Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 20/05/2020 16:33.
vitormacedo03
Nível 12 - 11%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1432
Procurado
45
Membro da equipe
ProHabbo - 126 visualizações
QUEM MATOU O MAIK? CAPÍTULO 6
Imagem

Quem matou o Maik? Capítulo 6!

No episódio anterior tivemos a segunda morte do caso e deixando mais pessoas preocupadas se realmente vale a pena descobrir os verdadeiros assassinos.

No dia 11/05 às 23:30 no pré aniversário da simpatiica, no quarto onde estava preparada a festa dela, teve uma presença ilustre! Os assassinos, isso mesmo, os dois assassinos estiveram na festa da Simpatiica e ainda dssejou muitas felicidades e saúde. Mais como ninguém se ligou? Não sabia quem são? Teve muitos convidados e a festa saiu tudo bem.
Algo de errado não está certo!

Esse mês os locutores estão mandando muito bem nas locuções e todos os dias tem locutor on!
Nesses programações os assassinos estiverem disfarçados por outros membros da equipe. É então curtiram muito bem!

DICA EXTRA: São da noite!

Estamos chegando na reta final da Saga e agora vocês precisam de liga em tudo! O chute tem que ser certeiro se não, pode ser morto pelos assassinos.

Imagem

Você pode deixar seu palpite no formulário, clicando aqui.
Imagem

Quem matou o Maik? Capítulo 6!

No episódio anterior tivemos a segunda morte do caso e deixando mais pessoas preocupadas se realmente vale a pena descobrir os verdadeiros assassinos.

No dia 11/05 às 23:30 no pré aniversário da simpatiica, no quarto onde estava preparada a festa dela, teve uma presença ilustre! Os assassinos, isso mesmo, os dois assassinos estiveram na festa da Simpatiica e ainda dssejou muitas felicidades e saúde. Mais como ninguém se ligou? Não sabia quem são? Teve muitos convidados e a festa saiu tudo bem.
Algo de errado não está certo!

Esse mês os locutores estão mandando muito bem nas locuções e todos os dias tem locutor on!
Nesses programações os assassinos estiverem disfarçados por outros membros da equipe. É então curtiram muito bem!

DICA EXTRA: São da noite!

Estamos chegando na reta final da Saga e agora vocês precisam de liga em tudo! O chute tem que ser certeiro se não, pode ser morto pelos assassinos.

Imagem

Você pode deixar seu palpite no formulário, clicando aqui.
[center][img]https://painel.prohabbo.com.br/uploads/ff9073ac22.jpeg[/img][/center] [center]Quem matou o Maik? Capítulo 6![/center] [center]No episódio anterior tivemos a segunda morte do caso e deixando mais pessoas preocupadas se realmente vale a pena descobrir os verdadeiros assassinos. No dia 11/05 às 23:30 no pré aniversário da simpatiica, no quarto onde estava preparada a festa dela, teve uma presença ilustre! [b]Os assassinos[/b], isso mesmo, os dois assassinos estiveram na festa da Simpatiica e ainda dssejou muitas felicidades e saúde. Mais como ninguém se ligou? Não sabia quem são? Teve muitos convidados e a festa saiu tudo bem. Algo de errado não está certo! Esse mês os locutores estão mandando muito bem nas locuções e todos os dias tem locutor on! Nesses programações os assassinos estiverem disfarçados por outros membros da equipe. É então curtiram muito bem! [b]DICA EXTRA: [/b]São da noite! Estamos chegando na reta final da Saga e agora vocês precisam de liga em tudo! O [b]chute [/b]tem que ser certeiro se não, pode ser morto pelos [b]assassinos[/b].[/center] [center][img]https://painel.prohabbo.com.br/uploads/58a25fd118.jpeg[/img][/center] [center]Você pode deixar seu palpite no formulário, clicando [url=https://prohabbo.com.br/formularios/41-quem-matou-o-maik-ep-6]aqui[/url].[/center]
Imagem
simpatiica
Nível 12 - 68%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1585
Procurado
58
Membro da equipe
Auge, e que eu vi eles la mesmo Chama a puliça...
Auge, e que eu vi eles la mesmo Chama a puliça...
Auge, e que eu vi eles la mesmo[e:12][e:12] Chama a puliça...
Sem assinatura.
lukinha30212
Nível 14 - 68%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2532
Procurado
48
Tenho 3 pessoas em mente, mas uma é meia duvidosa, depois de analisar muito umas mudanças de tonalidades, vestimentas e informações já tenho meu chute.
Tenho 3 pessoas em mente, mas uma é meia duvidosa, depois de analisar muito umas mudanças de tonalidades, vestimentas e informações já tenho meu chute.
Imagem
raphael7520
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5417
Linguarudo
249
Membro da equipe
Mdsss, estavam tão perto de nós :o
Sem assinatura.
.:Popirulito:.
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3387
Robótico
114
Membro da equipe
Eu num disse foi o luska homi, ele que a herança dele ta doido
Imagem
lolo.
Nível 8 - 84%
Um dia serei uma celebridade VIP.
Placar de conquista: 985
Procurado
36
Membro da equipe
Hmmmmm pensei que fosse a simpatiica
Hmmmmm pensei que fosse a simpatiica
Hmmmmm pensei que fosse a @simpatiica
Cuidem dos animais.
Usem camisinha.
Façam Proerd.
Beijos de luz.
lolo.
lukinha30212
Nível 14 - 68%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2532
Procurado
48
.:Popirulito:. escreveu:

Já conquistei toda a herança com a morte do meu querido pai, mas eu jamais faria isso com ele, no máximo mandaria alguém fazer por mim, kkkk, amo.
.:Popirulito:. escreveu:

Já conquistei toda a herança com a morte do meu querido pai, mas eu jamais faria isso com ele, no máximo mandaria alguém fazer por mim, kkkk, amo.
[quote][b].:Popirulito:.[/b] escreveu: Eu num disse foi o luska homi, ele que a herança dele ta doido[/quote] Já conquistei toda a herança com a morte do meu querido pai, mas eu jamais faria isso com ele, no máximo mandaria alguém fazer por mim, kkkk, amo.
Imagem
millex-
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6600
Linguarudo
256
Membro da equipe
Caramba, estavam muito pertoooo, socorro, quem será que são?
Sem assinatura.
thayse067
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3845
Linguarudo
174
Membro da equipe
Ainda bem q demorei pouco tempo na festa para não deixar muita suspeita kkkkkkkkkk curiosa estou mds
Ainda bem q demorei pouco tempo na festa para não deixar muita suspeita kkkkkkkkkk curiosa estou mds
Sem assinatura.
-Jeeu
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6275
Linguarudo
253
Membro da equipe
Desconfio de umas pessoas ai!!
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.