Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 28/07/2019 14:45.
maik157
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 9831
Linguarudo
390
Membro da equipe
Outros - 668 visualizações
Até logo! 157 :')
Imagem

Olá, sim chegou o momento de me despedir, chegou o momento de dizer um até logo...

É com grande tristeza, que anuncio minha despedida do Habbo BR e da minha amada ProHabbo. Foram momentos incríveis e que nunca irei deixar se apagar em minha mente, e em meu coração.
Mas, quem sou eu? Prazer eu sou o Maik157, um simples Habbozinho, que sempre procurou de alguma forma fazer os outros felizes antes de si próprio, se acha que não, infelizmente, você realmente não me conheceu e ou saiu tirando conclusões próprias pela boca de alguns e outros... É um dos motivos de eu estar saindo desse jogo e dessa vida de FS, pessoas ARROGANTES e TÓXICAS que preferem ver você mal, que preferem crescer em cima de você do que ajudar, eu não estou aqui pra falar nomes, e nem vou, pretendia? Sim, pretendia, mas não vou por ser ético e não me rebaixar a este tipo de pessoa.

Comecei a jogar Habbo Hotel em 2006, em outra conta e em 2008 fui banido, foi onde criei essa conta maik157, em 2009 tinha parado de jogar e só entrava esporadicamente, para ver as pessoas que fiz amizade nesse tempo, mas cada vez mais estas saíram do hotel e acabei perdendo contato e me afastando por uma belo tempo do hotel. Mas, em 2016, decidi voltar a jogar um pouco, onde voltei como ouvinte da Habbid e por lá fiz algumas amizades, amizades verdadeiras e algumas falsas, "interesseiras" conheci locutores que marcaram minha vida, e alguns que foram pela boca de outro e se afastou de mim, vida que segue... Neste período conheci o TOMADA e o Wilisses, que me apresentaram um cargo que me chamou muito a atenção, sim o INVESTIDORES, corri atrás de entrar para equipe até que consegui e por lá aprendi um bocado com o BRUNO que logo em seguida saiu e eu já tinha feito uns 2 meses, sempre gostei de ajudar e tentar fazer promoções por jogar e fazer vários como Staff em servidor private de ragnarok, voltando ao assunto... Porém, era barrado de fazer tais promoções, mandava idéias e mais idéias e fingiam nem ver, mas quando era algo da panelinha? Na mesma hora era feito.

Conheci alguns amigos e amigas e que me apresentaram a ProHabbo, onde apresentei meus projetos e fui bem aceito, "a você saiu por cargo", não, eu viria com o mesmo cargo que eu estava no fs anterior, mas como era uma área que não tinha na ProHabbo, acabei "criando", comigo trouxe uma pessoa que foi bem importante pra mim, a Azzzi que é uma pessoa incrível e que me acompanhou por todo esse tempo, puxando e puxando minhas orelhas por cada CAGADA que eu fazia, agradeço muito a ela, por hoje ser uma pessoa de mente aberta, é devido a ela que fez parte deste processo também, além dela veio comigo uma pessoinha que falava com bots, sim, ela falava com bots a dona SELOCA, que nos ajudou muito no início e mesmo sendo uma fanática pelo outro FS, decidiu entrar pra essa vida de fs com a gente, por termos uma grande amizade e tenho muito a agradecer por ser incrível e por ter feito parte de tudo isso também.
Foram se passando os meses e como Administrador de investimento, trouxe algumas promoções para o fórum, que foram um sucesso, as 3 promoções feitas por nós bateu mais de 1k de views e muitas participações, viu aí "panelinha" eu fiz e deu certo, hihi.

Dentro da ProHabbo, conheci pessoas incríveis que foram entrando em minha vida e saindo, entrando e saindo, e uma delas é a LanneBru, uma pessoa incrível, que sem mais nem menos, sempre apoiou nossos projetos, sempre nos permitiu fazer o nosso melhor, junto do Traxkil que também foi uma pessoa incrível, obrigado vocês dois por me permitirem cuidar bem dessa área e hoje do FS.
Tive alguns problemas e tive que me ausentar do FS, 2 meses depois voltei e já com pessoas me olhando com olhos estranhos, liguei? Eu ri, foram mais e mais promoções de sucesso, pessoas que pararam de falar comigo por ter ficado cegos por conta de um embuste que mentiu a própria vida pra si mesmo, mas no final das contas essa pessoa hoje em dia que ficou cega fala comigo e pedimos desculpas um pro outro, é uma rançosa sim a dona Noobzinh4 kkkk.
Nesse meio tempo esse " fake " usou e abusou das minhas ideias, dos meus câmbios, hcs, c.as e raros, mas no final a casa caiu não é mesmo? Hoje o fake mente pra outros, pena.

Com passar de mais e mais tempo, a LanneBru me confiou a ProHabbo como Diretor geral, onde toda equipe estava bem abalada por conta de toda aquela mentira contada e que pegou todo mundo de supetão, mas foi conversando com todos eles que conseguimos se encaixar e se ajudar e assim conseguimos por a engrenagem pra rodar, depois de 2 meses com tudo rodando certinho, fui promovido a WEBmaster da PH, nunca gostei e nem liguei pra cargos, até porque sempre trabalhei em equipe, onde um todo decide e não um, pois só não sou nada, mas com todos eles, era tudo, foi assim que trouxemos a querida lolo pra equipe, essa menina incrível, que nunca mediu esforços pra ajudar, uma pessoa que não tenho palavras pra explicar. A lolo eu conheci ela pelo ML, quando vi ela procurando coisas de habbo sabe, e eu por ter tomando calote, vi que ela deixou o FC e fui alertar ela e dai viramos muito amigos, essa pessoinha saiu da casa dela no litoral de SP e foi até Guarulhos pra me ver, ela e o chato do popo ♥ mentira, popo é um amor, mesmo não tendo o cabelo azul que ele tem no habbo. D: Enfim, lolo obrigado por fazer parte dessa história e por não desistir e lutar sempre comigo, obrigado por todas as conversas, nossos papos que ninguém entende sobre o s10 kkkkk, obrigado por ser minha amiga!

