Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Entrevista com westhim

Na entrevista de hoje, o nosso WebMaster entrevista um dos maiores - se não o maior - pixel artista da história do Habbo, o usuário westhim. Sem mais delongas, confira a entrevista abaixo.


maik157
Entrevistador
westhim
Entrevistado
Poderia se apresentar para os que não te conhece e aos que conhecem relembrar?
Olá galera, blz?! Sou o westhim, jogo Habbo desde 2010, e durante esse tempo, vim crescendo e aperfeiçoando na área de pixel arte, e o jogo me proporcionou tudo isso. Atualmente crio a maioria dos emblemas de campanhas oficiais de fã sites, eventos do Habbo (da nossa comunidade e internacional), e da equipe dos Arquitetos em Ação (AeA).
Por que Westhim? Tem algum siginficado o uso deste nick?
Bem, o nick westhim, surgiu quando queria algo diferente, e que pudesse remeter ao meu nome. Ele nada mais é que abreviação do meu nome.
Quando você começou a jogar o Habbo Hotel? O que gosta de fazer dentro do hotel?
Em 2010, quando criei, como todo novato, só queria saber de jogos e tal, mas depois quando fui ganhando "experiência" no jogo, vi que tinha competições e eventos, e comecei a me interessar e participar.
Pra você o hotel, tem a mesma essência?
Bem, desde a minha época (2010), o Habbo tem enfrentado várias mudanças, desde da sua gerência até interação com os usuários. E isso afetou muito o jogo, muitos usuários veteranos passaram a não gostar das novas mudanças e isso afetou muito os novos usuários, o acesso diminuiu e tal. Mas acredito, que isso seja a adaptação, devemos saber que as coisas nunca irão permanecer iguais pelo resto da vida, então cabe a nós também nos adaptar à outras situações.
Qual foi o seu maior tempo dentro do hotel? Ainda permanece esse tempo?
O jogo antes tinha algo que nos prendia (e que até hoje prende), os emblemas, seja de conquistas ou competições. E acredito que muitos já passaram/passam por isso, de upar e pegar emblemas, e eu era muuuuito viciado quanto a isso, e passava horas no jogo. E hoje em dia, com a faculdade e o trabalho, meu tempo reduziu muuuito, tinha vezes durante a semana que nem logava :/, mas acontece, "nem só de pixels vive o westhim" hahah.
O Westhim é bem conhecido por suas obras primas, como pixel artista. Seus emblemas são maravilhosos e bem elogiados, e a cada campanha eles vem se destacando mais e mais. Poderia nos contar um pouco sobre essa "fama" e essa paixão?
Bem, esse talento com "arte" eu tenho desde de pequeno, e pixel arte foi mais uma habilidade que desenvolvi. Pelo jogo possuir um gráfico em pixel arte, e por existir ferramentas que produzem imagens do tipo (por exemplo o Paint), isso facilitou com que eu iniciasse no pixel arte. Com isso, certo dia resolvi "mexer" no programa "basicão" da Microsoft (ainda hoje utilizo como principal ferramenta), e vi que tinha coordenação em desenhar com mouse, e foi rolando, aprendi muita coisa, técnicas e tudo mais. E hoje em dia, crio vários embleminhas, imagem pra perfil, ilustrações, tudo em pixel arte.
Qual pixel que você fez e que achou mais dificil? Qual seria seu maior orgulho de todos que fez, aquele que você mais gosta? Qual foi o mais demorado, em média quanto tempo leva para criar um emblema?
Pixel arte que considero como difíceis, são emblemas de pessoas (famosa, real, etc.), pois como o tamanho é pequeno, é complicado deixar parecido. Bom, quanto ao que me da muito orgulho, foi um cavalo marinho criado com poucas cores, e o tamanho muito grande, comparado com os que tenho costumo fazer, criei até um speed art desenhando ele no Paint, me rendeu 9 horas de trabalho (claro, tinha umas pausas). Quanto aos emblemas, costumo fazer um, em média de 30 minutos, mas meu recorde foi em 20 minutos.
Existe alguma relação ou algum beneficio entre Westhim e Habbo? Ou faz as artes por gostar mesmo, por se sentir bem com o que faz?
Bem, a partir do meu crescimento em relação a arte no Habbo, fez com que eu utilizasse meu nick como assinatura em minhas "obras de artes" na vida real, em desenhos, ilustrações, edição de imagem, design, criação de logomarcas, etc. Quanto as pixel arts, faço por amor, as vezes prefiro pintar no Paint, do que coleção de cor, hidrocor. É muito gratificante e importante, quando você faz algo que goste, além do mais quando as pessoas admiram o seu trabalho. Uma observação, muitas das pessoas que me conhecem na real, não sabe dessa minha habilidade em pixel art, só as mais próximas rsrs.
Poderia nos falar um pouco sobre o Habbo Hotel hoje em dia? Acha que o hotel pode ainda voltar a ser o que já foi em 2008, 2009? Se sim, o que você mudaria dentro do hotel?
Como falado anteriormente, o Habbo vem sofrendo mudanças a cada ano que passa. Muito difícil o jogo voltar a ser como era antes, mas isso não é ruim, eles tem a chance de melhorar agora, como vocês sabem, agora em 2020 o jogo irá passar por uma mudança e isso poderia ser o inicio de uma nova era, esperamos que seja boa. Eu mudaria muita coisa, mas a principal seria, ter mais eventos que tivessem mais relação com os staffs, pois assim eles conheceriam mais os usuários, conhecendo suas habilidades, opiniões quanto ao jogo, melhorias e tudo mais.
Habbo 2020? Acha que a nova interface, trará novos jogadores ou até mesmo os antigos de volta?
Se eles continuarem com o projeto do jeito que eles estão mostrando em suas redes sociais, acha que afetaria e muito os novos e antigos usuários. Como falei antes, eles devem ver o feedback dos usuários nas suas redes sociais, pois como qualquer empresa, devem satisfazer as necessidades de seus clientes.
Vamos as rapidinhas?
Westhim?
Autêntico.
Amizade?
Apoio para qualquer situação.
Comida favorita?
Buchada de bode kkkk.
Sobremesa favorita?
Bolo de chocolate, com muito recheio.
Habbo?
Berço da pixel arte.
Staff?
DonaCapivarinha s2.
Pixel arte?
Minha habilidade artística favorita.
Cidade ou interior?
Cidade.
Festa ou cinema?
Cinema.
Carnaval ou retiro?
Carnavrau.

