Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Entrevista com Elipte

Na entrevista dessa semana, nossa diretora -Fru. entrevistou o ex-AeA Elipte, que se despediu do seu cargo no início dessa semana. Para saber mais das intimidades do usuário e um pouco mais sobre sua estadia no hotel, continue lendo a notícia.


-Fru.
Entrevistadora
Elipte
Entrevistado
Olá Elipte, tudo bem? Pronto para ser entrevistado pela a rainha dos baixinhos FruXuxaMeneghel? Brincadeira, vamos lá?
Bom, creio que muito jogadores da comunidade Habbo gostariam muito de saber de onde surgiu o nick Elipte. Qual o significado, a inspiração do seu nick?
Boa pergunta, então, o meu nome real é Felipe e eu sempre gostei da Astronomia, coisas relacionadas a corpos celestes, eventos astronômicos , e um evento que acho impressionante é a Eclipse solar, daí veio a ideia de colocar o nome Eclipse, porém para minha tristeza já existia, ai eu casei o Felipe com Eclipse e nasceu o Elipte.
Quando você começou a jogar Habbo Hotel? Onde conheceu essa comunidade que hoje soma mais de 80 milhões de jogadores?
Eu comecei a jogar em 2011 porque eu tinha passado por uma situação muito ruim na real e precisava desfocar dos problemas e minha irmã real era viciada no Habbo, então me chamou para jogar pra gente disputar quem conseguiria ser mais rico e como eu sempre fui apaixonado por desafios, topei.
Quando decidiu virar construtor? E como foi para você receber o convite para participar dos AeA?
Eu parei de jogar habbo lÁ pra metade de 2012 e quando foi em 2017 deu saudades de saber como andava o jogo, então eu vi que tinham voltado as competições de quartos do Hotel, dessa vez tinha o Clube do Arquiteto, e como eu sempre fui competitivo eu resolvi embarcar nessa jornada de promoções. Foi uma surpresa grande receber o convite, por que eu não esperava, eu comecei a construir em fevereiro de 2017 e quando foi em setembro de 2018 eu fui chamado pra ser um mestre, então eu tinha muita pouca experiência ainda nesse meio, eu não sabia fazer eventos, não sabia bolar notícias, foi tudo muito novo e fui tentando com os erros e acertos me aprimorar. Acertei em algumas coisas, mas errei muito em várias outras, hoje eu posso dizer que aprendi da forma mais difícil, mas fez/faz parte e me sinto totalmente grato com o projeto AeA.
Em poucas palavras, deixe um conselho pra quem sempre quis ser construtor no Habbo Hotel.
Pessoal, construtor é questão de foco, paciência e persistência, não acredito que é uma questão de talento, pois se você quer muito algo você tem que se esforçar para aquilo acontecer, não adianta ficar com o Habbo sentado na cadeira reclamando que não sabe fazer isso ou aquilo, se não sabe fazer corre atrás, é você que determina seu futuro.
O que o Elipte gosta de fazer dentro do hotel quando não está martelando por aí?
Eu gosto muito de papear e brincar com os amigos, visitar as trocas para comprar algo que eu não tenho por que eu já penso que posso precisar um dia em alguma construção kk.
O que o Elipte acha do Habbo Awards, já que estamos na época desta grande comemoração dentro da nossa comunidade?
Awards pra mim não é questão de merecimento, awards pra mim é competição, entra na disputa se você consegue mais votos e acabou, por que se fosse merecimento não existia de habbos passarem o ano todo offline no jogo e entrarem só no período do evento e serem indicados. É muita falta do que fazer na minha opinião, ficar brigando por conta disso, essa questão de “a fulano merece, fulano não merece”. Minha gente, quer entrar no awards, para de reclamar e entra no jogo e pede votos, vai de um em um, mostra as suas intenções e o por que acha que deve ser indicado, é só isso...
Agora que está se aposentando do AeA, quais serão seus focos daqui pra frente?
Falou bem, aposentando do AeA, mas eu gosto muito desse jogo e gosto de construir quartos, provavelmente ainda vou estar por aí pela comunidade construindo uns quartos aqui e acolá em promoções ou para Habbos que prometi ajudar e estou devendo kk. Mas também, não vai ser constante, vou focar mais na vida real, usar o jogo apenas para diversão sem obrigações, viajar, curtir um pouco a vida também fora o jogo por que já estou ficando velho e preciso aproveitar mais minha realidade.
O que é preciso para ser um Mestre de Engenharias?
Bom, é importante saber construir, apesar que esse cargo não é só para pessoas que saibam construir, é um combo, por que não é bom para o projeto ter um Mestre que surte, fique brigando ou debochando, tanto em redes sociais, como no jogo, e os Staffs eles analisam isso antes de selecionar um novo Mestre e evitam perfis de habbos com esses aspectos, o Mestre é muito mais conduta que “talento”, você deve dar exemplo. Por que de alguma forma você representa o jogo, você ocupa um posto dentro do Habbo e se você fizer algo que não está de acordo com a Habbo Etiqueta, eles vão puxar suas orelhas.
Pra você que é construtor, em sua opinião qual é o melhor e pior mobi?
O melhor não tenha dúvidas que é a lajota kkk, eu sou apaixonado pela lajota e as possiblidades que essa mobília mágica nos permite e pior para mim não existe, acho que dá para sempre fazer alguma coisa com algo.
Em poucas palavras, o que significa Habbo Hotel para você?
Um lugar onde você pode criar o personagem que você quiser, o vilão ou o mocinho, o bom ou o ruim, o artista ou construtor, o comerciante ou o colecionador, etc.
Com o up do novo modelo de Habbo 2020, em sua opinião você acha que conseguiremos trazer mais jogadores para a comunidade, dando mais credibilidade ao jogo?
Eu particularmente não gostei da nova versão, digo, essa de tentar aplicar a versão mobile ao Desktop, acho que estão querendo unificar uma versão, visto que hoje em dia tudo é feito pelo celular, então colocar um padrão na visão deles seja mais rentável, mas eu acredito que vai ser difícil a adaptação dos jogadores, porque de alguma forma estão regredindo e deveriam investir em algo mais moderno e futurista.
Bom, agora vamos para as rapidinhas? Eu te faço uma pergunta e você responde o que vem na cabeça!
Um ano?
2018
Um passatempo?
Ler livros.
Um herói?
Minha mãe.
Uma música?
How Deep Is Your love? - Bee Gees
Habbo?
Diversão.
Uma mania?
Lavar as mãos.
Um sonho?
Viajar o mundo.
Bom Elipte eu agradeço muito por ter participado dessa entrevista. Se sinta sempre em casa e receba um grande beijo e agradecimentos da família ProHabbo. Agora o momento é todo seu.
Obrigado a equipe ProHabbo e a Fru pela entrevista, assim como quem tirou um tempo para ler, gostei bastante do convite. Bom pessoal, um conselho que dou é levar o habbo mais como um jogo, não ficar se estressando ou brigando à toa, por que tudo isso passa. Tentem desfocar mais do jogo, aproveitam mais a vida real, as pessoas reais ao seu redor por que a vida é muito curta e o tempo é um cronograma sem fim, chega uma hora que você ver que ficou velho e não aproveitou nada por que viveu em função de uma rede online se estressando, militando e brigando por coisas totalmente sem futuro, exemplo: emblemas. Um grande abraço do tio orelhudo e nos vemos por ai pelo Habbo!

