acabam arrumando métodos de como desbloquear seu aparelho celular e um dos métodos é um bem simples, todo celular tem essa opção e podemos se prevenir, caso venha acontecer estes bandidos se lascarem.

Vamos lá, alguns de vocês já devem ter se deparado com a opção criptografia de chip ou Smartphone nas configurações de segurança de seu aparelho, e é isso que vamos fazer, irei ensinar o tutorial de acordo com o meu celular que é da samsung, mas por padrão essas configurações ficam na parte de segurança do celular. Abra as configurações e procure por " biometria e segurança " ou apenas segurança, local onde você seleciona o método de bloqueio de seu celular, feito isso ache ( Outras config. de segurança ) e ache ( conf. bloqueio cartão SIM ), se suas configurações tiver uma barra de busca pesquise por ( SIM ) e nas sugestões que aparecerem busque por ( conf. bloqueio cartão SIM ) Se seu celular tiver 2 chips, vocês terá que fazer esse método em cada um deles, a tela é simples... Você verá um opção para marcar ( Bloquear chip ) / ( Alterar PIN do chip ) irei deixar aqui em baixo os PINs padrões de cada operadora, marque a opção de bloquear chip, ele pedirá o PIN padrão, digite e ative o bloqueio, logo em seguida clique em alterar PIN do CHIP, insira o padrão e crie um novo, caso seu celular tenha 2 chips, lá em baixo terá a opção de selecionar o outro chip, repita este processo e ative nele também, pronto feito isso você terá que digitar senhas para liberar os chips toda vez que ligar o ou reiniciar o celular.

Padrões de PIN:

Código PIN padrão da Vivo: 8486.
Código PIN padrão da TIM: 1010.
Código PIN padrão da Claro: 3636.
Código PIN padrão da Oi: 8888.

Explicação:

Um dos métodos de recuperação de senha do aparelho é por mensagem e ou por e-mail, tendo acesso ao seu chip os ladrões podem inserir eles em outro celular, solicitar a recuperação pelo número e digitar o código no seu celular " roubado ", fazendo este bloqueio no chip, toda vez que ele for inserido em um celular novo e ou reiniciado em seu aparelho, ele pedirá a senha criada por você para que ele comece a funcionar.

Obs:

Sabemos que não é nada fácil ter algo que você lutou pra ter, ser levado em poucos segundos por estes marginais, e tudo que pudermos fazer para atrapalhar a vida deles vamos fazer, são ações pequenas mas que surgem um grande efeito lá na frente.

Extra:

Sempre que adquirir um novo celular ao ligar ele, vá no teclado dele e digite *#06# tire uma print ou anote bem anotado sem erros todos os códigos ali, se tirar uma print, imprima e deixe guardado em casa junto da nota fiscal. ( imei 1,22 e SN ) Com isso, acontecendo qualquer coisa, ligue para sua operadora de outro aparelho celular ou vá a policia, registre um B.O apresente estes números para que eles sejam bloqueados e deixando inutilizável a placa central do celular.