Nesse mesmo tempo uma pessoa que não vou citar o nome também veio de volta pra PH, pra área de conteúdo, aonde tínhamos a Lyps um anjo que caiu do inferno pra terra, mentira Lyps kkkk ♥ e o Dioguinho chato mas é uma pessoa incrível também, e por alguns problemas saíram da PH, essa pessoa fazia promoções que não tinham participações e vinha em meu privado chorar, sim vou falar tudo, foi assim que conversei e falei, a vida não é fácil, o habbo não é mesma coisa que 5 anos atrás, corra atrás das suas coisas assim como eu faço, e foi assim que pegava toda promoção e ia de perfil em perfil, no twitter, no wpp e pedia pro povo participar, compartilhar e assim foi começando a se movimentar as promoções desse ser e que ao sair da PH teve a cara de PAU de falar que nunca fiz nada, sendo eu a pessoa que o promoveu, sendo eu a pessoa que dava câmbios e mais câmbios, entre outras coisas para as promos, promos também que eu criava e ele apenas escrevia a noticia e olhe lá, quando precisava pedir o BIZUS um ser incrível para escrever pra mim, emblemas das minhas promoções sempre foram comprados e feitos pela loohgatinha e ou a habbinha13, artes feitas pela melady e ou a donut, enfim mas uma vez fui taxado de nada e as pessoas novamente foram na pilha de mais um sem ao menos me ouvir e sem ao menos saber a verdade, mas pra esse povo de habbo hotel é fácil julgar e atacar sem antes ir e perguntar.

Nosso foco aqui hoje vai ser as coisas boas, pessoas que passaram por minha vida e que vou levar pra sempre, eu sei que vou esquecer o nome de alguns e que vão me bater, mas eu sou assim, sou flopado e não reclamem.

- Kramis, uma pessoa que sempre ajudou o investimento e ProHabbo nos momentos que ela podia, obrigado por tudo e por sempre ser uma amiga maravilhosas.
- Dowgras sem barba, um amigo que conheci de um sorteio de HC, uma pessoa que não tem barba e sonha que tem, ele usa até efeito no habbo que vira a cabeça pra ele ter barba, como não tem cabelo fica careca mesmo, brinks amigo você é uma pessoa incrível e eu te admiro muito.
- Vitor ou vusp, esse único santista do planeta terra, que ficou com raiva de mim por falar em um jogo, senta e chora kkk, cara obrigado por ser esse amigo maravilhoso.
- Lanne obrigado por desabafar comigo e por ter toda essa confiança, por me ouvir sempre e por acreditar a PH a mim agradece o menino do ff também, ele não tem mais vida, depois que ficou famosinho.
- Azzzi, ou melhor janaina, obrigado por tudo, por ser incrível, por me ouvir sempre, por ficar até tarde me ouvindo na rádio, por ter sido a primeira ouvinte fiel e por ser uma amiga que não tenho palavras.
- Lolo, obrigado por tudo, você sempre vai ser um anjo, uma pessoa que não mede esforço e que vai até onde puder por uma amizade.
- Andy, obrigado por ser incrível e um amigo maravilhoso.
- Lyps muito obrigado por ser paciente, por todas as brigas e por toda essa amizade que no final criamos.
- Onply, te odeio mas você sempre vai ser o odiado número 1 cara, mentira amigo, obrigado por tudo.
- Jean, cara eu não tenho o que te dizer, você é uma pessoa que vai longe com toda sua determinação, você é uma pessoa incrível e saiba que sempre vai poder contar comigo pra tudo.
- Miguel, te digo o mesmo cara, seja sempre esta pessoa estudiosa que você é, nunca desista dos seus sonhos e nem permita que te digam que você não vai conseguir, pois você vai, obrigado por tudo.
- BNDO obrigado por todos os 48952565956 áudios de 5 minutos cada, brincadeira, obrigado por sempre ter ficado ao meu lado e por ter lutado até o fim.
- Maluzinha abcdário, achou que eu iria esquecer de você né? obrigado por ser essa pessoa incrível, obrigado por todos os 5 min que roubei de suas programações, e obrigado por sempre me apoiar.
- Kelly, olha falsa que nem você não tem, mas fazer oq, a vida é assim. Obrigado por todo tempo que se dedicou, por ter acordado pra vida quando te mostramos, e obrigado por estar ao meu lado e sempre me ajudar não só na PH mas como amiga, espero que você seja muito feliz.

Aiiii meu DEUS, seu eu falar algo pra todo mundo vai ficar gigantesco, então vamos lá, vou agradecer de forma geral e por o nome das pessoas que lembro, se esqueci não me bate, mas comenta que vou te citar e agradecer em especial.

Lucas master, Renan kempachi, Jeeu, Expedito, Di, Lara, Rapha, dddsilveira, lukas, marcos, maiscedo, beblisa, larissa, mx, doooit, kalyne, psdgalao, dudu, chicfefep, habbinha, melody, donut, Lpab, chapeuzinho, AH!, Voxen, Dizzy,Renata, Noobzinh4,Filip,secola, fabrizioyt,surftorqumo,kay,evelyn, Remiel, Bizus,Thai, Chiquititinho, Astoon, loohgatinha, geo, waryke, Creuds, Popirulito...

