Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 11/02/2019 09:09.
Luna_Kawai
Nível 14 - 62%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2483
Robótico
139
Membro da equipe
Vídeos/Músicas - 47 visualizações
Sugestões de musica de rock ||
Olá galera, tudo bem com vocês? então hoje será o dia do rock in roll na minha programação, gostaria que as pessoas que gostam desse gênero, se expressarem aqui, com suas sugestões de musica. lembrando que o rock tem mais de 10 sub gêneros . muito obrigada e tenham um maravilhoso dia <3
Olá galera, tudo bem com vocês? então hoje será o dia do rock in roll na minha programação, gostaria que as pessoas que gostam desse gênero, se expressarem aqui, com suas sugestões de musica. lembrando que o rock tem mais de 10 sub gêneros . muito obrigada e tenham um maravilhoso dia <3
[i][/i][b]Olá galera, tudo bem com vocês? então hoje será o dia do rock in roll na minha programação, gostaria que as pessoas que gostam desse gênero, se expressarem aqui, com suas sugestões de musica. lembrando que o rock tem mais de 10 sub gêneros . muito obrigada e tenham um maravilhoso dia <3[/b]
Luana Mukani

Imagem
lala-oi.FAKE
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 14254
Selvagem
646
Membro da equipe
Nossa muito bom, um artistas que recomendo e gosto de algumas músicas é do Imagine Dragons, Maroon 5, ColdPlay, Queen, Linkin Park, U2, Pink Floyd, Pitty... De subgêneros distintos...
Nossa muito bom, um artistas que recomendo e gosto de algumas músicas é do Imagine Dragons, Maroon 5, ColdPlay, Queen, Linkin Park, U2, Pink Floyd, Pitty... De subgêneros distintos...
Imagem

AnjoKELLYTechno
Nível final - 100%
Placar de conquista: 19155
Explosivo
1008
Membro da equipe
De todos os subgêneros eu prefiro Indie Rock e alguns outras bandas específicas que não são necessariamente. Mas vai ai algumas recomendações: Imagine Dragons, The Score, The Neighbourhood, The 1975, Arctic Monkeys, entre outros que eu não vou lembrar agora pq realmente eu só escuto Indie Rock kkkkk
De todos os subgêneros eu prefiro Indie Rock e alguns outras bandas específicas que não são necessariamente. Mas vai ai algumas recomendações: Imagine Dragons, The Score, The Neighbourhood, The 1975, Arctic Monkeys, entre outros que eu não vou lembrar agora pq realmente eu só escuto Indie Rock kkkkk
Imagem

“Ge smak daun, gyon op nodotaim” (Se for derrubado, levante) - The 100

Twitter: @ AryaneKelly

LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 43166
Monstruoso
1452
Membro da equipe
Arctic Monkeys e Gorillaz, please
Imagem

Imagem

Insta: l.musselli / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Sinx59
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3472
Robótico
139
Membro da equipe
Link park *-*
Link park *-*
Link park *-*
Imagem
Luna_Kawai
Nível 14 - 62%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2483
Robótico
139
Membro da equipe
coloco segunda que vem fofos <3 essa secção rock in roll e todas as segundas :3
Luana Mukani

Imagem
jeanoliver03
Nível final - 100%
Placar de conquista: 15795
Explosivo
749
Membro da equipe
Imagine Dragons aaah
Imagine Dragons aaah
Imagine Dragons aaah
Imagem

“Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!” - Naruto
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.