Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 05/12/2018 22:17.
BNDO
Nível 3 - 61%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 422
Procurado
29
Membro da equipe
Rádio
[Sou Dessas] Sugestões de Temas
Faaaaaaaaaala galerinha da ProHabbo!

Se você curte o Sou Dessas e quer que essa programação toque o seu tema, não deixe de comentar este tópico com sua sugestão. Vale lembrar que precisa ser uma temática que não tenha tocado ainda. Os mais votados serão escolhidos para tocarem na semana que vem, por isso junte sua galera e mete bala aqui nos comentários
.
E não esqueça que nesta sexta-feira (05/12) às 18hrs vai rolar a programação Just Dance 2019, fazendo parte do especial Just Dance do locutor dddsilveira. Espero vocês lá!
Faaaaaaaaaala galerinha da ProHabbo!

Se você curte o Sou Dessas e quer que essa programação toque o seu tema, não deixe de comentar este tópico com sua sugestão. Vale lembrar que precisa ser uma temática que não tenha tocado ainda. Os mais votados serão escolhidos para tocarem na semana que vem, por isso junte sua galera e mete bala aqui nos comentários
.
E não esqueça que nesta sexta-feira (05/12) às 18hrs vai rolar a programação Just Dance 2019, fazendo parte do especial Just Dance do locutor dddsilveira. Espero vocês lá!
Faaaaaaaaaala galerinha da ProHabbo! Se você curte o Sou Dessas e quer que essa programação toque o seu tema, não deixe de comentar este tópico com sua sugestão. Vale lembrar que precisa ser uma temática que não tenha tocado ainda. Os mais votados serão escolhidos para tocarem na semana que vem, por isso junte sua galera e mete bala aqui nos comentários . E não esqueça que [b]nesta sexta-feira (05/12) às 18hrs [/b] vai rolar a programação Just Dance 2019, fazendo parte do especial Just Dance do locutor dddsilveira. Espero vocês lá!
Sem assinatura.
atila596
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 8086
Linguarudo
380
Membro da equipe
Fala sobre... Séries.
Fala sobre... Séries.
Fala sobre... Séries.
Gerência de Moderação - É comigo!
#SocoNasPocs
Imagem
:.Gui.::
Nível final - 100%
Placar de conquista: 32460
Explosivo
872
Membro da equipe
Musicas Natalinas Eu acho top :D
Imagem

Twitter : _Gui_01
BNDO
Nível 3 - 61%
Procurado
29
Membro da equipe
atila596 escreveu:
Fala sobre... Séries.

Ih atila, já teve essa programação. Mas ainda não fiz de Filmes, então fica a dica.
atila596 escreveu:
Fala sobre... Séries.

Ih atila, já teve essa programação. Mas ainda não fiz de Filmes, então fica a dica.
[quote][b]atila596[/b] escreveu: Fala sobre... Séries.[/quote] Ih atila, já teve essa programação. Mas ainda não fiz de Filmes, então fica a dica.
Sem assinatura.
BNDO
Nível 3 - 61%
Procurado
29
Membro da equipe
:.Gui.:: escreveu:

Não pode faltar nessa: Então é Natal - Simone USAHSUAHSAUSH
:.Gui.:: escreveu:

Não pode faltar nessa: Então é Natal - Simone USAHSUAHSAUSH
[quote][b]:.Gui.::[/b] escreveu: Musicas Natalinas Eu acho top :D[/quote] Não pode faltar nessa: Então é Natal - Simone USAHSUAHSAUSH
Sem assinatura.
augustrenan96
Nível 1 - 24%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 27
Antissocial
1
Ô BNDOzinha, minha sugestão vai para temas de filmes musicais, tipo, você pega um dia pra locutar sobre filmes musicais e ir tocando algumas músicas dos respectivos filmes que você for comentando e tudo mais. E também, qualquer outro dia, você pôr pra tocar músicas acústicas, sejam brasileiras e não. Comenta com os ouvintes lá pelas salas e vê se daria certo Um abração pra você, gosto muito da tua locução, parabéns, continue assim
Ô BNDOzinha, minha sugestão vai para temas de filmes musicais, tipo, você pega um dia pra locutar sobre filmes musicais e ir tocando algumas músicas dos respectivos filmes que você for comentando e tudo mais. E também, qualquer outro dia, você pôr pra tocar músicas acústicas, sejam brasileiras e não. Comenta com os ouvintes lá pelas salas e vê se daria certo Um abração pra você, gosto muito da tua locução, parabéns, continue assim
Ô BNDOzinha, minha sugestão vai para temas de filmes musicais, tipo, você pega um dia pra locutar sobre filmes musicais e ir tocando algumas músicas dos respectivos filmes que você for comentando e tudo mais. E também, qualquer outro dia, você pôr pra tocar músicas acústicas, sejam brasileiras e não. Comenta com os ouvintes lá pelas salas e vê se daria certo [e:1] Um abração pra você, gosto muito da tua locução, parabéns, continue assim [e:5][e:1]
Tumblr = http://eternoenamorado.tumblr.com/
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8223
Majestade
5958
Tema sobre Ariana Grande, iria ser o #arraso
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
BNDO
Nível 3 - 61%
Procurado
29
Membro da equipe
augustrenan96 escreveu:

