Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 04/12/2018 21:27.
BNDO
Nível 3 - 61%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 422
Procurado
29
Membro da equipe
ProHabbo
CÓDIGO DE PRESENÇA - Como gerar?
Se toda vez que seu locutor favorito fala de certo código e você não faz ideia do que é e como funciona, então continue com a gente para entender tudo sobre o CÓDIGO DE PRESENÇA.

O QUE É?

O código de presença faz parte do Ouvinte Fiel ProHabbo, onde os ouvintes podem concorrer a prêmios sempre no final do mês. Para isso, a promoção conta com um ranking em que é dado 1 ponto a cada cada código gerado. Essa lista fica disponível na página oficial do site da ProHabbo, na área nomeada como Rankings, embaixo da galeria de pixel art.

COMO GERAR?

1. Clique em Login para acessar sua conta da ProHabbo.

Imagem

2. Logue na sua conta ou crie uma caso não tenha.

Imagem

3. Com a conta logada, vá até o player da rádio e clique no ícone do lado direito do play/pause.

Imagem

4. Na janelinha aberta, então escreva o código de presença e clique em Enviar para gerar.

Imagem

VALE LEMBRAR...

1. Os códigos são gerados pelos locutores em horários diferentes, dependendo de cada programação, o que dificulta para os papa-códigos.

2. O código de presença é válido apenas até o final da programação do locutor. Ex: Se Fulano locuta de 17 às 18 horas, independente do horário que ele soltar o código, ele só será válido até 18 horas.

3. Caso não tenha entendido o código, não hesite em pedir para que o locutor o repita ao vivo ou até mesmo soletre se for necessário.

4. Os prêmios do Ouvinte Fiel ProHabbo mudam de acordo com cada mês. Para saber mais informações sobre os prêmios, pergunte a um locutor ou demais membros da equipe.
Se toda vez que seu locutor favorito fala de certo código e você não faz ideia do que é e como funciona, então continue com a gente para entender tudo sobre o CÓDIGO DE PRESENÇA.

O QUE É?

O código de presença faz parte do Ouvinte Fiel ProHabbo, onde os ouvintes podem concorrer a prêmios sempre no final do mês. Para isso, a promoção conta com um ranking em que é dado 1 ponto a cada cada código gerado. Essa lista fica disponível na página oficial do site da ProHabbo, na área nomeada como Rankings, embaixo da galeria de pixel art.

COMO GERAR?

1. Clique em Login para acessar sua conta da ProHabbo.

Imagem

2. Logue na sua conta ou crie uma caso não tenha.

Imagem

3. Com a conta logada, vá até o player da rádio e clique no ícone do lado direito do play/pause.

Imagem

4. Na janelinha aberta, então escreva o código de presença e clique em Enviar para gerar.

Imagem

VALE LEMBRAR...

1. Os códigos são gerados pelos locutores em horários diferentes, dependendo de cada programação, o que dificulta para os papa-códigos.

2. O código de presença é válido apenas até o final da programação do locutor. Ex: Se Fulano locuta de 17 às 18 horas, independente do horário que ele soltar o código, ele só será válido até 18 horas.

3. Caso não tenha entendido o código, não hesite em pedir para que o locutor o repita ao vivo ou até mesmo soletre se for necessário.

4. Os prêmios do Ouvinte Fiel ProHabbo mudam de acordo com cada mês. Para saber mais informações sobre os prêmios, pergunte a um locutor ou demais membros da equipe.
Se toda vez que seu locutor favorito fala de certo código e você não faz ideia do que é e como funciona, então continue com a gente para entender tudo sobre o [b]CÓDIGO DE PRESENÇA[/b]. [b]O QUE É?[/b] O código de presença faz parte do [b]Ouvinte Fiel ProHabbo[/b], onde os ouvintes podem concorrer a prêmios sempre no final do mês. Para isso, a promoção conta com um ranking em que é dado 1 ponto a cada cada código gerado. Essa lista fica disponível na página oficial do site da ProHabbo, na área nomeada como Rankings, embaixo da galeria de pixel art. [b]COMO GERAR?[/b] 1. Clique em Login para acessar sua conta da ProHabbo. [img]https://i.imgur.com/RW88SeL.png[/img] 2. Logue na sua conta ou crie uma caso não tenha. [img]https://i.imgur.com/kcRL92M.png[/img] 3. Com a conta logada, vá até o player da rádio e clique no ícone do lado direito do play/pause. [img]https://i.imgur.com/jyrm1DV.png[/img] 4. Na janelinha aberta, então escreva o código de presença e clique em Enviar para gerar. [img]https://i.imgur.com/7XGOeFz.png[/img] [b]VALE LEMBRAR...[/b] 1. Os códigos são gerados pelos locutores em horários diferentes, dependendo de cada programação, o que dificulta para os papa-códigos. 2. O código de presença é válido apenas até o final da programação do locutor. Ex: Se Fulano locuta de 17 às 18 horas, independente do horário que ele soltar o código, ele só será válido até 18 horas. 3. Caso não tenha entendido o código, não hesite em pedir para que o locutor o repita ao vivo ou até mesmo soletre se for necessário. 4. Os prêmios do Ouvinte Fiel ProHabbo mudam de acordo com cada mês. Para saber mais informações sobre os prêmios, pergunte a um locutor ou demais membros da equipe.
Sem assinatura.
Gabi_20lima
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 12676
Selvagem
519
Membro da equipe
olha quem apareceu
olha quem apareceu
olha quem apareceu [e:8]
Sem assinatura.
maik157
Nível final - 100%
Placar de conquista: 7184
Linguarudo
297
Membro da equipe
Eu apareci ♥.♥ Vamos gerar
Imagem

Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 36132
Explosivo
1147
Membro da equipe
Tópico perfeito, vai ajudar bastante os ouvintes novatos!
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
atila596
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8086
Linguarudo
380
Membro da equipe
Bora gerar códigos, pessoal. :D
Gerência de Moderação - É comigo!
#SocoNasPocs
Imagem
:.Gui.::
Nível final - 100%
Placar de conquista: 32460
Explosivo
872
Membro da equipe
Isso vai ajudar muitas pessoas a tirar sua duvida na hora de gerar seu cod :D
Imagem

Twitter : _Gui_01
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Até que enfim um tópico explicativo, BNDO arrasa! #LUXO
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Paola_borges
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4589
Linguarudo
173
Membro da equipe
Arrasou no tutorial e eu como uma boa ouvinte não vou deixar de marcar a minha presença em todas as programações possíveis!!
Arrasou no tutorial e eu como uma boa ouvinte não vou deixar de marcar a minha presença em todas as programações possíveis!!
Sem assinatura.
Guidluck
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3666
Linguarudo
156
Membro da equipe
Adorei! Mandou muito no tutorial
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.