Obrigado a todos vocês por fazerem parte da minha vida e por sempre estarem ali quando precisei, obrigado por fazerem parte de toda essa história, me desculpe se esqueci de alguém, não foi com maldade, obrigado a todos, eu nunca apagarei esses momentos de minha memória e de meu coração.
Vou deixar aqui embaixo um pequeno vídeo mostrando alguns emblemas, artes de promoções, alguns quartos dos bailinhos que fizemos, das programações SongHits, minhas vinhetas, espero que gostem, não foi e nem vai ser tudo dito aqui nesse pequeno texto, mas alguns momentos bons e ruins para vocês entenderem um pouco do contexto.

Então é isso pessoal, muito obrigado pela sua presença até a próxima programação se DEUS quiser, fiquem com ele porque é com ele que eu vou, fuiiii... hihi não to locutando, mas fui ♥

Imagem

Olá, sim chegou o momento de me despedir, chegou o momento de dizer um até logo...

É com grande tristeza, que anuncio minha despedida do Habbo BR e da minha amada ProHabbo. Foram momentos incríveis e que nunca irei deixar se apagar em minha mente, e em meu coração.
Mas, quem sou eu? Prazer eu sou o Maik157, um simples Habbozinho, que sempre procurou de alguma forma fazer os outros felizes antes de si próprio, se acha que não, infelizmente, você realmente não me conheceu e ou saiu tirando conclusões próprias pela boca de alguns e outros... É um dos motivos de eu estar saindo desse jogo e dessa vida de FS, pessoas ARROGANTES e TÓXICAS que preferem ver você mal, que preferem crescer em cima de você do que ajudar, eu não estou aqui pra falar nomes, e nem vou, pretendia? Sim, pretendia, mas não vou por ser ético e não me rebaixar a este tipo de pessoa.

Comecei a jogar Habbo Hotel em 2006, em outra conta e em 2008 fui banido, foi onde criei essa conta maik157, em 2009 tinha parado de jogar e só entrava esporadicamente, para ver as pessoas que fiz amizade nesse tempo, mas cada vez mais estas saíram do hotel e acabei perdendo contato e me afastando por uma belo tempo do hotel. Mas, em 2016, decidi voltar a jogar um pouco, onde voltei como ouvinte da Habbid e por lá fiz algumas amizades, amizades verdadeiras e algumas falsas, "interesseiras" conheci locutores que marcaram minha vida, e alguns que foram pela boca de outro e se afastou de mim, vida que segue... Neste período conheci o TOMADA e o Wilisses, que me apresentaram um cargo que me chamou muito a atenção, sim o INVESTIDORES, corri atrás de entrar para equipe até que consegui e por lá aprendi um bocado com o BRUNO que logo em seguida saiu e eu já tinha feito uns 2 meses, sempre gostei de ajudar e tentar fazer promoções por jogar e fazer vários como Staff em servidor private de ragnarok, voltando ao assunto... Porém, era barrado de fazer tais promoções, mandava idéias e mais idéias e fingiam nem ver, mas quando era algo da panelinha? Na mesma hora era feito.

Conheci alguns amigos e amigas e que me apresentaram a ProHabbo, onde apresentei meus projetos e fui bem aceito, "a você saiu por cargo", não, eu viria com o mesmo cargo que eu estava no fs anterior, mas como era uma área que não tinha na ProHabbo, acabei "criando", comigo trouxe uma pessoa que foi bem importante pra mim, a Azzzi que é uma pessoa incrível e que me acompanhou por todo esse tempo, puxando e puxando minhas orelhas por cada CAGADA que eu fazia, agradeço muito a ela, por hoje ser uma pessoa de mente aberta, é devido a ela que fez parte deste processo também, além dela veio comigo uma pessoinha que falava com bots, sim, ela falava com bots a dona SELOCA, que nos ajudou muito no início e mesmo sendo uma fanática pelo outro FS, decidiu entrar pra essa vida de fs com a gente, por termos uma grande amizade e tenho muito a agradecer por ser incrível e por ter feito parte de tudo isso também.
Foram se passando os meses e como Administrador de investimento, trouxe algumas promoções para o fórum, que foram um sucesso, as 3 promoções feitas por nós bateu mais de 1k de views e muitas participações, viu aí "panelinha" eu fiz e deu certo, hihi.

Dentro da ProHabbo, conheci pessoas incríveis que foram entrando em minha vida e saindo, entrando e saindo, e uma delas é a LanneBru, uma pessoa incrível, que sem mais nem menos, sempre apoiou nossos projetos, sempre nos permitiu fazer o nosso melhor, junto do Traxkil que também foi uma pessoa incrível, obrigado vocês dois por me permitirem cuidar bem dessa área e hoje do FS.
Tive alguns problemas e tive que me ausentar do FS, 2 meses depois voltei e já com pessoas me olhando com olhos estranhos, liguei? Eu ri, foram mais e mais promoções de sucesso, pessoas que pararam de falar comigo por ter ficado cegos por conta de um embuste que mentiu a própria vida pra si mesmo, mas no final das contas essa pessoa hoje em dia que ficou cega fala comigo e pedimos desculpas um pro outro, é uma rançosa sim a dona Noobzinh4 kkkk.
Nesse meio tempo esse " fake " usou e abusou das minhas ideias, dos meus câmbios, hcs, c.as e raros, mas no final a casa caiu não é mesmo? Hoje o fake mente pra outros, pena.