Obrigada pelo carinho, augustrenan <3
Eu fiz uma programação sobre musicais semana passada e pretendo fazer agora uma focada nos filmes mesmo. Achei interessante a ideia de comentar sobre os filmes. Se pudesse ficava falando horrores sobre, mas sempre tento comentar algo sobre determinado filme e de forma objetiva para cativar os ouvintes a ver. Tomara que eu consiga cumprir isso quando for abordar o tema.
augustrenan96 escreveu:

Obrigada pelo carinho, augustrenan <3
Eu fiz uma programação sobre musicais semana passada e pretendo fazer agora uma focada nos filmes mesmo. Achei interessante a ideia de comentar sobre os filmes. Se pudesse ficava falando horrores sobre, mas sempre tento comentar algo sobre determinado filme e de forma objetiva para cativar os ouvintes a ver. Tomara que eu consiga cumprir isso quando for abordar o tema.
[quote][b]augustrenan96[/b] escreveu: Ô BNDOzinha, minha sugestão vai para temas de filmes musicais, tipo, você pega um dia pra locutar sobre filmes musicais e ir tocando algumas músicas dos respectivos filmes que você for comentando e tudo mais. E também, qualquer outro dia, você pôr pra tocar músicas acústicas, sejam brasileiras e não. Comenta com os ouvintes lá pelas salas e vê se daria certo [e:1] Um abração pra você, gosto muito da tua locução, parabéns, continue assim [e:5][e:1][/quote] Obrigada pelo carinho, augustrenan <3 Eu fiz uma programação sobre musicais semana passada e pretendo fazer agora uma focada nos filmes mesmo. Achei interessante a ideia de comentar sobre os filmes. Se pudesse ficava falando horrores sobre, mas sempre tento comentar algo sobre determinado filme e de forma objetiva para cativar os ouvintes a ver. Tomara que eu consiga cumprir isso quando for abordar o tema.
Sem assinatura.
Paola_borges
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4589
Linguarudo
173
Membro da equipe
BNDO faz uma programação das Girls bands e Boy bands mais famosas e das antigas, no estilo Spice Girls, Pussycat Dolls, 'N Sync, Jackson 5. Eu iria amar *-*
BNDO faz uma programação das Girls bands e Boy bands mais famosas e das antigas, no estilo Spice Girls, Pussycat Dolls, 'N Sync, Jackson 5. Eu iria amar *-*
Sem assinatura.
Guidluck
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3666
Linguarudo
156
Membro da equipe
augustrenan96 escreveu:

Gostei bastante da ideia de fazer sobre filmes musicais, seria um programação bem animada (ao meu ver).
augustrenan96 escreveu:

Gostei bastante da ideia de fazer sobre filmes musicais, seria um programação bem animada (ao meu ver).
[quote][b]augustrenan96[/b] escreveu: Ô BNDOzinha, minha sugestão vai para temas de filmes musicais, tipo, você pega um dia pra locutar sobre filmes musicais e ir tocando algumas músicas dos respectivos filmes que você for comentando e tudo mais. E também, qualquer outro dia, você pôr pra tocar músicas acústicas, sejam brasileiras e não. Comenta com os ouvintes lá pelas salas e vê se daria certo [e:1] Um abração pra você, gosto muito da tua locução, parabéns, continue assim [e:5][e:1][/quote] Gostei bastante da ideia de fazer sobre filmes musicais, seria um programação bem animada (ao meu ver).
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.