Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 21/05/2020 17:40.
thayse067
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 3845
Linguarudo
174
Membro da equipe
Curiosidades - 35 visualizações
''Doe sangue, doe vida.''
Ser um doador é muitoooo fácil, mas para mim é muito prazeroso e mesmo eu tendo fobia a agulhas de 4 em 4 meses estou lá, e pode acreditar cara, aquela agulha parece um canudo de milk shake kkkk, é só fechar os olhos que 12 minutos passam em um segundo, bom eu gostaria de falar a Wikipédia de um doador, mas vou falar com as minhas palavras mesmo...

Eu Thayse venho doando sangue há 3 anos por livre e espontânea vontade, contando são 6 doações, 2 por ano e já ajudei um desconhecido com a minha doação e fiquei feliz ano passado em saber que ele se curou de uma leucemia aguda, porém existe milhares de pessoas precisando muito, e as vezes só de uma gotinha, entre elas tem crianças recém nascidas, adultos, idosos, pessoas sem esperança alguma, chegam até a morte por uma espera, porém enfim... Doar não é obrigação e sim ajudar o próximo, ter empatia, e o meu O+ faz a diferença.

Imagem

(Minha ultima doação em 2019.)

O intervalo para doação de sangue convencional para homens é 60 dias e para mulheres é 90 dias. Entretanto, recomenda-se que o homem doe até 4 vezes por ano e a mulher até 3 vezes por ano.
E ai você se pergunta, eu posso doar? Para doar sangue você precisa: estar bem de saúde; apresentar um documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional; ter entre 16 e 69 anos; ter mais de 50kg e estar bem alimentado. Os candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos devem ter o termo de consentimento para menores de 18 anos, assinado pelo responsável legal.

Para doar, procure o Hemocentro mais perto de você , faça o bem sem olhar a quem, doar é um ato de amor, a doação de sangue ajuda a salvar vidas.

Site do homope da minha cidade: http://www.hemope.pe.gov.br/

Lá você pode encontrar o seu homocentro mais próximo.

Imagem
Ser um doador é muitoooo fácil, mas para mim é muito prazeroso e mesmo eu tendo fobia a agulhas de 4 em 4 meses estou lá, e pode acreditar cara, aquela agulha parece um canudo de milk shake kkkk, é só fechar os olhos que 12 minutos passam em um segundo, bom eu gostaria de falar a Wikipédia de um doador, mas vou falar com as minhas palavras mesmo...

Eu Thayse venho doando sangue há 3 anos por livre e espontânea vontade, contando são 6 doações, 2 por ano e já ajudei um desconhecido com a minha doação e fiquei feliz ano passado em saber que ele se curou de uma leucemia aguda, porém existe milhares de pessoas precisando muito, e as vezes só de uma gotinha, entre elas tem crianças recém nascidas, adultos, idosos, pessoas sem esperança alguma, chegam até a morte por uma espera, porém enfim... Doar não é obrigação e sim ajudar o próximo, ter empatia, e o meu O+ faz a diferença.

Imagem

(Minha ultima doação em 2019.)

O intervalo para doação de sangue convencional para homens é 60 dias e para mulheres é 90 dias. Entretanto, recomenda-se que o homem doe até 4 vezes por ano e a mulher até 3 vezes por ano.
E ai você se pergunta, eu posso doar? Para doar sangue você precisa: estar bem de saúde; apresentar um documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional; ter entre 16 e 69 anos; ter mais de 50kg e estar bem alimentado. Os candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos devem ter o termo de consentimento para menores de 18 anos, assinado pelo responsável legal.

Para doar, procure o Hemocentro mais perto de você , faça o bem sem olhar a quem, doar é um ato de amor, a doação de sangue ajuda a salvar vidas.

Site do homope da minha cidade: http://www.hemope.pe.gov.br/

Lá você pode encontrar o seu homocentro mais próximo.