Com passar de mais e mais tempo, a LanneBru me confiou a ProHabbo como Diretor geral, onde toda equipe estava bem abalada por conta de toda aquela mentira contada e que pegou todo mundo de supetão, mas foi conversando com todos eles que conseguimos se encaixar e se ajudar e assim conseguimos por a engrenagem pra rodar, depois de 2 meses com tudo rodando certinho, fui promovido a WEBmaster da PH, nunca gostei e nem liguei pra cargos, até porque sempre trabalhei em equipe, onde um todo decide e não um, pois só não sou nada, mas com todos eles, era tudo, foi assim que trouxemos a querida lolo pra equipe, essa menina incrível, que nunca mediu esforços pra ajudar, uma pessoa que não tenho palavras pra explicar. A lolo eu conheci ela pelo ML, quando vi ela procurando coisas de habbo sabe, e eu por ter tomando calote, vi que ela deixou o FC e fui alertar ela e dai viramos muito amigos, essa pessoinha saiu da casa dela no litoral de SP e foi até Guarulhos pra me ver, ela e o chato do popo ♥ mentira, popo é um amor, mesmo não tendo o cabelo azul que ele tem no habbo. D: Enfim, lolo obrigado por fazer parte dessa história e por não desistir e lutar sempre comigo, obrigado por todas as conversas, nossos papos que ninguém entende sobre o s10 kkkkk, obrigado por ser minha amiga!

Nesse mesmo tempo uma pessoa que não vou citar o nome também veio de volta pra PH, pra área de conteúdo, aonde tínhamos a Lyps um anjo que caiu do inferno pra terra, mentira Lyps kkkk ♥ e o Dioguinho chato mas é uma pessoa incrível também, e por alguns problemas saíram da PH, essa pessoa fazia promoções que não tinham participações e vinha em meu privado chorar, sim vou falar tudo, foi assim que conversei e falei, a vida não é fácil, o habbo não é mesma coisa que 5 anos atrás, corra atrás das suas coisas assim como eu faço, e foi assim que pegava toda promoção e ia de perfil em perfil, no twitter, no wpp e pedia pro povo participar, compartilhar e assim foi começando a se movimentar as promoções desse ser e que ao sair da PH teve a cara de PAU de falar que nunca fiz nada, sendo eu a pessoa que o promoveu, sendo eu a pessoa que dava câmbios e mais câmbios, entre outras coisas para as promos, promos também que eu criava e ele apenas escrevia a noticia e olhe lá, quando precisava pedir o BIZUS um ser incrível para escrever pra mim, emblemas das minhas promoções sempre foram comprados e feitos pela loohgatinha e ou a habbinha13, artes feitas pela melady e ou a donut, enfim mas uma vez fui taxado de nada e as pessoas novamente foram na pilha de mais um sem ao menos me ouvir e sem ao menos saber a verdade, mas pra esse povo de habbo hotel é fácil julgar e atacar sem antes ir e perguntar.

Nosso foco aqui hoje vai ser as coisas boas, pessoas que passaram por minha vida e que vou levar pra sempre, eu sei que vou esquecer o nome de alguns e que vão me bater, mas eu sou assim, sou flopado e não reclamem.

- Kramis, uma pessoa que sempre ajudou o investimento e ProHabbo nos momentos que ela podia, obrigado por tudo e por sempre ser uma amiga maravilhosas.
- Dowgras sem barba, um amigo que conheci de um sorteio de HC, uma pessoa que não tem barba e sonha que tem, ele usa até efeito no habbo que vira a cabeça pra ele ter barba, como não tem cabelo fica careca mesmo, brinks amigo você é uma pessoa incrível e eu te admiro muito.
- Vitor ou vusp, esse único santista do planeta terra, que ficou com raiva de mim por falar em um jogo, senta e chora kkk, cara obrigado por ser esse amigo maravilhoso.
- Lanne obrigado por desabafar comigo e por ter toda essa confiança, por me ouvir sempre e por acreditar a PH a mim agradece o menino do ff também, ele não tem mais vida, depois que ficou famosinho.
- Azzzi, ou melhor janaina, obrigado por tudo, por ser incrível, por me ouvir sempre, por ficar até tarde me ouvindo na rádio, por ter sido a primeira ouvinte fiel e por ser uma amiga que não tenho palavras.
- Lolo, obrigado por tudo, você sempre vai ser um anjo, uma pessoa que não mede esforço e que vai até onde puder por uma amizade.
- Andy, obrigado por ser incrível e um amigo maravilhoso.
- Lyps muito obrigado por ser paciente, por todas as brigas e por toda essa amizade que no final criamos.
- Onply, te odeio mas você sempre vai ser o odiado número 1 cara, mentira amigo, obrigado por tudo.
- Jean, cara eu não tenho o que te dizer, você é uma pessoa que vai longe com toda sua determinação, você é uma pessoa incrível e saiba que sempre vai poder contar comigo pra tudo.
- Miguel, te digo o mesmo cara, seja sempre esta pessoa estudiosa que você é, nunca desista dos seus sonhos e nem permita que te digam que você não vai conseguir, pois você vai, obrigado por tudo.
- BNDO obrigado por todos os 48952565956 áudios de 5 minutos cada, brincadeira, obrigado por sempre ter ficado ao meu lado e por ter lutado até o fim.
- Maluzinha abcdário, achou que eu iria esquecer de você né? obrigado por ser essa pessoa incrível, obrigado por todos os 5 min que roubei de suas programações, e obrigado por sempre me apoiar.
- Kelly, olha falsa que nem você não tem, mas fazer oq, a vida é assim. Obrigado por todo tempo que se dedicou, por ter acordado pra vida quando te mostramos, e obrigado por estar ao meu lado e sempre me ajudar não só na PH mas como amiga, espero que você seja muito feliz.

