Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 14/01/2019 23:27.
dudu.yeshua
Nível 2 - 33%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 167
Antissocial
13
Membro da equipe
ProHabbo - 130 visualizações
Boletim #1 - ProHabbo House
Imagem

Nosso primeiro dia foi um sucesso! Começamos com uma prova do SuperPro, que consistiu em um circuito, onde o ganhador foi o !-Raaeel-! . Já a prova do AnjoPro, que consistiu em uma prova de extrema sorte, foi vencida pela habinha13.

A formação da Berlinda foi com muita polêmica! O AnjoPro (habinha13) imunizou o jeanoliver03 com a justificativa de ser o único que a mesma conhece no jogo. Depois, tivemos a indicação do SuperPro (!-Raaeel-!) que foi a habinha13, com a justificativa de não ter gostado de um comentário que soou, supostamente, preconceituoso, no grupo do Whatsapp. habinha13 se defendeu e disse que não foi a intenção, pedindo desculpas.

Com !-Raaeel-! e jeanoliver03 imunes e habinha13 indicada, inciamos a formação da Berlinda. A votação foi a seguinte:

IPab votou em Rigbbby
Rigbbby votou em Gunc
Daliila.S votou em Rigbbby
-Fps ausente e indicado automaticamente à berlinda
[email protected] por ter faltado, sem justificativa, foi eliminado e será substituído
Kaylane5488 votou em Rigbbby
.-Polegar-.: votou em Rigbbby
habinha13 votou em Gunc
jeanoliver03 votou em Gunc
Gunc votou em Rigggby
MC-BRANQUINHOO1 votou em Rigbbby

Com isso, formamos a primeira Berlinda:

-Fps X habinha13 X Rigbbby

Para votar, é necessário ter uma conta na ProHabbo. Seu voto é SIGILO e não será divulgado. Votação encerra dia 18/01(sexta), a partir das 16h.

Vote quantas vezes quiser, clicando AQUI.
Imagem

Nosso primeiro dia foi um sucesso! Começamos com uma prova do SuperPro, que consistiu em um circuito, onde o ganhador foi o !-Raaeel-! . Já a prova do AnjoPro, que consistiu em uma prova de extrema sorte, foi vencida pela habinha13.

A formação da Berlinda foi com muita polêmica! O AnjoPro (habinha13) imunizou o jeanoliver03 com a justificativa de ser o único que a mesma conhece no jogo. Depois, tivemos a indicação do SuperPro (!-Raaeel-!) que foi a habinha13, com a justificativa de não ter gostado de um comentário que soou, supostamente, preconceituoso, no grupo do Whatsapp. habinha13 se defendeu e disse que não foi a intenção, pedindo desculpas.

Com !-Raaeel-! e jeanoliver03 imunes e habinha13 indicada, inciamos a formação da Berlinda. A votação foi a seguinte:

IPab votou em Rigbbby
Rigbbby votou em Gunc
Daliila.S votou em Rigbbby
-Fps ausente e indicado automaticamente à berlinda
[email protected] por ter faltado, sem justificativa, foi eliminado e será substituído
Kaylane5488 votou em Rigbbby
.-Polegar-.: votou em Rigbbby
habinha13 votou em Gunc
jeanoliver03 votou em Gunc
Gunc votou em Rigggby
MC-BRANQUINHOO1 votou em Rigbbby

Com isso, formamos a primeira Berlinda:

-Fps X habinha13 X Rigbbby

Para votar, é necessário ter uma conta na ProHabbo. Seu voto é SIGILO e não será divulgado. Votação encerra dia 18/01(sexta), a partir das 16h.

Vote quantas vezes quiser, clicando AQUI.
[center][img]https://prohabbo.com.br/uploads/00913db430.gif[/img][/center] Nosso primeiro dia foi um sucesso! Começamos com uma prova do SuperPro, que consistiu em um circuito, onde o ganhador foi o [b]!-Raaeel-![/b] . Já a prova do AnjoPro, que consistiu em uma prova de extrema sorte, foi vencida pela [b]habinha13[/b]. A formação da Berlinda foi com muita polêmica! O AnjoPro ([b]habinha13[/b]) imunizou o [b]jeanoliver03[/b] com a justificativa de ser o único que a mesma conhece no jogo. Depois, tivemos a indicação do SuperPro ([b]!-Raaeel-![/b]) que foi a [b]habinha13[/b], com a justificativa de não ter gostado de um comentário que soou, supostamente, preconceituoso, no grupo do Whatsapp. [b]habinha13[/b] se defendeu e disse que não foi a intenção, pedindo desculpas. Com [b]!-Raaeel-![/b] e [b]jeanoliver03[/b] imunes e [b]habinha13[/b] indicada, inciamos a formação da Berlinda. A votação foi a seguinte: [b]IPab[/b] votou em [b]Rigbbby[/b] [b]Rigbbby[/b] votou em [b]Gunc[/b] [b]Daliila.S[/b] votou em [b]Rigbbby[/b] [b]-Fps[/b] [color=#ff0000][b]ausente e indicado automaticamente à berlinda[/b][/color][color=#ff0000][/color] [b][email protected][/b] [color=#ff0000][b]por ter faltado, sem justificativa, foi eliminado e será substituído[/b][/color][color=#ff0000][/color] [b]Kaylane5488[/b] votou em [b]Rigbbby[/b] [b].-Polegar-.:[/b] votou em [b]Rigbbby[/b] [b]habinha13[/b] votou em [b]Gunc[/b] [b]jeanoliver03[/b] votou em [b]Gunc[/b] [b]Gunc[/b] votou em [b]Rigggby[/b] [b]MC-BRANQUINHOO1[/b] votou em [b]Rigbbby[/b] Com isso, formamos a primeira Berlinda: [b]-Fps[/b] X [b]habinha13[/b] X [b]Rigbbby[/b] [b]Para votar, é necessário ter uma conta na ProHabbo. Seu voto é SIGILO e não será divulgado. Votação encerra dia 18/01(sexta), a partir das 16h.[/b] Vote quantas vezes quiser, clicando [url=https://prohabbo.com.br/formularios/17-prohouse-eliminacao-1]AQUI[/url].
Para saber mais sobre o reality ProHabbo House, clique aqui.
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 37479
Explosivo
1104
Membro da equipe
Babado, quero barraco!
Babado, quero barraco!
Babado, quero barraco!
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Twitter: @ HenriquePS2002

Discord: Henrique25#9058

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Em breve na #ProHabbo
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 11538
Majestade
5914
Já começou com um dos meus faves na berlinda, como assim?
#TeamJean #TeamHabinha
Já começou com um dos meus faves na berlinda, como assim?
#TeamJean #TeamHabinha
Já começou com um dos meus faves na berlinda, como assim? #TeamJean #TeamHabinha
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 40363
Monstruoso
1351
Membro da equipe
Rigbbby vai voar.
Rigbbby vai voar.
Rigbbby vai voar.
Imagem

Imagem

Insta: l.musselli / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
dedejg10
Nível 14 - 37%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2276
Robótico
110
Membro da equipe
Quero ver sangue! kkkkkkkkkkk
Imagem

Eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo que meu bem...

Eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.