Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 10/02/2019 14:42.
carlos072
Nível 1 - 63%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 70
Antissocial
4
Membro da equipe
Dúvidas - 100 visualizações
[AJUDE] Navegador Edge para jogar Habbo
Oi pessoal, tudo bem? Eu tenho um notebook que tem como Sistema Operacional o Windows 10, e o melhor navegador que funciona com tal S.O é o Edge.

Ele funciona muito bem e rápido em todos os sites e tudo, mas tenho um problema para jogar Habbo nele: quando eu digito no Habbo, demora muito para a digitação ocorrer, como se fosse um "lag" mesmo.

Portanto, alguém usa esse navegador para jogar Habbo? Sabe me ajudar a arrumar isso?
Oi pessoal, tudo bem? Eu tenho um notebook que tem como Sistema Operacional o Windows 10, e o melhor navegador que funciona com tal S.O é o Edge.

Ele funciona muito bem e rápido em todos os sites e tudo, mas tenho um problema para jogar Habbo nele: quando eu digito no Habbo, demora muito para a digitação ocorrer, como se fosse um "lag" mesmo.

Portanto, alguém usa esse navegador para jogar Habbo? Sabe me ajudar a arrumar isso?
[b]Oi pessoal, tudo bem? Eu tenho um notebook que tem como Sistema Operacional o Windows 10, e o melhor navegador que funciona com tal S.O é o Edge. Ele funciona muito bem e rápido em todos os sites e tudo, mas tenho um problema para jogar Habbo nele: quando eu digito no Habbo, demora muito para a digitação ocorrer, como se fosse um "lag" mesmo. Portanto, alguém usa esse navegador para jogar Habbo? Sabe me ajudar a arrumar isso?[/b]
Sem assinatura.
AnjoKELLYTechno
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 19155
Explosivo
1008
Membro da equipe
Eu nunca usei Edge porque sempre achei péssimo na verdade kkk
Imagem

“Ge smak daun, gyon op nodotaim” (Se for derrubado, levante) - The 100

Twitter: @ AryaneKelly

lala-oi.FAKE
Nível final - 100%
Placar de conquista: 14254
Selvagem
646
Membro da equipe
Oi Carlos eu uso esse navegador no meu not Windows 10, realmente eu sei muito bem que lag é esse kkkkkkk, sim sofro com isso, porém é apenas em quarto com muitas falas e muito Mobis se movendo, tipo as parceiras da PH (RCC, DPH, Ford Models) e em outros quarto grandes com muita falas
Oi Carlos eu uso esse navegador no meu not Windows 10, realmente eu sei muito bem que lag é esse kkkkkkk, sim sofro com isso, porém é apenas em quarto com muitas falas e muito Mobis se movendo, tipo as parceiras da PH (RCC, DPH, Ford Models) e em outros quarto grandes com muita falas
Imagem

jeanoliver03
Nível final - 100%
Placar de conquista: 15795
Explosivo
749
Membro da equipe
Primeiramente nunca nem vi esse edge kkkkk sengundo nem sei resolve
Imagem

“Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!” - Naruto
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 43166
Monstruoso
1452
Membro da equipe
Edge é um Explorer modificado, mas bem mal feitinho também. Não uso :/
Imagem

Imagem

Insta: l.musselli / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Sinx59
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3472
Robótico
139
Membro da equipe
No meu not Windows 10 eu uso o crome tenta, eu queria usa o safari mais não consegui :c
No meu not Windows 10 eu uso o crome tenta, eu queria usa o safari mais não consegui :c
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.