Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 29/06/2020 22:26.
-Jeeu
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 14708
Selvagem
674
Membro da equipe
Dúvidas - 12 visualizações
[TA] Que tipo de Arte você se identifica?
Olá, Prozinhos. Me bateu uma curiosidade aqui.
Gostaria de saber que tipo de arte vocês se identificam! Já fizerem ou fazem algo que possa ser incluido na categoria de arte? Vamos compartilhar um pouquinho aqui!

Eu: Desde pequena eu me identifico com várias itens de arte! Sempre gostei de desenhar e pintar, inclusive já fiz até uns quadros auassuah e gostava muito de pintar em tecidos, eu viva toda suja de tinta :v

E também gosto muito da parte de teatro, fiz teatro por 2 anos e eu adorava. Eu ficava muito nervosa antes das apresentações, mas no fim acabava me divertindo. Até hoje quando sei de alguma apresentação teatral que aparece por aqui, tento ir assistir. Queria retornar ao Teatro esse ano, mas a pandemia me impossibilitou disso :c
Olá, Prozinhos. Me bateu uma curiosidade aqui.
Gostaria de saber que tipo de arte vocês se identificam! Já fizerem ou fazem algo que possa ser incluido na categoria de arte? Vamos compartilhar um pouquinho aqui!

Eu: Desde pequena eu me identifico com várias itens de arte! Sempre gostei de desenhar e pintar, inclusive já fiz até uns quadros auassuah e gostava muito de pintar em tecidos, eu viva toda suja de tinta :v

E também gosto muito da parte de teatro, fiz teatro por 2 anos e eu adorava. Eu ficava muito nervosa antes das apresentações, mas no fim acabava me divertindo. Até hoje quando sei de alguma apresentação teatral que aparece por aqui, tento ir assistir. Queria retornar ao Teatro esse ano, mas a pandemia me impossibilitou disso :c
[center][b]Olá, Prozinhos. Me bateu uma curiosidade aqui. [/b] Gostaria de saber que tipo de arte vocês se identificam! Já fizerem ou fazem algo que possa ser incluido na categoria de arte? Vamos compartilhar um pouquinho aqui![/center] Eu: Desde pequena eu me identifico com várias itens de arte! Sempre gostei de desenhar e pintar, inclusive já fiz até uns quadros auassuah e gostava muito de pintar em tecidos, eu viva toda suja de tinta :v E também gosto muito da parte de teatro, fiz teatro por 2 anos e eu adorava. Eu ficava muito nervosa antes das apresentações, mas no fim acabava me divertindo. Até hoje quando sei de alguma apresentação teatral que aparece por aqui, tento ir assistir. Queria retornar ao Teatro esse ano, mas a pandemia me impossibilitou disso :c
Sem assinatura.
.:Popirulito:.
Nível final - 100%
Placar de conquista: 11592
Selvagem
476
Membro da equipe
Eu, eu gosto de pintar, dançar, atuar assim eu gosto de fazer todos os tipos de artes não tenho muita frescura, mas o problema é que sou ruim em tudo, minhas pinturas msm parece minha cara, eu cantando sou mais desafinada que papagaio ou sla né, dançando tbm não sou muito boa, enfim é isso eu gosto de fazer de tudo, mas o problema é que eu não sou muito boa, ou seria pq eu me cobro demais na vdd eu nem sei mais..
Eu, eu gosto de pintar, dançar, atuar assim eu gosto de fazer todos os tipos de artes não tenho muita frescura, mas o problema é que sou ruim em tudo, minhas pinturas msm parece minha cara, eu cantando sou mais desafinada que papagaio ou sla né, dançando tbm não sou muito boa, enfim é isso eu gosto de fazer de tudo, mas o problema é que eu não sou muito boa, ou seria pq eu me cobro demais na vdd eu nem sei mais..
Imagem
millex-
Nível final - 100%
Placar de conquista: 13574
Selvagem
593
Membro da equipe
Eu diria que me identifico com várias também, já fiz artes cênicas e dança. Além disso, gostava muito de construir maquetes, usar argila e fazer desenhos. Uma de minhas matérias preferidas era Artes.
Eu diria que me identifico com várias também, já fiz artes cênicas e dança. Além disso, gostava muito de construir maquetes, usar argila e fazer desenhos. Uma de minhas matérias preferidas era Artes.
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.