Como forma de homenagem, os 50 primeiros que estiverem gerando o código Elipte aqui no site estarão recebendo o seu emblema. 


O que você achou da entrevista? Comente!

Noobzinh4
há 7 meses
Uauuuu!!!
Adorei a entrevista no todo. O entrevistado não fugiu a nenhuma pergunta e ainda deu dicas.
Gostei muito tb do conselho no final da entrevista.Parabéns, @-Fru. pela entrevista e um até breve para o eliandro262
ted..95
há 7 meses
Ótima entrevista, não cheguei a conhecê-lo, quem sabe um dia não nos encontrarmos no hotel. Abraços
maik157
há 7 meses
Amei a entrevista, deu pra conhecer um pouco mais deste ícone maravilhoso! ♥
simpatiica
há 7 meses
Ameiiiiii, a Fru fez perguntas muito curiosas e o entrevistado respondeu respostas muitos sábias.... Adorei e Elipte sou sua fã <3
-Fru.
há 6 meses
Uma das melhores entrevista que eu já participei, pessoa de luz, iluminado por Deus, eu por ser sua fã sou muito grata por essa oportunidade ❤️
-Jeeu
há 6 meses
Ameiii tudooo. Parabéns @-Fru. por ela, você arrasou.
E parabéns Elipte por toda sua jornada como Mestre de Engenharias do Habbo. Sucesso!
millex-
há 6 meses
Linda entrevista! Parabéns @-Fru. !!!
Não conheci o Elipte, mas ele realmente parece ser uma pessoa muito querida.
Azzzi
há 6 meses
Amava conversar com o Elipte, mesmo que de forma breve. Sempre educado e divertido, fora que as construções dele sempre foram incríveis!
Literata.
há 6 meses
Adoreiii a entrevista! Parabéns, Fruu, arrasou.
thayse067
há 5 meses
Adoreiii, entrevista massa demais, fru arrasou na perguntas... *-*
centralupra
há 4 meses
Amooooo
lara5625
há 4 meses
Arrasoouuu
Texey
há 4 meses
Amei a entrevista
=Rush
há 3 meses
Adorei a entrevista, amo o Elipte! <3
petuniadaleste
há 1 mês
❤️
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.