Gostou desta dica? Comente aqui em baixo o'que você achou e me de sugestões para que possa trazer novos tutoriais para vocês!
[center][img]https://painel.prohabbo.com.br/uploads/c084fa663b.png[/img][/center] [center][b]Olá pessoal, tinha alguns dias que vinha pensando neste tutorial, mas acabava esquecendo, sim a idade me alcançou rs'[/b][/center] [b] Hoje em dia não podemos mais aproveitar nossos celulares nas ruas, não podemos viver tranquilamente, a onde de crime é cada vez maior e cada vez mais gritante, e com isso estes bandidos acabam arrumando métodos de como desbloquear seu aparelho celular e um dos métodos é um bem simples, todo celular tem essa opção e podemos se prevenir, caso venha acontecer estes bandidos se lascarem.[/b] Vamos lá, alguns de vocês já devem ter se deparado com a opção criptografia de chip ou Smartphone nas configurações de segurança de seu aparelho, e é isso que vamos fazer, irei ensinar o tutorial de acordo com o meu celular que é da samsung, mas por padrão essas configurações ficam na parte de segurança do celular. Abra as configurações e procure por " biometria e segurança " ou apenas segurança, local onde você seleciona o método de bloqueio de seu celular, feito isso ache ( Outras config. de segurança ) e ache ( [b]conf. bloqueio cartão SIM[/b] ), se suas configurações tiver uma barra de busca pesquise por ( [b]SIM [/b]) e nas sugestões que aparecerem busque por ( conf. bloqueio cartão SIM ) Se seu celular tiver 2 chips, vocês terá que fazer esse método em cada um deles, a tela é simples... Você verá um opção para marcar ( Bloquear chip ) / ( Alterar PIN do chip ) irei deixar aqui em baixo os PINs padrões de cada operadora, marque a opção de bloquear chip, ele pedirá o PIN padrão, digite e ative o bloqueio, logo em seguida clique em alterar PIN do CHIP, insira o padrão e crie um novo, caso seu celular tenha 2 chips, lá em baixo terá a opção de selecionar o outro chip, repita este processo e ative nele também, pronto feito isso você terá que digitar senhas para liberar os chips toda vez que ligar o ou reiniciar o celular. • [b]Padrões de PIN[/b]: Código PIN padrão da Vivo: [color=#ff0000]8486[/color]. Código PIN padrão da TIM: [color=#ff0000]1010[/color]. Código PIN padrão da Claro: [color=#ff0000]3636[/color]. Código PIN padrão da Oi: [color=#ff0000]8888[/color]. • [b]Explicação[/b]: Um dos métodos de recuperação de senha do aparelho é por mensagem e ou por e-mail, tendo acesso ao seu chip os ladrões podem inserir eles em outro celular, solicitar a recuperação pelo número e digitar o código no seu celular " roubado ", fazendo este bloqueio no chip, toda vez que ele for inserido em um celular novo e ou reiniciado em seu aparelho, ele pedirá a senha criada por você para que ele comece a funcionar. • [b]Obs[/b]: Sabemos que não é nada fácil ter algo que você lutou pra ter, ser levado em poucos segundos por estes marginais, e tudo que pudermos fazer para atrapalhar a vida deles vamos fazer, são ações pequenas mas que surgem um grande efeito lá na frente. • [b]Extra[/b]: Sempre que adquirir um novo celular ao ligar ele, vá no teclado dele e digite *#06# tire uma print ou anote bem anotado sem erros todos os códigos ali, se tirar uma print, imprima e deixe guardado em casa junto da nota fiscal. ( imei 1,22 e SN ) Com isso, acontecendo qualquer coisa, ligue para sua operadora de outro aparelho celular ou vá a policia, registre um B.O apresente estes números para que eles sejam bloqueados e deixando inutilizável a placa central do celular. [center][b] Gostou desta dica? Comente aqui em baixo o'que você achou e me de sugestões para que possa trazer novos tutoriais para vocês! [/b][/center]
Imagem

Imagem
Millex-
Nível 12 - 88%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1638
Robótico
61
Muito interessante e bem útil!! Adorei
Sem assinatura.
Raphael7520
Nível 14 - 29%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2209
Robótico
92
Membro da equipe
Uiui, esse maik e meu orgulho kkkk! Ótimos tutorial, Parabéns!
Uiui, esse maik e meu orgulho kkkk! Ótimos tutorial, Parabéns!
Uiui, esse maik e meu orgulho kkkk! Ótimos tutorial, Parabéns![e:4]
Sem assinatura.
simpatiica
Nível 11 - 17%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1236
Procurado
45
Membro da equipe
Maik você me apresentou coisas muito interessante e com utilidades e ja marquei o número pra fazer essa proteção, Obrigada
Maik você me apresentou coisas muito interessante e com utilidades e ja marquei o número pra fazer essa proteção, Obrigada
Maik você me apresentou coisas muito interessante e com utilidades e ja marquei o número pra fazer essa proteção, Obrigada [e:6][e:6][e:6]
Sem assinatura.
Literata.
Nível 11 - 25%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1252
Procurado
53
Membro da equipe
Amando aprender um pouco com esses tutoriais!
Imagem

-Jeeu
Nível 14 - 29%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2209
Robótico
89
Membro da equipe
sad/ as configurações do meu celular são diferentes auashu
vida que segue
sad/ as configurações do meu celular são diferentes auashu
vida que segue
sad/ as configurações do meu celular são diferentes auashu vida que segue
Sem assinatura.
Azzzi
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 40311
Robótico
65
Membro da equipe
Que interessante, só sabia do rastreamento próprio dele (no meu caso é o do iPhone).
Que interessante, só sabia do rastreamento próprio dele (no meu caso é o do iPhone).
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
ted..95
Nível 3 - 97%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 505
Antissocial
17
Ótimo tutorial!! Vou fazer no meu Celular
Sem assinatura.
,AnaJuliaa
Nível 11 - 39%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1280
Procurado
53
Quando saio de casa para caminhar nunca levo o celular.. Ultimamente não da para arriscar.
Quando saio de casa para caminhar nunca levo o celular.. Ultimamente não da para arriscar.
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.