Imagem
[center]Ser um [b]doador[/b] é muitoooo fácil, mas para mim é muito prazeroso e mesmo eu tendo fobia a agulhas de 4 em 4 meses estou lá, e pode acreditar cara, aquela agulha parece um canudo de milk shake kkkk, é só fechar os olhos que 12 minutos passam em um segundo, bom eu gostaria de falar a Wikipédia de um doador, mas vou falar com as minhas palavras mesmo...[/center] [center]Eu [b]Thayse[/b] venho doando sangue há 3 anos por livre e espontânea vontade, contando são 6 doações, 2 por ano e já ajudei um desconhecido com a minha doação e fiquei feliz ano passado em saber que ele se curou de uma leucemia aguda, porém existe milhares de pessoas precisando muito, e as vezes só de uma gotinha, entre elas tem crianças recém nascidas, adultos, idosos, pessoas sem esperança alguma, chegam até a morte por uma espera, porém enfim... Doar não é obrigação e sim ajudar o próximo, ter empatia, e o meu [b]O+[/b] faz a diferença.[/center] [center][img]https://pbs.twimg.com/media/EYgW6wQXgAAw6cs?format=jpg&name=large[/img][/center] [center][b](Minha ultima doação em 2019.)[/b][/center] [b][center]O intervalo para doação de sangue convencional para homens é 60 dias e para mulheres é 90 dias. Entretanto, recomenda-se que o homem doe até 4 vezes por ano e a mulher até 3 vezes por ano.[/b] [b]E ai você se pergunta, eu posso doar? [/b][b]Para doar sangue você precisa: [/b][b]estar bem de saúde; apresentar um documento com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional; ter entre 16 e 69 anos; ter mais de 50kg e estar bem alimentado. Os candidatos à doação de sangue com idade de 16 e 17 anos devem ter o termo de consentimento para menores de 18 anos, assinado pelo responsável legal.[/b][/center] [center][b]Para doar, procure o Hemocentro mais perto de você , faça o bem sem olhar a quem, doar é um ato de amor, a doação de sangue ajuda a salvar vidas. [/b][/center] [center][b]Site do homope da minha cidade:[/b] [b]http://www.hemope.pe.gov.br/[/b][/center] [b][center]Lá você pode encontrar o seu homocentro mais próximo.[/center] [center][/b][img]https://vivamelhoronline.files.wordpress.com/2015/06/10170852_1024607120891237_4182184512837311685_n.png[/img][/center]
Sem assinatura.
raphael7520
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5417
Linguarudo
249
Membro da equipe
Doar sangue é um gesto muito lindo de amor. Sempre tive vontade de doar, mais até agora não tive uma oportunidade de ir. Mais quero muito.
Doar sangue é um gesto muito lindo de amor. Sempre tive vontade de doar, mais até agora não tive uma oportunidade de ir. Mais quero muito.
Sem assinatura.
thayse067
Nível final - 100%
Linguarudo
174
Membro da equipe
raphael7520 escreveu:

Mas vc vai ter, assim q tudo isso passar procure fazer isso.
raphael7520 escreveu:

Mas vc vai ter, assim q tudo isso passar procure fazer isso.
[quote][b]raphael7520[/b] escreveu: Doar sangue é um gesto muito lindo de amor. Sempre tive vontade de doar, mais até agora não tive uma oportunidade de ir. Mais quero muito.[/quote] Mas vc vai ter, assim q tudo isso passar procure fazer isso.
Sem assinatura.
.:Popirulito:.
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3387
Robótico
114
Membro da equipe
Isso é importante msm, parabéns pelo tópico!!
Imagem
maik157
Nível final - 100%
Placar de conquista: 14413
Linguarudo
215
Membro da equipe
Parabéns pelo tópico gugule, é sempre bom ajudar o próximo, eu nunca fui, tenho medo de agulha D:
Parabéns pelo tópico gugule, é sempre bom ajudar o próximo, eu nunca fui, tenho medo de agulha D:
Imagem

Imagem
thayse067
Nível final - 100%
Linguarudo
174
Membro da equipe
.:Popirulito:. escreveu:

obg pop <3
.:Popirulito:. escreveu:

obg pop <3
[quote][b].:Popirulito:.[/b] escreveu: Isso é importante msm, parabéns pelo tópico!![/quote] [b]obg pop <3[/b]
Sem assinatura.
thayse067
Nível final - 100%
Linguarudo
174
Membro da equipe
maik157 escreveu:

Ok chefinho kkk, tbm tenho porém mesmo assim já faço um esfoço, depois choro kkkkk ai passa e fico bem.
maik157 escreveu:

Ok chefinho kkk, tbm tenho porém mesmo assim já faço um esfoço, depois choro kkkkk ai passa e fico bem.
[quote][b]maik157[/b] escreveu: Parabéns pelo tópico gugule, é sempre bom ajudar o próximo, eu nunca fui, tenho medo de agulha D:[/quote] [b]Ok chefinho kkk, tbm tenho porém mesmo assim já faço um esfoço, depois choro kkkkk ai passa e fico bem.[/b]
Sem assinatura.
Texey
Nível 7 - 0%
Eu sou famoso em New York.
Placar de conquista: 802
Procurado
29
Membro da equipe
Parabéns pelo tópico thayse, é mesmo muito importante doar sangue para aqueles que necessitam um ato muito lindo
Parabéns pelo tópico thayse, é mesmo muito importante doar sangue para aqueles que necessitam um ato muito lindo
Sem assinatura.
-Jeeu
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6275
Linguarudo
253
Membro da equipe
Arrasou, thayse.
Ótima atitude, parabéens!
Arrasou, thayse.
Ótima atitude, parabéens!
Arrasou, thayse. Ótima atitude, parabéens!
Sem assinatura.
millex-
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6600
Linguarudo
256
Membro da equipe
Linda atitude!! Eu acredito que eu ainda vá me tornar uma doadora
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.