Aiiii meu DEUS, seu eu falar algo pra todo mundo vai ficar gigantesco, então vamos lá, vou agradecer de forma geral e por o nome das pessoas que lembro, se esqueci não me bate, mas comenta que vou te citar e agradecer em especial.

Lucas master, Renan kempachi, Jeeu, Expedito, Di, Lara, Rapha, dddsilveira, lukas, marcos, maiscedo, beblisa, larissa, mx, doooit, kalyne, psdgalao, dudu, chicfefep, habbinha, melody, donut, Lpab, chapeuzinho, AH!, Voxen, Dizzy,Renata, Noobzinh4,Filip,secola, fabrizioyt,surftorqumo,kay,evelyn, Remiel, Bizus,Thai, Chiquititinho, Astoon, loohgatinha, geo, waryke, Creuds, Popirulito...

Obrigado a todos vocês por fazerem parte da minha vida e por sempre estarem ali quando precisei, obrigado por fazerem parte de toda essa história, me desculpe se esqueci de alguém, não foi com maldade, obrigado a todos, eu nunca apagarei esses momentos de minha memória e de meu coração.
Vou deixar aqui embaixo um pequeno vídeo mostrando alguns emblemas, artes de promoções, alguns quartos dos bailinhos que fizemos, das programações SongHits, minhas vinhetas, espero que gostem, não foi e nem vai ser tudo dito aqui nesse pequeno texto, mas alguns momentos bons e ruins para vocês entenderem um pouco do contexto.

Então é isso pessoal, muito obrigado pela sua presença até a próxima programação se DEUS quiser, fiquem com ele porque é com ele que eu vou, fuiiii... hihi não to locutando, mas fui ♥

