Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Entrevista com RodrigoLapy

Mais uma entrevista aqui na ProHabbo e dessa vez o nosso WebMaster maik157 teve a honra de entrevistar o grande HabboTuber RodrigoLapy. Na entrevista, sabemos um pouco mais sobre a vida pixelada e a vida pessoal da celebridade.


maik157
Entrevistador
RodrigoLapy
Entrevistado
Olá Lapy, tudo bem? Pronto para nos contar seus segredos mais obscuros? Brincadeira, vamos lá?
Quem é Lapy? Muitas pessoas o conhecem, mas ainda existe um público que não sabe, quem é e o que ele faz. Poderia nos contar um pouco sobre você?
Olá meus chero da ProHabbo! É um prazer estar conversando com vocês aqui hoje <3
Me chamo Rodrigo Dias, sou um artista ilustrator e animador digital. Tenho 21 anos de idade, e estou aí animando os pixels da vida desde 2013. Atualmente, trabalho como freelancer nas arte da vida (manda jobs, inclusive).
Quando você começou a jogar Habbo Hotel? Sempre utilizou o nick RodrigoLapy?
Na verdade tive algumas contas anteriores quando conheci o hotel pela primeira vez em 2010. As que me lembro se chamavam RODRIGUINHO2K (Meu pai, que nome) e RodrigoLap, a antecessora do nosso digníssimo RodrigoLapy.
Quando decidiu virar HabboTuber? Como foi pra você ter todo o sucesso que tem dentro do hotel com seus vídeos e sua carisma?
Desde pequeno eu sempre tive uma criatividade imensa para criar histórias e personagens próprios. Dentro do Habbo Hotel, eu encontrei uma oportunidade de dar vida às minhas criações por meio das animações pixeladas. Então em 2013 eu busquei aprender e dominar o assunto. Hoje em dia deu no que deu e é muito gratificante pra mim saber que há um carinho tão enorme pelo meu trabalho, uma vez que há bastante esforço e dedicação por trás dele!
Sendo o primeiro HabboTuber a chegar a marca de 100 mil inscritos no youtube, qual a sensação?
A sensação é de extrema realização pessoal e gratidão ao público. De fato, concretizei um grande sonho meu ao atingir os 100 mil inscritos, e nada disso seria possível sem muito suor meu e o apoio dos inscritos!
O que o Lapy gosta de fazer dentro do hotel?
Hoje em dia é muito raro eu acessar o hotel (infelizmente o tempo anda muuuuito corrido com os compromissos da vida adulta), mas quando eu jogava lembro que amava de coração trocar mobis e participar de promoções.
O Lapy, ainda joga com tanta frequência o Habbo?
Infelizmente não, mas qualquer dia que der volto por lá pra dar um rolé.
Pra você, qual foi a melhor época do Habbo e a pior? O que marcou pra você dentro do hotel?
Pra mim, 2010 foi um dos anos mais marcantes dentro do hotel. Até hoje me lembro da interface, da simplicidade, do jogo bem cheio e a emoção de acessar os espaços públicos. De fato o auge do jogo pra mim. Inesquecível!
O que poderia dizer sobre a retirada dos mods? Acha que a automoção do hotel é algo a se evoluir ou é um regresso que está afastando os jogadores?
Não tenho acompanhado muito essa discussão por estar bem distante do jogo. Mas acredito que aquilo que prejudique o jogo e usuários precise ser moderado sim, se for algo inofensivo, não há o porque.
Pra você, qual é, ou foi a ou o melhor Staff?
Eu amava o 4Queijos, a Lovelyluna e o SuperLeprechaun. Ah, e claro, meu mozão supremo Atari79. A Morganinha é gente boa também.
Já pensou em desistir do mundo de HabboTuber? Ou já pensou em mudar o rumo de seu canal?
Já sim, mas o RodrigoLapy em sua essência jamais vai mudar. Hoje em dia eu trabalho com meus projetos pessoais de ilustração e arte digital, mas aí já é sobre o Rodrigo Dias, e não sobre o Lapy. Meu personagem e meu canal continuam lá, com seu legado e história intactos.
No ano passado, acabou tendo uma pequena e leve treta com os produtores de conteúdo. HabboTuber e HabboZom, o que poderia falar sobre? Acha que foi desnecessário essa treta? Ou será que foi treta de momento pelo Habbo Awards? Tem espaço para todos, nesse ramo?
Nitidamente, a produção de conteúdo que envolve animação e pixel art é algo incomparável com simplesmente ligar uma câmera e ficar falando. Então acredito que os animadores mereçam um certo reconhecimento elevado pelo seu empenho. Mas ao mesmo tempo, sou convicto de que cada um tenha seu próprio modelo de produção e mereça respeito e espaço por aquilo que faz. Então... só divirtam-se e não alimentem essas neuras e richas tão tóxicas.
O Habbo 2020 pra você? O que esperar, vai ser o UP pra levantar o hotel novamente?
Estou com um certo medo dessa interface nova e funcionalidades (tá parecendo bem mobile a coisa). Mas não vou me precipitar, só jogando pra ver. Até ser lançado ficamos na curiosidade.
Vamos as rapidinhas?
Comida favorita?
Atualmente, Camarão!
Cor favorita?
Preto, sempre.
Habbo?
Inesquecível.
HabboTubers?
DrYes, manoworst2, :Principe e mefio (ícones inesquecíveis).
Amizade?
Tufion (saudades da minha amija)
Inimigos?
Se alguém tem problema comigo esse problema é deles, não meu.
Pra causarmos uma pequena discussão, pra você é biscoito ou bolacha? Tapioca ou Beiju?
Biscoito e Tapioca (uma delícia, inclusive).
Agora o espaço é todo seu amigo, se sinta em casa, se quiser colocae observações, mandar abraços ou conselhos, este é o momento, Brilha!
Agradeço de coração à todos vocês que me receberam aqui na PH hoje! Foi uma delícia participar dessa entrevista. Muitíssimo borigado por todo o carinho e um chero enorme no cangote de todos <3

O que achou da entrevista? Comente abaixo!

maik157
há 1 mês
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei fazer essa entrevista ♥.♥
heectorjr
há 1 mês
Adorei o modo em como a entrevista foi feita (bem parecido com um bate papo do messenger) é inovador, não tinha visto em outro fansite antes. Adoro os video do Lapy e torço muito pra que ele conquiste novamente o Awards.
maik157 disse: Haha, com essa já é a terceira migo, e vem mais por ai. Hihi
há 1 mês
-Jeeu
há 1 mês
Bom conhecer mais um pouco sobre o Lapy. Mas só pra deixar claro, é Beiju!!
-Jeeu
há 1 mês
Ou melhor, beiju de tapioca
simpatiica
há 19 dias
Eu não sabia destes fatos de Lapy, foi bacana conhecer um pouquinho de sua história
Azzzi
há 14 dias
Que ícone!!! A resposta sobre os inimigos foi a melhor, vou levar para minha vida.
Literata.
há 13 dias
Acho muito engraçado os vídeos deles, bem elaborados! Ótima entrevista, maik!!
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.