Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 24/03/2020 20:36.
Raphael7520
Nível 14 - 29%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2209
Robótico
92
Membro da equipe
Apresentação - 20 visualizações
Indicação de Livros #3
LIVRO: DIÁRIO DE UM BANANA

Quem nunca ???? Esse Diário e muito pra diversão e quem gosta desse estilo de livros. Ainda fazer aquela coleção bem basiquinha. Livros infantis são os melhores.

SINOPSE: Diário de um banana (o diário de um banana #1) - Jeff Kinney. Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

RESENHA: O livro conta as aventuras de Greg Heffley e seu amigo inseparável, Rowley Jefferson. Quem narra o tempo inteiro é Greg, afinal, o diário (que ele prefere que chamem de "Livro de Memórias.") é dele.

Autor(a): Jeff Kinney.
Editora: V&R.
Páginas: 217.
Publicado em 2009.

Imagem

Qual desses 12 livrosss vocês mais gostam? Querem que fala um pouco de cada um ? Espero que gostem
LIVRO: DIÁRIO DE UM BANANA

Quem nunca ???? Esse Diário e muito pra diversão e quem gosta desse estilo de livros. Ainda fazer aquela coleção bem basiquinha. Livros infantis são os melhores.

SINOPSE: Diário de um banana (o diário de um banana #1) - Jeff Kinney. Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

RESENHA: O livro conta as aventuras de Greg Heffley e seu amigo inseparável, Rowley Jefferson. Quem narra o tempo inteiro é Greg, afinal, o diário (que ele prefere que chamem de "Livro de Memórias.") é dele.

Autor(a): Jeff Kinney.
Editora: V&R.
Páginas: 217.
Publicado em 2009.

Imagem

Qual desses 12 livrosss vocês mais gostam? Querem que fala um pouco de cada um ? Espero que gostem
[center][color=#fc0505]LIVRO: DIÁRIO DE UM BANANA[/color][/center] [color=#12131f]Quem nunca ????[/color] Esse Diário e muito pra diversão e quem gosta desse estilo de livros. Ainda fazer aquela coleção bem basiquinha. Livros infantis são os melhores. [color=#12131f]SINOPSE:[/color] Diário de um banana (o diário de um banana #1) - Jeff Kinney. Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. [color=#12131f]RESENHA: [/color]O livro conta as aventuras de Greg Heffley e seu amigo inseparável, Rowley Jefferson. Quem narra o tempo inteiro é Greg, afinal, o diário (que ele prefere que chamem de "Livro de Memórias.") é dele. [color=#fc0505]Autor(a):[/color] Jeff Kinney. [color=#fc0505]Editora:[/color] V&R. [color=#fc0505]Páginas:[/color] 217. Publicado em 2009. [img]https://http2.mlstatic.com/diario-de-um-banana-14-livros-D_NQ_NP_674737-MLB27298081591_052018-F.jpg[/img] [center]Qual desses 12 livrosss vocês mais gostam? Querem que fala um pouco de cada um ? Espero que gostem [/center][e:7]
Sem assinatura.
Raphael7520
Nível 14 - 29%
Placar de conquista: 2209
Robótico
92
Membro da equipe
@-Jeeu & maik157 Aceito a coleção toda de presente. Meu niver 19/05
@-Jeeu & maik157 Aceito a coleção toda de presente. Meu niver 19/05
@-Jeeu & @maik157 Aceito a coleção toda de presente. Meu niver 19/05 [e:4]
Sem assinatura.
Millex-
Nível 13 - 0%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1670
Robótico
62
Eu nunca kkkkk, pior que não foi do meu estilo esse tipo de livro. O primeiro que eu li que me fez gostar de ler mesmo, foi "O senhor dos pesadelos" da Elisabeth Maggio, recomendo Raphaa
Eu nunca kkkkk, pior que não foi do meu estilo esse tipo de livro. O primeiro que eu li que me fez gostar de ler mesmo, foi "O senhor dos pesadelos" da Elisabeth Maggio, recomendo Raphaa
Sem assinatura.
simpatiica
Nível 11 - 17%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1236
Procurado
45
Membro da equipe
Parece bem interessante vou procurar ele na net, será que tem?
Sem assinatura.
Shhocco
Nível 14 - 4%
Placar de conquista: 2001
Antissocial
16
eu li o primeiro, é mt boom, queria ler o resto.
eu li o primeiro, é mt boom, queria ler o resto.
[b]eu li o primeiro, é mt boom, queria ler o resto.[/b]
Sem assinatura.
carlyson72
Nível 3 - 20%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 326
Antissocial
14
Membro da equipe
Se a minha mania de começar a ler um livro e depois passar 3 meses para continuar dar um stop, né?! Kkk
Se a minha mania de começar a ler um livro e depois passar 3 meses para continuar dar um stop, né?! Kkk
Sem assinatura.
Literata.
Nível 11 - 25%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1252
Procurado
53
Membro da equipe
Eu já li bastante a saga desses livros hahahah era divertido, tbm já assisti aos filmes!
Eu já li bastante a saga desses livros hahahah era divertido, tbm já assisti aos filmes!
Imagem

Azzzi
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 40311
Robótico
65
Membro da equipe
Acho criativo livros em forma de diários, vou procurar pdf dele para conhecer mais.
Acho criativo livros em forma de diários, vou procurar pdf dele para conhecer mais.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
ted..95
Nível 3 - 97%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 505
Antissocial
17
[e:4]
Sem assinatura.
,AnaJuliaa
Nível 11 - 39%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1280
Procurado
53
haaaa no tempo do colégio muitas das minhas amigas, leram esses livros. Só nunca tive oportunidade de ler. Comentaram os diários que são bem legais.
haaaa no tempo do colégio muitas das minhas amigas, leram esses livros. Só nunca tive oportunidade de ler. Comentaram os diários que são bem legais.
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.