Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 05/10/2018 20:50.
Traxkil
Nível 5 - 96%
Vou ser ator para subir rápido.
Placar de conquista: 697
Explosivo
798
Apresentação
Relate erros/bugs na execução do novo site
Imagem

Olá, pessoal! Por favor, reportem nos comentários BUG's que vocês encontrarem em nossa nova versão. Os mesmos serão corrigidos o mais rápido possível.
Imagem

Olá, pessoal! Por favor, reportem nos comentários BUG's que vocês encontrarem em nossa nova versão. Os mesmos serão corrigidos o mais rápido possível.
[center][img]https://habbohotelpop.org/images/layer_16.png[/img][/center] Olá, pessoal! Por favor, reportem nos comentários BUG's que vocês encontrarem em nossa nova versão. Os mesmos serão corrigidos o mais rápido possível.
Imagem
ti422
Nível 12 - 75%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1605
Robótico
127
Membro da equipe
* Os tópicos postados estão aparecendo que já foram postados a 1 hora atrás mesmo não tendo 1 minuto que foi postado.
* Os tópicos postados estão aparecendo que já foram postados a 1 hora atrás mesmo não tendo 1 minuto que foi postado.
ALO ALO ALO GRAÇAS A DEUS
-Morvi-
Nível 12 - 92%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1650
Robótico
80
não carrega o locutor ao vivo
Imagem
Imagem
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
-Morvi- escreveu:

Sim, o nome do locutor, programação e número de ouvintes.
-Morvi- escreveu:

Sim, o nome do locutor, programação e número de ouvintes.
[quote][b]-Morvi-[/b] escreveu: não carrega o locutor ao vivo[/quote] Sim, o nome do locutor, programação e número de ouvintes.
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Lyps
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3907
Linguarudo
143
Membro da equipe
Os emojis não funcionam, tem usuários que aparecem com a tira membro da equipe mas não tem cargo e na primeira vez que acessei o site demorou horrores para carregar. Por enquanto é isso.
Os emojis não funcionam, tem usuários que aparecem com a tira membro da equipe mas não tem cargo e na primeira vez que acessei o site demorou horrores para carregar. Por enquanto é isso.
Imagem
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 36132
Explosivo
1147
Membro da equipe
ti422 escreveu:

Só vi esse até agora, o locutor está normal aqui para mim.
ti422 escreveu:

Só vi esse até agora, o locutor está normal aqui para mim.
[quote][b]ti422[/b] escreveu: * Os tópicos postados estão aparecendo que já foram postados a 1 hora atrás mesmo não tendo 1 minuto que foi postado.[/quote] Só vi esse até agora, o locutor está normal aqui para mim.
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
ti422
Nível 12 - 75%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1605
Robótico
127
Membro da equipe
Os ícones das redes sociais não abrem, o do discord é porque está redirecionando errado, o do twitter não abre em uma nova guia. Os outros ícones ainda não ví.

Imagem
Os ícones das redes sociais não abrem, o do discord é porque está redirecionando errado, o do twitter não abre em uma nova guia. Os outros ícones ainda não ví.

Imagem
Os ícones das redes sociais não abrem, o do discord é porque está redirecionando errado, o do twitter não abre em uma nova guia. Os outros ícones ainda não ví. [img]https://i.imgur.com/5itShOh.png[/img]
ALO ALO ALO GRAÇAS A DEUS
Fewlo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 10852
Linguarudo
182
Oi trax, eu postei UM topico e o mesmo foi postado umas 3/4 vezes(so olhar o forum). Tentem arrumar ai, obg :)
Oi trax, eu postei UM topico e o mesmo foi postado umas 3/4 vezes(so olhar o forum). Tentem arrumar ai, obg :)
Sem assinatura.
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Placar de conquista: 30972
Explosivo
880
Membro da equipe
ti422 escreveu:
Imagem

Ia reportar esse bug agora mesmo!
ti422 escreveu:
Imagem

Ia reportar esse bug agora mesmo!
[quote][b]ti422[/b] escreveu: Os ícones das redes sociais não abrem, o do discord é porque está redirecionando errado, o do twitter não abre em uma nova guia. Os outros ícones ainda não ví. [img]https://i.imgur.com/5itShOh.png[/img][/quote] Ia reportar esse bug agora mesmo!
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
Keydness
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4876
Linguarudo
218
Olá trax, não é necessariamente um bug mas não consigo criar tickets, está faltando colocarem as categorias.
Olá trax, não é necessariamente um bug mas não consigo criar tickets, está faltando colocarem as categorias.
nicki minaj cadelinha da cardi b

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.