Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 18/07/2019 00:10.
_.Naja._
Nível 11 - 67%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1335
Procurado
45
Membro da equipe
Dúvidas - 110 visualizações
Ban na HenriquePS2002?
Oi, gostava de saber porque as regras de moderação não são aplicadas devidamente e sim pelo que melhor convém, pelo que me lembre um xingamento em um comentário dá direito a um aviso visto que o mesmo não tinha um uso excessivo de palavras de baixo calão. E por norma o ban é de 3 dias, gostava de saber porque meu ban não têm tempo limite e muito menos motivo.

Em 3 anos de ProHabbo não me lembro de as regras de moderação terem mudado kkk mas foi agora que mudou né? kkkkk típico da prohabbo aplicas cauções pelo que convém e não pela forma padrão que deviam seguir
Oi, gostava de saber porque as regras de moderação não são aplicadas devidamente e sim pelo que melhor convém, pelo que me lembre um xingamento em um comentário dá direito a um aviso visto que o mesmo não tinha um uso excessivo de palavras de baixo calão. E por norma o ban é de 3 dias, gostava de saber porque meu ban não têm tempo limite e muito menos motivo.

Em 3 anos de ProHabbo não me lembro de as regras de moderação terem mudado kkk mas foi agora que mudou né? kkkkk típico da prohabbo aplicas cauções pelo que convém e não pela forma padrão que deviam seguir
Oi, gostava de saber porque as regras de moderação não são aplicadas devidamente e sim pelo que melhor convém, pelo que me lembre um xingamento em um comentário dá direito a um aviso visto que o mesmo não tinha um uso excessivo de palavras de baixo calão. E por norma o ban é de 3 dias, gostava de saber porque meu ban não têm tempo limite e muito menos motivo. Em 3 anos de ProHabbo não me lembro de as regras de moderação terem mudado kkk mas foi agora que mudou né? kkkkk típico da prohabbo aplicas cauções pelo que convém e não pela forma padrão que deviam seguir
Se meu visu é de homem, a culpa é da sulake!

#NajaRainhaRestoNadinha
#ForaMaik157
#Henricon

maik157
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 9831
Linguarudo
390
Membro da equipe
Sono
Sono
Sono
Imagem

Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.