[center][img]https://prohabbo.com.br/uploads/c10f261da6.gif[/img][/center] Olá, sim chegou o momento de me despedir, chegou o momento de dizer um até logo... É com grande tristeza, que anuncio minha despedida do Habbo BR e da minha amada ProHabbo. Foram momentos incríveis e que nunca irei deixar se apagar em minha mente, e em meu coração. Mas, quem sou eu? Prazer eu sou o Maik157, um simples Habbozinho, que sempre procurou de alguma forma fazer os outros felizes antes de si próprio, se acha que não, infelizmente, você realmente não me conheceu e ou saiu tirando conclusões próprias pela boca de alguns e outros... É um dos motivos de eu estar saindo desse jogo e dessa vida de FS, pessoas ARROGANTES e TÓXICAS que preferem ver você mal, que preferem crescer em cima de você do que ajudar, eu não estou aqui pra falar nomes, e nem vou, pretendia? Sim, pretendia, mas não vou por ser ético e não me rebaixar a este tipo de pessoa. Comecei a jogar Habbo Hotel em 2006, em outra conta e em 2008 fui banido, foi onde criei essa conta maik157, em 2009 tinha parado de jogar e só entrava esporadicamente, para ver as pessoas que fiz amizade nesse tempo, mas cada vez mais estas saíram do hotel e acabei perdendo contato e me afastando por uma belo tempo do hotel. Mas, em 2016, decidi voltar a jogar um pouco, onde voltei como ouvinte da Habbid e por lá fiz algumas amizades, amizades verdadeiras e algumas falsas, "interesseiras" conheci locutores que marcaram minha vida, e alguns que foram pela boca de outro e se afastou de mim, vida que segue... Neste período conheci o TOMADA e o Wilisses, que me apresentaram um cargo que me chamou muito a atenção, sim o INVESTIDORES, corri atrás de entrar para equipe até que consegui e por lá aprendi um bocado com o BRUNO que logo em seguida saiu e eu já tinha feito uns 2 meses, sempre gostei de ajudar e tentar fazer promoções por jogar e fazer vários como Staff em servidor private de ragnarok, voltando ao assunto... Porém, era barrado de fazer tais promoções, mandava idéias e mais idéias e fingiam nem ver, mas quando era algo da panelinha? Na mesma hora era feito. Conheci alguns amigos e amigas e que me apresentaram a ProHabbo, onde apresentei meus projetos e fui bem aceito, "a você saiu por cargo", não, eu viria com o mesmo cargo que eu estava no fs anterior, mas como era uma área que não tinha na ProHabbo, acabei "criando", comigo trouxe uma pessoa que foi bem importante pra mim, a Azzzi que é uma pessoa incrível e que me acompanhou por todo esse tempo, puxando e puxando minhas orelhas por cada CAGADA que eu fazia, agradeço muito a ela, por hoje ser uma pessoa de mente aberta, é devido a ela que fez parte deste processo também, além dela veio comigo uma pessoinha que falava com bots, sim, ela falava com bots a dona SELOCA, que nos ajudou muito no início e mesmo sendo uma fanática pelo outro FS, decidiu entrar pra essa vida de fs com a gente, por termos uma grande amizade e tenho muito a agradecer por ser incrível e por ter feito parte de tudo isso também. Foram se passando os meses e como Administrador de investimento, trouxe algumas promoções para o fórum, que foram um sucesso, as 3 promoções feitas por nós bateu mais de 1k de views e muitas participações, viu aí "panelinha" eu fiz e deu certo, hihi. Dentro da ProHabbo, conheci pessoas incríveis que foram entrando em minha vida e saindo, entrando e saindo, e uma delas é a LanneBru, uma pessoa incrível, que sem mais nem menos, sempre apoiou nossos projetos, sempre nos permitiu fazer o nosso melhor, junto do Traxkil que também foi uma pessoa incrível, obrigado vocês dois por me permitirem cuidar bem dessa área e hoje do FS. Tive alguns problemas e tive que me ausentar do FS, 2 meses depois voltei e já com pessoas me olhando com olhos estranhos, liguei? Eu ri, foram mais e mais promoções de sucesso, pessoas que pararam de falar comigo por ter ficado cegos por conta de um embuste que mentiu a própria vida pra si mesmo, mas no final das contas essa pessoa hoje em dia que ficou cega fala comigo e pedimos desculpas um pro outro, é uma rançosa sim a dona Noobzinh4 kkkk. Nesse meio tempo esse " fake " usou e abusou das minhas ideias, dos meus câmbios, hcs, c.as e raros, mas no final a casa caiu não é mesmo? Hoje o fake mente pra outros, pena. Com passar de mais e mais tempo, a LanneBru me confiou a ProHabbo como Diretor geral, onde toda equipe estava bem abalada por conta de toda aquela mentira contada e que pegou todo mundo de supetão, mas foi conversando com todos eles que conseguimos se encaixar e se ajudar e assim conseguimos por a engrenagem pra rodar, depois de 2 meses com tudo rodando certinho, fui promovido a WEBmaster da PH, nunca gostei e nem liguei pra cargos, até porque sempre trabalhei em equipe, onde um todo decide e não um, pois só não sou nada, mas com todos eles, era tudo, foi assim que trouxemos a querida lolo pra equipe, essa menina incrível, que nunca mediu esforços pra ajudar, uma pessoa que não tenho palavras pra explicar. A lolo eu conheci ela pelo ML, quando vi ela procurando coisas de habbo sabe, e eu por ter tomando calote, vi que ela deixou o FC e fui alertar ela e dai viramos muito amigos, essa pessoinha saiu da casa dela no litoral de SP e foi até Guarulhos pra me ver, ela e o chato do popo ♥ mentira, popo é um amor, mesmo não tendo o cabelo azul que ele tem no habbo. D: Enfim, lolo obrigado por fazer parte dessa história e por não desistir e lutar sempre comigo, obrigado por todas as conversas, nossos papos que ninguém entende sobre o s10 kkkkk, obrigado por ser minha amiga! Nesse mesmo tempo uma pessoa que não vou citar o nome também veio de volta pra PH, pra área de conteúdo, aonde tínhamos a Lyps um anjo que caiu do inferno pra terra, mentira Lyps kkkk ♥ e o Dioguinho chato mas é uma pessoa incrível também, e por alguns problemas saíram da PH, essa pessoa fazia promoções que não tinham participações e vinha em meu privado chorar, sim vou falar tudo, foi assim que conversei e falei, a vida não é fácil, o habbo não é mesma coisa que 5 anos atrás, corra atrás das suas coisas assim como eu faço, e foi assim que pegava toda promoção e ia de perfil em perfil, no twitter, no wpp e pedia pro povo participar, compartilhar e assim foi começando a se movimentar as promoções desse ser e que ao sair da PH teve a cara de PAU de falar que nunca fiz nada, sendo eu a pessoa que o promoveu, sendo eu a pessoa que dava câmbios e mais câmbios, entre outras coisas para as promos, promos também que eu criava e ele apenas escrevia a noticia e olhe lá, quando precisava pedir o BIZUS um ser incrível para escrever pra mim, emblemas das minhas promoções sempre foram comprados e feitos pela loohgatinha e ou a habbinha13, artes feitas pela melady e ou a donut, enfim mas uma vez fui taxado de nada e as pessoas novamente foram na pilha de mais um sem ao menos me ouvir e sem ao menos saber a verdade, mas pra esse povo de habbo hotel é fácil julgar e atacar sem antes ir e perguntar. Nosso foco aqui hoje vai ser as coisas boas, pessoas que passaram por minha vida e que vou levar pra sempre, eu sei que vou esquecer o nome de alguns e que vão me bater, mas eu sou assim, sou flopado e não reclamem. - Kramis, uma pessoa que sempre ajudou o investimento e ProHabbo nos momentos que ela podia, obrigado por tudo e por sempre ser uma amiga maravilhosas. - Dowgras sem barba, um amigo que conheci de um sorteio de HC, uma pessoa que não tem barba e sonha que tem, ele usa até efeito no habbo que vira a cabeça pra ele ter barba, como não tem cabelo fica careca mesmo, brinks amigo você é uma pessoa incrível e eu te admiro muito. - Vitor ou vusp, esse único santista do planeta terra, que ficou com raiva de mim por falar em um jogo, senta e chora kkk, cara obrigado por ser esse amigo maravilhoso. - Lanne obrigado por desabafar comigo e por ter toda essa confiança, por me ouvir sempre e por acreditar a PH a mim agradece o menino do ff também, ele não tem mais vida, depois que ficou famosinho. - Azzzi, ou melhor janaina, obrigado por tudo, por ser incrível, por me ouvir sempre, por ficar até tarde me ouvindo na rádio, por ter sido a primeira ouvinte fiel e por ser uma amiga que não tenho palavras. - Lolo, obrigado por tudo, você sempre vai ser um anjo, uma pessoa que não mede esforço e que vai até onde puder por uma amizade. - Andy, obrigado por ser incrível e um amigo maravilhoso. - Lyps muito obrigado por ser paciente, por todas as brigas e por toda essa amizade que no final criamos. - Onply, te odeio mas você sempre vai ser o odiado número 1 cara, mentira amigo, obrigado por tudo. - Jean, cara eu não tenho o que te dizer, você é uma pessoa que vai longe com toda sua determinação, você é uma pessoa incrível e saiba que sempre vai poder contar comigo pra tudo. - Miguel, te digo o mesmo cara, seja sempre esta pessoa estudiosa que você é, nunca desista dos seus sonhos e nem permita que te digam que você não vai conseguir, pois você vai, obrigado por tudo. - BNDO obrigado por todos os 48952565956 áudios de 5 minutos cada, brincadeira, obrigado por sempre ter ficado ao meu lado e por ter lutado até o fim. - Maluzinha abcdário, achou que eu iria esquecer de você né? obrigado por ser essa pessoa incrível, obrigado por todos os 5 min que roubei de suas programações, e obrigado por sempre me apoiar. - Kelly, olha falsa que nem você não tem, mas fazer oq, a vida é assim. Obrigado por todo tempo que se dedicou, por ter acordado pra vida quando te mostramos, e obrigado por estar ao meu lado e sempre me ajudar não só na PH mas como amiga, espero que você seja muito feliz. Aiiii meu DEUS, seu eu falar algo pra todo mundo vai ficar gigantesco, então vamos lá, vou agradecer de forma geral e por o nome das pessoas que lembro, se esqueci não me bate, mas comenta que vou te citar e agradecer em especial. Lucas master, Renan kempachi, Jeeu, Expedito, Di, Lara, Rapha, dddsilveira, lukas, marcos, maiscedo, beblisa, larissa, mx, doooit, kalyne, psdgalao, dudu, chicfefep, habbinha, melody, donut, Lpab, chapeuzinho, AH!, Voxen, Dizzy,Renata, Noobzinh4,Filip,secola, fabrizioyt,surftorqumo,kay,evelyn, Remiel, Bizus,Thai, Chiquititinho, Astoon, loohgatinha, geo, waryke, Creuds, Popirulito... Obrigado a todos vocês por fazerem parte da minha vida e por sempre estarem ali quando precisei, obrigado por fazerem parte de toda essa história, me desculpe se esqueci de alguém, não foi com maldade, obrigado a todos, eu nunca apagarei esses momentos de minha memória e de meu coração. Vou deixar aqui embaixo um pequeno vídeo mostrando alguns emblemas, artes de promoções, alguns quartos dos bailinhos que fizemos, das programações SongHits, minhas vinhetas, espero que gostem, não foi e nem vai ser tudo dito aqui nesse pequeno texto, mas alguns momentos bons e ruins para vocês entenderem um pouco do contexto. Então é isso pessoal, muito obrigado pela sua presença até a próxima programação se DEUS quiser, fiquem com ele porque é com ele que eu vou, fuiiii... hihi não to locutando, mas fui ♥ [center][url=https://www.youtube.com/watch?v=gZWMMTNkX6E&feature=youtu.be]Vídeo[/url][/center]
Imagem

