Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Guia: Habbo Etiqueta

A Habbo Etiqueta é o conjunto de normas e regras às quais todos usuários devem se submeter enquanto hóspedes do Habbo Hotel. Trata-se do código de conduta do jogo, reunindo informações sobre como se comportar na comunidade e como proceder em determinadas situações problemáticas que podem vir a acontecer.

Atualmente, logo que se registra no Habbo, o usuário é redirecionado para uma janela interativa no client onde  pode ler os principais pontos da Habbo Etiqueta. Concluída a leitura, é aplicado um quiz simples com algumas  perguntas sobre o conteúdo, que devem ser respondidas corretamente para que se possa prosseguir com as atividades no jogo.

O que se pode fazer no Habbo?

- Bate-papo:
Converse com seus amigos, e conheça um monte de gente diferente de você aqui no Habbo Hotel!

- Crie:
Dê asas à sua imaginação. Construa quartos épicos, faça selfies incíveis e se expresse de todas as maneiras possíveis. Você pode ser o próximo Picasso dos pixels!

- Ajude:
Ajude um usuário e faça um amigo! Seja atencioso com os outros Habbos: você nunca sabe quando vai ser a  sua vez de precisar de uma ajudinha!

- Negocie:
Construa o seu império de furnis! Negocie com os seus amigos e na Feira Livre. Se você tem faro para  negócios, use a Feira Livre para vender itens e acumular mais moedas;

- Jogue e crie jogos:
Seja o anfitrião perfeito: crie jogos incríveis para a diversão dos Habbos. Todo mundo vai querer entrar no seu quarto para jogar!

- Faça amigos:
Divertir-se, paquerar, namorar, apaixonar-se… Ou até, quem sabe, conhecer aquele alguém especial!

O que não se pode fazer no Habbo?

- Trolle:
Ninguém gosta de trolls e brincadeiras bobas. Temos tolerância zero para a intimidação e o bullying;
- Dar golpes ou usar scripts:
Alterar a programação do Hotel através de truques e ações maliciosas não é legal. E tentativas de golpe podem acabar com a sua Habbo vida;
- Enganar ou trapacear:
Trapaceiros e desonestos não vão muito longe no Habbo Hotel. Além de perderem as suas contas, eles só  atrapalham a diversão de todo mundo!
- Vender por dinheiro real:
Não venda seus itens por dinheiro real. O comércio de produtos Habbo fora do Hotel é crime e pode ser  investigado pela polícia, além de você perder TUDO o que acumulou;
- Fazer apostas:
Usar mobílias para criar jogos de azar ou participar de atividades deste tipo é totalmente proibido. Mostre todas suas habilidades e não crie nem participe deste tipo de jogos;
- Cibersexo:
O cibersexo não é permitido no hotel. Pedidos de encontros via webcam serão punidos. Cuidado ao liberar dados pessoais através da Internet. Nem todo mundo é quem aparenta ser.