O que achou da entrevista? Comente!

maik157
há 7 meses
Amei entrevistar o westhim, conhecer um pouco mais sobre ele, e tbm levar este conhecimento para vocês, essa pessoa maravilhosa que faz parte do nosso hotel!
Noobzinh4
há 7 meses
Parabéns aos envolvidos, a entrevista foi incrível
Adorei conhecer um pouco sobre o Westhim, já que só ouvia falar de nome.
Obrigada por nos dá a oportunidade de conhecer mais um pouco do grande pixel art...parabéns
simpatiica
há 6 meses
Parabéns gostei das respostas do entrevistado. Foi um grande prazer em ver uma entrevista com ele Westhim...
Azzzi
há 6 meses
Me identifiquei super com o "carnavrau" que ele soltou, sou eu na vida rs
Literata.
há 6 meses
Arrasou na entrevista, Maik!!
thayse067
há 5 meses
Arrasou tio maik, bela entrevista . *-*
,darkness..
há 4 meses
gostei bastante da entrevista, arrasou
centralupra
há 4 meses
O ícone hehe
lara5625
há 4 meses
Carnavrau hahahah
Texey
há 4 meses
Arrasaram na entrevista
=Rush
há 3 meses
Arrasouuuu
petuniadaleste
há 1 mês
amei
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.