Imagem
dddsilveira
Nível 2 - 77%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 242
Antissocial
12
Membro da equipe
Sem assinatura.
AnjoKELLYTechno
Nível final - 100%
Placar de conquista: 19155
Explosivo
1008
Membro da equipe
Além de me colocar por último, ainda me chama de falsa, isso é um absurdo! Tinha que ser o anjo caído.
Além de me colocar por último, ainda me chama de falsa, isso é um absurdo! Tinha que ser o anjo caído.
Imagem

“Ge smak daun, gyon op nodotaim” (Se for derrubado, levante) - The 100

Twitter: @ AryaneKelly

miguelam117
Nível 14 - 81%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2642
Robótico
122
Membro da equipe
Puts, só li oq vc falou de mim mas amei, beijos <3

Imagem
Lyps
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3995
Linguarudo
142
Membro da equipe
obrigada amor, nossa nem sei o que dizer pra agradecer a sua amizade, ainda mais nos últimos meses. você é maravilhoso e um excelente amigo, é triste ver você partir desse jogo, mas tá na hora de seguir em frente né? uma hora vai ser a minha também. não vou fazer textão porque você já sabe o tanto que eu gosto de você.
obrigada amor, nossa nem sei o que dizer pra agradecer a sua amizade, ainda mais nos últimos meses. você é maravilhoso e um excelente amigo, é triste ver você partir desse jogo, mas tá na hora de seguir em frente né? uma hora vai ser a minha também. não vou fazer textão porque você já sabe o tanto que eu gosto de você.
obrigada amor, nossa nem sei o que dizer pra agradecer a sua amizade, ainda mais nos últimos meses. você é maravilhoso e um excelente amigo, é triste ver você partir desse jogo, mas tá na hora de seguir em frente né? uma hora vai ser a minha também. não vou fazer textão porque você já sabe o tanto que eu gosto de você. [e:7][e:7][e:8]
Imagem
MaluBFR
Nível 8 - 40%
Um dia serei uma celebridade VIP.
Placar de conquista: 941
Linguarudo
148
Membro da equipe
Tu é foda,pode contar comigo sempre meu amigo sz
Sem assinatura.
jeanoliver03
Nível final - 100%
Placar de conquista: 15795
Explosivo
749
Membro da equipe
O habbo vai perde uma pessoa maravilhosa. Eu conhece vc e achei muito rico né mas vc é uma pessoa fantástica e um um amigo muito importante pra mim e fez muito por mim obrigado de coração e segui lá vida
O habbo vai perde uma pessoa maravilhosa. Eu conhece vc e achei muito rico né mas vc é uma pessoa fantástica e um um amigo muito importante pra mim e fez muito por mim obrigado de coração e segui lá vida
Imagem

“Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!” - Naruto
lolo.
Nível 4 - 2%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 512
Antissocial
20
Membro da equipe
A verdade é que era pra ser.
Era para nos conhecermos, se parar para analisar, frequentávamos o mesmo fá site e nos conhecemos no ML.
E nunca fui tão grata a um momento quanto sou hoje por ter tido a oportunidade de ter conhecido um fake TÃO sem noção como você.

FELIZmente, o mundo é cheio de pessoas tóxicas, mas isso só serve para enaltecer as pessoas de coração puro como você, precisamos deste equilíbrio. Pessoas honestas, justas, que tem TUDO que tem por puro mérito. Habbo é um jogo de fases, que cada um entra em momento de fragilidade pra lembrar que ainda há inocência em todos e em qualquer que seja a plataforma, haverá pessoas Irreais.

O importante é que neste meio tempo foi criado um vínculo de amizade puro, entre você e várias pessoas deste mundo de pixel, tenho certeza que quando for até a Bahia será muito bem recebido pelas pessoas que conhece de lá, o mesmo será feio pelo RJ e o mesmo será feito em minha casa, seja lá onde eu estiver.

Somos REAIS, apesar de tudo, estamos saindo de cabeça erguida e lista de amizades cheias, pq fomos o que somos e seremos o que batalhamos para sermos.
Aqueles que falam mal, são aqueles que não culhões para chamar em qualquer rede social e conversar sobre o que ACHAM que sabem. Sinto pena, apenas.

Você sabe que pode contar comigo pra absolutamente tudo na sua vida, que moverei montanhas para estar em qualquer lugar que precise de mim.

Momentos inesquecíveis e experiências que nos fizeram sim, evoluir.

Até logo,
Beijos de luz.
A verdade é que era pra ser.
Era para nos conhecermos, se parar para analisar, frequentávamos o mesmo fá site e nos conhecemos no ML.
E nunca fui tão grata a um momento quanto sou hoje por ter tido a oportunidade de ter conhecido um fake TÃO sem noção como você.

FELIZmente, o mundo é cheio de pessoas tóxicas, mas isso só serve para enaltecer as pessoas de coração puro como você, precisamos deste equilíbrio. Pessoas honestas, justas, que tem TUDO que tem por puro mérito. Habbo é um jogo de fases, que cada um entra em momento de fragilidade pra lembrar que ainda há inocência em todos e em qualquer que seja a plataforma, haverá pessoas Irreais.

O importante é que neste meio tempo foi criado um vínculo de amizade puro, entre você e várias pessoas deste mundo de pixel, tenho certeza que quando for até a Bahia será muito bem recebido pelas pessoas que conhece de lá, o mesmo será feio pelo RJ e o mesmo será feito em minha casa, seja lá onde eu estiver.

Somos REAIS, apesar de tudo, estamos saindo de cabeça erguida e lista de amizades cheias, pq fomos o que somos e seremos o que batalhamos para sermos.
Aqueles que falam mal, são aqueles que não culhões para chamar em qualquer rede social e conversar sobre o que ACHAM que sabem. Sinto pena, apenas.

Você sabe que pode contar comigo pra absolutamente tudo na sua vida, que moverei montanhas para estar em qualquer lugar que precise de mim.

Momentos inesquecíveis e experiências que nos fizeram sim, evoluir.

Até logo,
Beijos de luz.
A verdade é que era pra ser. Era para nos conhecermos, se parar para analisar, frequentávamos o mesmo fá site e nos conhecemos no ML. E nunca fui tão grata a um momento quanto sou hoje por ter tido a oportunidade de ter conhecido um fake TÃO sem noção como você. [b]FELIZ[/b]mente, o mundo é cheio de pessoas tóxicas, mas isso só serve para enaltecer as pessoas de coração puro como você, precisamos deste equilíbrio. Pessoas honestas, justas, que tem TUDO que tem por puro [b]mérito[/b]. Habbo é um jogo de fases, que cada um entra em momento de fragilidade pra lembrar que ainda há inocência em todos e em qualquer que seja a plataforma, haverá pessoas Irreais. O importante é que neste meio tempo foi criado um vínculo de amizade puro, entre você e várias pessoas deste mundo de pixel, tenho certeza que quando for até a Bahia será muito bem recebido pelas pessoas que conhece de lá, o mesmo será feio pelo RJ e o mesmo será feito em minha casa, seja lá onde eu estiver. Somos REAIS, apesar de tudo, estamos saindo de cabeça erguida e lista de amizades cheias, pq fomos o que somos e seremos o que batalhamos para sermos. Aqueles que falam mal, são aqueles que não culhões para chamar em qualquer rede social e conversar sobre o que ACHAM que sabem. Sinto pena, apenas. Você sabe que pode contar comigo pra absolutamente tudo na sua vida, que moverei montanhas para estar em qualquer lugar que precise de mim. Momentos inesquecíveis e experiências que nos fizeram sim, evoluir. Até logo, Beijos de luz.
Cuidem dos animais.
Usem camisinha.
Façam Proerd.
Beijos de luz.
lolo.
maik157
Nível final - 100%
Linguarudo
390
Membro da equipe
AnjoKELLYTechno escreveu:

Ainda coloquei, reclama não vou? kkkkk ♥
AnjoKELLYTechno escreveu:

Ainda coloquei, reclama não vou? kkkkk ♥
[quote][b]AnjoKELLYTechno[/b] escreveu: Além de me colocar por último, ainda me chama de falsa, isso é um absurdo! Tinha que ser o anjo caído.[/quote] Ainda coloquei, reclama não vou? kkkkk ♥
Imagem

Imagem
maik157
Nível final - 100%
Linguarudo
390
Membro da equipe
miguelam117 escreveu:

kkkkk, ai amigo, obrigado. ♥
miguelam117 escreveu:

kkkkk, ai amigo, obrigado. ♥
[quote][b]miguelam117[/b] escreveu: Puts, só li oq vc falou de mim mas amei, beijos <3[/quote] kkkkk, ai amigo, obrigado. ♥
Imagem

Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.